Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Th!@go

[AJUDA] Instalação de DVD Pioneer (Problemas).

Recommended Posts

Galera, bom dia!

 

Sou novo por aqui, decidi me cadastrar pq sempre pelas minhas pesquisas no google acabo caindo nesse forum kkkk.

 

Bom, eu comprei um Pioneer 2din x2580BT e instalei no meu Vectra GTX com o set original dele, só que ao dar partida no carro, mesmo com o DVD desligado ele reinicia o DVD e o mesmo liga (Deve cortar a corrente e voltar), nisso ele perde a memoria da ultima musica tocada e volta lá na primeira.

 

Tá muito chato isso, meu DVD foi ligado direto na bateria e funciona com o carro desligado, estando o carro desligado posso ligar e desligar o DVD quantas vezes quiser q o msm volta na msm faixa de musica e inclusive no msm tempo q ela que foi "parada", só que dei partida.. já era!

 

O que posso fazer pra eliminar isso?

 

Outra coisa, quando estava com o som original, ao tirar a chave do contato o som desligava.. pesquisando no google parece que há um fio na coluna da direção responsavel por isso, assim evita de esquecer o DVD ligado ao sair do carro, alguem sabe se é facil de identificar esse fio?

 

Muito Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tua bateria tá ruim não? Acho que tu ligou o fio vermelho do player no 12v pós chave, ou tem algum mal contato aí na tua instalação, pq se funciona com a chave desligada e só na partida reseta o problema deve ser na fiação ("estaladores" adoram cortar o conector ISO do carro e do player e emendar os fios sem sequer estanhar... Se funciona independente da chave deve tá ligado o fio vermelho e o amarelo junto direto no 12v da bateria

 

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Funciona independente da chave no contato sim.. Minha bateria é nova, tem 2 meses só, to achando q foi instalado errado msm, qual seria o melhor modo de fazer a instalação? Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara nem é indicado ligar o carro com qualquer player ligado, eu nunca faço isso!

 

pq o carro da uma corrente de pico mto alta, vai ver é uma proteção do sistema!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então Rodrigo, mas o player fica desligado mesmo, so que DVD's não desligam completamente.. eles ficam em Standy by, ai quando dou partida, ele reinicia o DVD e perde a memoria da ultima musica.. Acho q é algum erro na instalação msm viu.. vlw xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...