Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)
- Encontro Som de Qualidade em São Paulo/SP domingo  21/Novembro/2021 *****

Sign in to follow this  
ART-171

Sd 400.1 + qual 2-subwoofer usar?

Recommended Posts

Olá gostaria de saber a respeito do Sd 400.1 bom ele manda 400w a 12 volts a 14 volts no manual fala que ele mandar 500w a 14 volts..

Gostaria de saber se posso colocar 2- Subwoofer tomahauk platoon de 12 de 250 w e /ou 2 tomahauk de 15 de 250 w será se vai tocar com qualidade e potencia ?

Gostria de saber qual subwoofer usar para esse modulo para um projetinho de 2 subwoofer ligados em paralelio e /ou em serie....

Obrigado pela atenção...

Não sei se vou dar um up-grade mais tarde... quero ficar com o som se for so reparar mesmo mais quero ficar um bom tempo....

Estava pensando em 2 TOMAHAUK PLATOON 15 '' 250 w

Ou

Nos 2 TOMAHAUK PLATOON 12 '' 250 w

O modulo com o carro ligado manda 500 w rms....

E poderia futuramente colocar uma bateria extra...

Colocar 2 pioneers 309 numa SD 400.1... Perigoso o modulo abri o bico....

Então achei o tomahauk platoon de 15'' R$ 370 o par...

O tomahauk de 12'' achei de R$ 300 o par... Ambos são de 250 W o tomahauk de 15'' de 350 W é R$ 406 reais o par... te maio carinho mesmo...

Porque é mais facil queimar os pioneer's ? Falta de potencia ?

Se pegar os 2 pionner's qual versão pegar o S4 , o D2 ou o D4 ?

Esse modulo com esse 2 pionners da pra disparar algum alarme ? eu vou conseguir sentir um grave pro lado de fora com a mala fechada so saindo pelos vidros ? Va da um gravão?

Poxa obrigado pela explicação, é realmente o S4 é mais barato.... Acho que comsigo pegar com um preço mais em conta aqui em minas...

Poxa se seu Brother emprestar os 308 e vc tiver como filmar eles batendo me manda o link ?? To curioso pra saber como eles tocam....

Vlw mesmo pela atenção....

Mas atente-se ao detalhe de que o seu SD400 precisa ser a versão de 2ohms!

Meu SD 400.1 é 2 ohms... heheh

Se o cara emprestar eu filmo sim, e posto aqui

Vai ser otimo pois vou ter uma noção se vai tocar bacana....

E nao deixe de atualizar o tópico se vc comprar os "paini"

Qualquer coisa tamo aê!

Se eu pegar por agora irei postar aqui um vidio de como ficou o sonzinho...

Vlw mesmo... Tem tentas opções de equipamento que agente fica louco... Os novos tomahauk's parece que são loucos hehehe, mais vou olhar o lançe dos pioneer's...

Galera qual toca melhor um w307-d2? disseram q o Sd400 é 300rms e aquele stetsom 600.1 sera que da qts RMS reais ? qual bate mais forte o Sd400 ou stetsom 600.1 ? sera que o stetsom clipa muito?

Edited by Spooky

Stetsom 600.1? Não seria o 600.4 ou o 650.1 ?

Entre os dois eu iria de stetsom.

650.1 é o modelo novo, primeiro assim 500.1>600.1>650.1

No ML autorizada da stetsom ta vendendo um monte de amps barato, acredito eu que são amps refubished, ai vi num preço bacana, mas quero saber se ele toca mais que o SD400.1, pq se nao toca, nem kero comprar esse 600.1 (1Ohms) mono 625wrms, ligado num ts-w307d2, ligado em paralelo a 1ohm, quero botar ele pra rasgar

Edited by Spooky

Sign in to follow this  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Create New...