Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Hebert+

Ultravox 550

Recommended Posts

Eae..

 

Tenho 6 ultravox 550, 2 tocando em uma taramps 2k e 4 tocando em um taramps 5k..

Consegui faze o grande servico de queimar 5 falantes... ehehe

 

Alguem sabe aonde eu acho o reparo do ultravox 550 ??

 

Vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não achar ai perto pode ligar no (41) 96450202 , falar com Juninho da assistencia Ultratech de Curitiba. Tem ótimos preços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem foi um grande serviço, rsrsrs. To com 16 deles pra reparar aqui(todos do mesmo dono), pensa na bobina fraca, o que proporciona uma alta sensibilidade, mas nao aguentam o arrocho nao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ate achei aqui na minha cidade.. R$ 130 o reparo .. ehehe

 

vlww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...