Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
ricardo.vix

Ajuda com player Clarion DXZ585 [+garantia / produto equivalente]

Recommended Posts

Pessoal, tudo bom?

 

Bem eu comprei um Clarion DXZ585USB e ele deu problema. Sendo assim, enviei para a garantia, passados os 30 dias o problema não foi resolvido, motivo pelo qual escolhi a troca do aparelho por um novo.

 

Ocorre que a Clarion não tem mais esse modelo em estoque, nem o DXZ785, e estavam tentando me fazer aceitar o ressarcimento do dinheiro, o que não aceitei já que peguei o aparelho em uma promoção e ele é muito bom.

 

O pessoal da clarion tentou me empurrar o DB279, mas o aparelho é muito feio, sem contar que APARENTEMENTE parece ser bem inferior ao meu.

 

Desta forma, preciso escolher um modelo equivalente ao meu DXZ585 por isso gostaria que vocês me ajudassem a escolher um novo modelo equivalente para realizar a troca, pois por ser direito meu não irei aceitar nada inferior, eles que se virem para me mandar um equivalente ou melhor.

 

Como não conheço os modelos, corro o risco de me oferecerem algo pior e eu acabar saindo no prejuízo, por isso recorro a ajuda dos colegas daqui do fórum!

 

edit: segundo algumas informações que me passaram, os modelos equivalentes seriam o CZ501 ou CZ301, alguem sabe me informar se essa informação procede??

 

 

Resumo: meu DXZ585 deu pau e a clarion não tem outro para me enviar, preciso saber qual modelo é equivalente ou melhor para eu não tomar "calote" e sair no prejuízo.

 

Muito obrigado!

Editado por ricardo.vix

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Equivalente da marca Clarion?

 

Exato, pois quem irá realizar a troca do aparelho será a própria Clarion.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se é Clarion BR oferece essa opção, mas o modelo CZ702 é bem completo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...