Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Dhuberto

deleted

Recommended Posts

Eu tenho um player que lê flac, mas não funciona via usb, só pelo aux (p2). Dizem que não passa toda a qualidade através do P2, então também estou numa dúvida dessa!

=p

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um player que lê flac, mas não funciona via usb, só pelo aux (p2). Dizem que não passa toda a qualidade através do P2, então também estou numa dúvida dessa!

=p

Abs!

 

No AUX p2!? no auxiliar já entra o sinal de som e não dados... então vc coloca para tocar o FLAC no Android por exemplo e na saida de som do telefone vc coloca na aux do player !? Certo!?

 

Se for assim... a qualidade esta diretamente dependente do processador de audio do telefone. o Player do carro esta so repassando o audio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um player que lê flac, mas não funciona via usb, só pelo aux (p2). Dizem que não passa toda a qualidade através do P2, então também estou numa dúvida dessa!

=p

Abs!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

BOA!

 

 

Dhuberto

TEM CERTEZA que o P99RS consegue ler todo um HD?

alguns player, ainda mais mais antigos, não conseguem

o HD demanda muita corrente e a saída dos players entrega até 500mA

antes de fazer uma compra TESTA, pega um HD portátil (nem precisa ser SSD) e espeta ali, mas tenha certeza que esteja particionado como FAT/FAT32, se for NTFS o player tb não lê, e com isso há também uma limitação de tamanho do HD (não recordo....320GB? não lembro mesmo qual o limite de tamanho para partições FAT32)

 

no mais, até onde eu sei com o M4A se consegue gerar arquivos lossless sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

iasheaue, é um sansa fuse, mt bom o bixo! Snme o 80prs tb lê WAV, pensei na mesma coisa que o amigo aqui. Comprar um hd e meter algumas músicas em WAV, só aquelas que eu quero msm! Hj em dia tá super barato um hd de 500gb!

Na verdade eu testei o meu SANSA com o JVC pelo USB e não deu... ainda não testei com o 80PRS, testarei hj!

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então Cristiano.. não testei ainda o limite maximo de leitura de HD externo... mas com certeza pega mais que 240GB e Menos que 500GB.

 

Pois vi uns teste na net colocaram um HD externo de 500GB e não leu... teve que particionar em 2 de 250GB e só leu a primeira partição, mas acredito que o limite seja mesmo os 320GB. mas não testei... falei do Ssd pois colocar o HD convencional (mecânico) no carro pra quem roda muito... em buracos, vibrações e etc... o HD dura no máximo 6 meses :(

 

Sim gustavozappia... roda sem problema HD externo... porem sem usar a extensão usb do player.. tem que conectar o cabo do HD externo direto no cabo usb na traseira do player... :) esse ja testei :) falta testar o limite máximo de capacidade de gigas :) lembrando que so no formato fat32 como o Cristiano falou.

 

Cristiano eu sei que AAC/ALAC no formato m4a tem a possibilidade de Lossless (sem perda) o bitrate vai ate uns 900kbps... mas o P99rs não le bitrate compactado mais que 320kbps.. logo Apple Lossless: Não Compatível.

Editado por Dhuberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para usar o IPOD, vc pode converter tudo para WAV. Ou ainda AIFF, ambos lossless.

 

Nunca calculei o valor por giga, mas tenho aqui um de 80gb, Classic 4ª Geração e nunca cheguei a enche-lo. Tenho 50% wav, 45% ALAC e 5% MP3 320.

 

Sempre acha-se um usado por ótimo valor, e como usara apenas para transporte, pouco importa o estado da bateria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...