Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Geeorge

Constelation Power - 160 A. Falantes

Recommended Posts

eu só arrumaria mais o Caminhão em si, colocaria umas rodas de alumínio e socava ele no chão, e pintava o baú todo de preto e só colocaria o adesivo dos patrocínios, caminhão com um equipamento assim não precisa de algo que chame atenção, quanto mais discreto mais top ficaria.

a 'sala' que tem dentro ai deve ser um forno com tanto ampli dentro kkkk. dia frio só deixa os amplificadores ligados pra esquentar e no dia quente liga o arzinho hehehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não esquenta muito não, o ar é de 12.000 btu e tem 2 cortina de ar, pra não sair o ar frio.. mais os amps não chegam a esquentar não trabalham bem frio hehehehe..

 

as rodas de liga leve ja foram providenciadas tbm, as speed line da formula truck, patrocinio da Nicollini..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se fosse eu colocaria Alcooa, aqui na empresa temos caminhões e todos usam alcooa, por ter muuuito mais brilho que as speed. Tem umas na fórmula truck que são pintadas de um jeito que parece uma pintura cromada, não sei como eles fazem, mas é lindo demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse ai pelo q sei tem 25 amplificadores T 50 HV, a estreia dele foi ontem

 

isso teria q ter quantos milhoes de amperes? nao precisa de bateria e sim de um gerador...

 

fazendo a regrinha de 100ah para cada 1000rms.... a minha calculadora deu PT kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oque representa aquele voltimetro marcando acima de 200?(ou acima de 20 no cel nao ta bem definido)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oque representa aquele voltimetro marcando acima de 200?(ou acima de 20 no cel nao ta bem definido)

são amplificadores de alta tensão..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso teria q ter quantos milhoes de amperes? nao precisa de bateria e sim de um gerador...

 

fazendo a regrinha de 100ah para cada 1000rms.... a minha calculadora deu PT kkkkkkkk

rsrsrs naao fera,.. o amplificador é ""HV"" High Voltage ,... alta tensao!! rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

rsrsrs naao fera,.. o amplificador é ""HV"" High Voltage ,... alta tensao!! rs

isso ja eh demais pra minha humilde sabedoria...

 

oque vou fazer agora?

pesquisar sobre amplificador HV kkkk

 

mas lah tem 2 voltimetros marcando acima de 13v seria as baterias dos amplificadores das cornetas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

345226d1336248638-roda-de-caminhao-na-ranger-silverado-rebaixada-rodas-de-caminhao-640x479.jpg

 

 

Carinha la de foz, já vi pessoalmente..

 

Essa Silverado é do Bepo Parana aqui do RS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se fosse eu colocaria Alcooa, aqui na empresa temos caminhões e todos usam alcooa, por ter muuuito mais brilho que as speed. Tem umas na fórmula truck que são pintadas de um jeito que parece uma pintura cromada, não sei como eles fazem, mas é lindo demais

porque colocar uma roda de quase mil reais em um caminhão de empresa?

que acredito que seja para trabalho o veiculo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porque colocar uma roda de quase mil reais em um caminhão de empresa?

que acredito que seja para trabalho o veiculo.

Pra que colocar roda aro 20" em gol 1.0 ? GOSTO , mais no caso dos caminhões tem outros fatores , alivio de peso nos eixos , maior resistencia a buracos e mais algumas vantagens .

 

Tem uma scania 114 BT aqui na cyty , os 14eixos com Alcooa 22.5 , suspa ar 2-dedos do parachoque pro chão .

 

De noite o bagulho é LOKO , pretona os aros brilhando , coladinha no chão , escapão 5" diretão com pente cruz assuviando tudo ,sonzão torando tudo , mermão negada fica em choke com o truck.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra que colocar roda aro 20" em gol 1.0 ? GOSTO , mais no caso dos caminhões tem outros fatores , alivio de peso nos eixos , maior resistencia a buracos e mais algumas vantagens .

 

Tem uma scania 114 BT aqui na cyty , os 14eixos com Alcooa 22.5 , suspa ar 2-dedos do parachoque pro chão .

 

De noite o bagulho é LOKO , pretona os aros brilhando , coladinha no chão , escapão 5" diretão com pente cruz assuviando tudo ,sonzão torando tudo , mermão negada fica em choke com o truck.

 

É isso mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa Silverado é do Bepo Parana aqui do RS.

 

Em foz do iguaçu tem uma tbm..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

passa nada despercebido no forum .. kkk

 

Nois não perdoa nem modera LoL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uai 14eixos sim , 6 no cavalo e 8 sendo 4 em cada semi reboque do Bi trem .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rão paputa qe pariolos , confundi carai são 7 eixos mesmo aushuahsuhas , na verdade são 14 rodas alcooa pois só usa as externas de aluminio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aquela silverado preta ERA do beto paraná, ele vendeu tem um tempinho já, ta rodando com uma caranga antiga que não sei qual é agora, meu pai é bruxo dele, ele fez gland blazer dele lá também, o cara é fo** demais na suspensão.

 

Colocamos Rodas de alumínio por estética e pelos benefícios também, se tu for pensar bem ela custa em torno de 800 reais cada, uma roda de ferro custa cerca de 300 reais, a diferença não é tão grande pra diferença que faz no caminhão, aqui os caminhões são todos rebaixados e com os baús arqueados, o limite de altura é 4 metros e 10 cm se não me engano no Brasil todo, nos levantamos eles com 4 metros hehe. Só de badana é 1 metro e 10cm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

551545_467532313321875_8830158_n.jpg

 

Já tem outro projeto em andamento... 100 Eros hammer 5.2 - 25 Taramp's hv 50k... Duto de FERRO, nao entendi mas ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha esse video povo se assutando com a Carreta treme treme

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...