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sergiomontanha

Compressor 100L para pintura com motor de ar condicionado

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to perdido aqui , usar isso no fusca ou no passat? como funciona isso ai. gasta muito pra modificar? claro se vocês estiverem falando do fusca .

Para o fusca. O comando w100 é um pouco mais caro por ser importado, mas existem cópias dele com a mesma configuração vendidos pela Sobe Comandos com preços melhores. A dupla carburação você acha a preços variados, de 200 a 500 reais.

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Para o fusca. O comando w100 é um pouco mais caro por ser importado, mas existem cópias dele com a mesma configuração vendidos pela Sobe Comandos com preços melhores. A dupla carburação você acha a preços variados, de 200 a 500 reais.

dupla carburação geralmente fica mais gastão , perguntei de curiosidade , mais pelo visto melhor deixa como esta , ja que trabalhamos com o fusqueta , não adianta ficar mechendo muito , devido o consumo , esses dias fizemos o teste , andando apenas na pista , com um pedaço de estrada de terra , ele ta fazendo quase 12 por litro , agora na cidade não fizemos mais eu chuto de 9 a 10 .

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Fusca com roda de porsche e teto solar de vinil, e interior de couro vermelho é o bicho!!!

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dupla carburação geralmente fica mais gastão , perguntei de curiosidade , mais pelo visto melhor deixa como esta , ja que trabalhamos com o fusqueta , não adianta ficar mechendo muito , devido o consumo , esses dias fizemos o teste , andando apenas na pista , com um pedaço de estrada de terra , ele ta fazendo quase 12 por litro , agora na cidade não fizemos mais eu chuto de 9 a 10 .

Realmente está bem econômico.

 

A dupla carburação estando bem acertada e com o uso "sensato", torna o fusca mais econômico, o problema é arrumar quem acerte a dupla decentemente. pasmafaute

Já conhece o http://www.forumfuscabrasil.com/ e o http://www.fusca4ever.com.br/forum.php ?

 

Dê uma olhada que você vai gostar.

 

Fusca com roda de porsche e teto solar de vinil, e interior de couro vermelho é o bicho!!!

Ragtop é um sonho distante pra mim no momento, mas quem sabe futuramente. :(

Veja esse: http://carro.mercado...teto-ragtop-_JM

Editado por sergiomontanha

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Rapaz, estou assistindo os vídeos sobre pintura... impressionante o capricho do cara!

 

De fato, não dá mais coragem de jogar um antigo na mão de um funileiro pra restaurar.

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Acabei de ver os 26. Impressionante mesmo.

 

Até fiz uma pergunta pra ele, sobre pintura parcial. Estou com 3 retoques pra dar no carro, não estou nem um pouco afim de PAGAR por eles. Dá pra fazer quase tudo em casa, tirando a pancada que a patroa deu num contêiner de lixo, que vai precisar puxar na máquina. Mas aí eu peço pra puxar e faço o acabamento em casa.

 

Aí eu já deixaria ele no ponto pra gente testar esse seu compressor aí... 1/4 de galão dá e sobra... :vts

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o do pai , até que foi bem feita a reforma ,foi tracado assoalho , tudo , a turma que viu acho que ficou muito bom mesmo , agora que não estou gostando nele , é ficar sem insufilm , pra mim ta matando o carro , o problema que nessa reforma os vidros trazeiros são de abrir , e não ficou como era antes . agora esta entrando agua por eles . troca o vidro e colocar fixo com os frisos numa cidade vizinha aqui pediram quase 500 reias achei caro demais . primeiro tem que resolver isso pra depois colocar insulfilm

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Realmente está bem econômico.

 

A dupla carburação estando bem acertada e com o uso "sensato", torna o fusca mais econômico, o problema é arrumar quem acerte a dupla decentemente. pasmafaute

Já conhece o http://www.forumfuscabrasil.com/ e o http://www.fusca4ever.com.br/forum.php ?

 

Dê uma olhada que você vai gostar.

 

 

Ragtop é um sonho distante pra mim no momento, mas quem sabe futuramente. :(

Veja esse: http://carro.mercado...teto-ragtop-_JM

vo ver esses fóruns valeu

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o do pai , até que foi bem feita a reforma ,foi tracado assoalho , tudo , a turma que viu acho que ficou muito bom mesmo , agora que não estou gostando nele , é ficar sem insufilm , pra mim ta matando o carro , o problema que nessa reforma os vidros trazeiros são de abrir , e não ficou como era antes . agora esta entrando agua por eles . troca o vidro e colocar fixo com os frisos numa cidade vizinha aqui pediram quase 500 reias achei caro demais . primeiro tem que resolver isso pra depois colocar insulfilm

 

Película só serve pra dar mais uns 15 anos de idade a qualquer carro.

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Película só serve pra dar mais uns 15 anos de idade a qualquer carro.

sério eu me sinto encomodado em carro sem isufilm , pode ser qualquer carro , no uno tem g5 em tudo , agora os da frente começo a riscar , ja to quase mandando colocar tudo denovo , parece que sem o carro fica sem acabamento seila

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Rapaz, estou assistindo os vídeos sobre pintura... impressionante o capricho do cara!

 

De fato, não dá mais coragem de jogar um antigo na mão de um funileiro pra restaurar.

Acabei de ver os 26. Impressionante mesmo.

 

Até fiz uma pergunta pra ele, sobre pintura parcial. Estou com 3 retoques pra dar no carro, não estou nem um pouco afim de PAGAR por eles. Dá pra fazer quase tudo em casa, tirando a pancada que a patroa deu num contêiner de lixo, que vai precisar puxar na máquina. Mas aí eu peço pra puxar e faço o acabamento em casa.

 

Aí eu já deixaria ele no ponto pra gente testar esse seu compressor aí... 1/4 de galão dá e sobra... :vts

 

Funileiro que faça um bom serviço, está como o preço proibitivo. A maioria que faz o serviço por um preço que seja "pagável", ou não são de confiança ou o serviço é porco. Se tiver espaço aí para fazer a pintura, encara a empreitada mesmo. Quanto a testar o compressor, é só comprar o material e avisar com antecedência. Não esqueça de ver os 2 vídeos sobre a limpeza e manutenção da pistola de pintura. :legal:

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O fusca4ever é animal. Tenho até medo de voltar a frequentar lá, largar o som automotivo e comprar um besouro.

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o do pai , até que foi bem feita a reforma ,foi tracado assoalho , tudo , a turma que viu acho que ficou muito bom mesmo , agora que não estou gostando nele , é ficar sem insufilm , pra mim ta matando o carro , o problema que nessa reforma os vidros trazeiros são de abrir , e não ficou como era antes . agora esta entrando agua por eles . troca o vidro e colocar fixo com os frisos numa cidade vizinha aqui pediram quase 500 reias achei caro demais . primeiro tem que resolver isso pra depois colocar insulfilm

 

 

Já trocou as borrachas de vedação??

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Já trocou as borrachas de vedação??

foi tudo posta nova , e não resolveu , sera que adianta colocar outra borracha? o problema é nois dois vidros trazeiros .

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foi tudo posta nova , e não resolveu , sera que adianta colocar outra borracha? o problema é nois dois vidros trazeiros .

 

Colocaram aquela borracha "seca", né? Aquilo só veda se o vidro fechar com muita pressão. O ideal é pegar uma de borracha mole, que tenha muita borracha pra deformar e vedar os vidros.

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Colocaram aquela borracha "seca", né? Aquilo só veda se o vidro fechar com muita pressão. O ideal é pegar uma de borracha mole, que tenha muita borracha pra deformar e vedar os vidros.

isso aquela seca , sera que acho outro tipo de borracha pra por la? meu pai taco um monte de silicone la , auhsuahsuahs

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isso aquela seca , sera que acho outro tipo de borracha pra por la? meu pai taco um monte de silicone la , auhsuahsuahs

 

Vê se você acha a borracha do vidro traseiro do 206, por exemplo. As medidas eu acho que são suficientes, é só cortar e dá uma puta vedação.

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Vê se você acha a borracha do vidro traseiro do 206, por exemplo. As medidas eu acho que são suficientes, é só cortar e dá uma puta vedação.

valeu mesmo vo ve se acho esse trem . :legal:

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