Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
phnmoraes

Dvd Player até R$900,00 !

Recommended Posts

Bom galera, como dito ,quero a opnião de vcs do melhor DVD até R$900,00, vou pagar á vista, então tem um desconto, mas terá uns 40 reais de frete.

 

Por enquanto tenho em mente o pioneer AVH-X1580, que acho de 850 por ai , tela 6,1 WVGA, mixtrax, PIONEER, etc...

 

Aguardo a ajuda de vcs !!

Editado por phnmoraes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu tracaria o kit da bravox pelos da NAR serie 2 (tweeter mais suave e mids honestos, boa qualidade e spl),

e tambem trocaria o amplificador por outro que forneça um pouco mais de potencia em bridge para o subwoofer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os kits tenta pegar outros, uns de entrada tipo helix ow JBL, mas se sao dos fox mais novos, acho bons, pelo menos o de um amigo q eh 2012 os da frente sao bem bonss

 

Cara, amanha acho q termino minha caixa e te posto as impressoes do meu Questo de 250 rms de 10' (custa 260 reias). Acredito q vale o preço q se paga a mais baseado nos reviews sobre os subs da questo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já tenho o amplificador, então não dá pra trocar.

Quero gastar o mínimo possível, esses kits helix ou jbl são caros pra ca***** mano...

Vou aguardar o review sobre o sub ,Mas não quero nada de mais não .

Os alto falantes das portas pra min estão "Quase bons", minha mãe tem um C4 Pallas, um som interno daquele mais um subzinho no porta malas ficaria de bom tamanho pra min.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho, não é melhor vc pensar em abrir mão do DVD e partir para um player mais barato (que tem de tonelada por ai e com melhor qualidade que esse dvd ai) e sobrar grana para comprar um kit 2 vias decente? é montar hoje e se arrepender amanhã.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara , eu quero é um dvd bacana , não só chegado em SQ não... Quero que toque bem alto, acho que vou deixar os falantes das portas e ligar no módulo , e comprar só um subzinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao manda bala q o set ta legal pra oq busca mesmo.

se tivesse mais $$ eu investiria em outro amp. e outro sub. (bbuster 3600gl e um sub da Nar ou P1) ja seria OUTRA PEGADA.

pq n tenta axar esse kit usado?? to axando caro demais 190 nele....abraços

Editado por victor henrique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu por enquanto nem vou trocar mais o kit, os triaxiais que vieram no carro são da bravox, eu dei uma configurada, ele melhorou muito e tocou alto, só pegou no grave , ai vou comprar um subzinho mesmo. Vou alterar o título do tópico pra qual DVD escolher, porque o resto já está encaminhado, não quero nada forte não , só um sub fortinho pra tocar no carro, já tive trio e é fo** hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao sei se é o que vc procurar exatamente, mas acabei de ver um Alpine W205 por R$850 dilmas aqui no classificados :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...