Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Alex_84

Mostre aqui colunas "A" personalizadas

Recommended Posts

Duvida besta, existe uma altura ideal para posicionar o TW? Ou, só se leva em conta o direcionamento mesmo?

 

Depende do carro, da altura do motorista, se quer mais altura ou mais largura e palco, depende dos cabos usados, do player usado, se leva em consideração a estética do carro, e mais uma série de coisas...

 

ou seja, depende...rsrsrrs

 

abraxx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvida besta, existe uma altura ideal para posicionar o TW? Ou, só se leva em conta o direcionamento mesmo?

Você diz nas colunas né ?

O ideal é o palco ficar na altura dos olhos.

O direcionamento (on axis, off axis, cruzado) não depende da altura, é pra outra coisa.

O ideal é testar qualquer mudança de direcionamento OU altura dá diferença.

 

Aproveitar e perguntar pra galera aqui...

 

o que será que ficaria mais legal no meu caso...

O tecido flocado mais escuro assim como o do felipe ou mais claro?

 

 

Existe as duas possibilidades, até onde eu sei o felipe que pediu pra ser mais escuro.

Vai do seu gosto, fala com o wagner.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Você diz nas colunas né ?

O ideal é o palco ficar na altura dos olhos.

O direcionamento (on axis, off axis, cruzado) não depende da altura, é pra outra coisa.

O ideal é testar qualquer mudança de direcionamento OU altura dá diferença.

 

 

 

Existe as duas possibilidades, até onde eu sei o felipe que pediu pra ser mais escuro.

Vai do seu gosto, fala com o wagner.

 

Você diz nas colunas né ?

O ideal é o palco ficar na altura dos olhos.

O direcionamento (on axis, off axis, cruzado) não depende da altura, é pra outra coisa.

O ideal é testar qualquer mudança de direcionamento OU altura dá diferença.

 

 

 

Existe as duas possibilidades, até onde eu sei o felipe que pediu pra ser mais escuro.

Vai do seu gosto, fala com o wagner.

 

 

Qto mais na altura dos olhos o palco sobe, agora se colocar como os meus tws que estão, na porta no acabamento interno do retrovisor, o palco fica mais largo, mas perde altura. Tudo depende do que prioriza no palco, o famoso cobertor curto...rsrsr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você diz nas colunas né ?

O ideal é o palco ficar na altura dos olhos.

O direcionamento (on axis, off axis, cruzado) não depende da altura, é pra outra coisa.

O ideal é testar qualquer mudança de direcionamento OU altura dá diferença.

 

 

 

Qto mais na altura dos olhos o palco sobe, agora se colocar como os meus tws que estão, na porta no acabamento interno do retrovisor, o palco fica mais largo, mas perde altura. Tudo depende do que prioriza no palco, o famoso cobertor curto...rsrsr

 

Isso, vai ser instalado nas colunas.

 

No outro carro eu tinha eles instalados também no acabamento do retrovisor, porém estavam +/- cruzando no centro do carro.

 

Como agora vai nas colunas mesmo, fiquei na duvida quanto a altura. O jeito vai ser testar mesmo. Valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso, vai ser instalado nas colunas.

 

No outro carro eu tinha eles instalados também no acabamento do retrovisor, porém estavam +/- cruzando no centro do carro.

 

Como agora vai nas colunas mesmo, fiquei na duvida quanto a altura. O jeito vai ser testar mesmo. Valeu.

 

testa, mas acredito eu que pra subir o palco, se vc colocar na altura dos seus ouvidos, seria o ideal.. ai posicionamento é outra coisa a tbm ser testado... abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

testa, mas acredito eu que pra subir o palco, se vc colocar na altura dos seus ouvidos, seria o ideal.. ai posicionamento é outra coisa a tbm ser testado... abs

 

Você diz fazer o palco na altura dos ouvidos né? Porque estava olhando onde colocar o TW e se ele for ficar na altura dos ouvidos, ficaria perto do teto do carro hehehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema de colocar muito encima da coluna vai ser difícil conseguir profundidade. Eu prefiro deixar o mais longe possível, mesmo que sacrifique a altura. Além da profundidade tem outros problemas como a diferença de distâncias entre os tws e o ouvido, oq da pra corrigir com TA, mas aí tem outros pequenos problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wagner mito :vts

A parti das próximas colunas dele, uma pessoa só elogia em nome de todos pra não poluir o tópico :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegou a minha vez!

Mais um trabalho feito pelo Wagner, sem novidades, ficou simplesmente sensacional! Além de habilidade ele tem boa vontade e é muito atencioso. Recomendo para quem ainda não fez, vale muito a pena.

 

Essas são as coluninhas do Veloster, é o acabamento do retrovisor. Nesta "coluna" o direcionamento foi feito por mim mesmo, já que ele não tinha nenhum veloster cobaia por lá. Primeiro o Wagner fez somente os arinhos e me mandou pelo correio. Direcionei, colei e mandei de volta para ele terminar.

 

Acabei de receber as fotos do trabalho, estou muito satisfeito, tenho certeza que vai ficar perfeito.

Asssim que instalar posto foto do tw no lugar.

 

q59u.jpg

01zs.jpg

ih9w.jpg

ucjb.jpg

 

Abraços

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegou a minha vez!

Mais um trabalho feito pelo Wagner, sem novidades, ficou simplesmente sensacional! Além de habilidade ele tem boa vontade e é muito atencioso. Recomendo para quem ainda não fez, vale muito a pena.

 

Essas são as coluninhas do Veloster, é o acabamento do retrovisor. Nesta "coluna" o direcionamento foi feito por mim mesmo, já que ele não tinha nenhum veloster cobaia por lá. Primeiro o Wagner fez somente os arinhos e me mandou pelo correio. Direcionei, colei e mandei de volta para ele terminar.

 

Acabei de receber as fotos do trabalho, estou muito satisfeito, tenho certeza que vai ficar perfeito.

Asssim que instalar posto foto do tw no lugar.

 

Abraços

 

Boa! Parabéns Brother! nos mantenha atualizado com mais fotos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema de colocar muito encima da coluna vai ser difícil conseguir profundidade. Eu prefiro deixar o mais longe possível, mesmo que sacrifique a altura. Além da profundidade tem outros problemas como a diferença de distâncias entre os tws e o ouvido, oq da pra corrigir com TA, mas aí tem outros pequenos problemas.

 

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou a procura de parafusos legais para fixar os tw, allen ou pode ser phillips cromadinho, sei lá.... Alguém tem alguma fonte ai?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois é, perguntei as medidas pro vendedor e estou aguardando a resposta....

Tem um brother que está pra receber da china uns allen de rosca soberba, parece que são bonitos. Estou no aguardo.

 

Pensei em comprar aqueles phillips cromadinhos que são usados em escudo de guitarra, será que fica legal?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema de colocar muito encima da coluna vai ser difícil conseguir profundidade. Eu prefiro deixar o mais longe possível, mesmo que sacrifique a altura. Além da profundidade tem outros problemas como a diferença de distâncias entre os tws e o ouvido, oq da pra corrigir com TA, mas aí tem outros pequenos problemas.

 

Pelo que vi das fotos aqui, acho que é assim que a grande maioria faz, eles sempre fica mais baixo (próximo ao painel).

Editado por acz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou a procura de parafusos legais para fixar os tw, allen ou pode ser phillips cromadinho, sei lá.... Alguém tem alguma fonte ai?

 

Pede para o Wagner o famoso "aro de acrílico", dai coloca qualquer parafuso e tampo com o arco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

respondendo para mim mesmo:Sim, é o goRf

 

 

Outro ideia:

1622060_671151399597261_401656550_n.jpg

Editado por cmpicolo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...