Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Guilherme_lhp

substituir set de spl.

Recommended Posts

entre fosgate t2 12'' e mtx 9515, qual conseguira se equipara ao meus excursions?

eles conseguem a proesa de subir ate uns 60 hz sem perder spl...?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

T2 é Subgrave BRUTO , coisa que voce falou que não curte muito .

 

MTX na cabeça , ruim é encontrar eles a preço condizente com a realidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao sobre os shockers eu posso esquecer...!

 

 

Os terremotos sim, agora da linha 20k pra cima Bem alimentado, com Certeza fica mais fácil.

Não precisa ser Shocker não, já ouvi 2 lanzar de 15 com 2.000 ou 1.600wrms não lembro ao certo, se não pegar 4 pioneer, chega perto.

 

 

EDIT: MTX nunca ouvi, então prefiro não opinar.

Editado por Shocker 30k

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

T2 é Subgrave BRUTO , coisa que voce falou que não curte muito .

 

MTX na cabeça , ruim é encontrar eles a preço condizente com a realidade.

 

conheces alguem que esteja vendendo eles?

eu vi um parceiro de goias no ML vendendo por 900 pilas. (preço ta otimo)

 

agora queria te perguntar uma coisa, ja que o senhor ouviu o mtx, sabes me dizer se ele sobe bem? tocaria em uns 50~60hz com força?

 

 

grato..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os terremotos sim, agora da linha 20k pra cima Bem alimentado, com Certeza fica mais fácil.

Não precisa ser Shocker não, já ouvi 2 lanzar de 15 com 2.000 ou 1.600wrms não lembro ao certo, se não pegar 4 pioneer, chega perto.

 

 

EDIT: MTX nunca ouvi, então prefiro não opinar.

 

esses 20k eu estou discartando! tenho apenas 2k5 de módulo, seria judiação com os shockers... rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, desculpem minha insistência mas ainda não consegui definir os meus subs!

 

tenho disponivel em torno de 150L de mala +-, e queria um sub que subisse ate uns 60hz ja estava bom, gosto mais de SPL do que subgrave..

 

Subs no qual estou em dúvidas:

 

2 x shocker's terremoto de 12''

1x shocker Furacão 15''

1x Shocker 10kw 15''

2 x DD1515 ( não sei se cabe)

1 x DD3515

 

Caso tenha outro sub para entrar na briga, porfavor me informem!

 

Uso um st2k5..

 

Obrigado..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quake está vindo com tudo, eu estou para vender meu "xoker" e partir para os Quake, o sub é excelente o problema é se depender da pós venda e assistencia da "fábrica" vc fica um mês sem som:/ sem contar as mentiras de uma mulher que sempre atende o telefone:/

 

 

DD... o pessoal largou deles para ir de Shocker :/

 

apesar de ser um sub novo hoje só indico eles :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, tenho um MTX TR7515, estava com caixa de 80 litros, o subgrave é destruidor, depois que se ouve um mtx não se esquece, agora troquei, e vou testa-lo em caixa de 63 litros brutos, vamos ver como vai ficar o SPL dele nessa config, Esse mesmo MTX chegava nessa caixa de 80l a 85% do SPL de 2 pioneer bem alimentados, e descendo no subgrave muito mais que os pioneer. Vamos ver agora com essa nova caixa. se interessar em negociação de mtx novos manda MP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quake está vindo com tudo, eu estou para vender meu "xoker" e partir para os Quake, o sub é excelente o problema é se depender da pós venda e assistencia da "fábrica" vc fica um mês sem som:/ sem contar as mentiras de uma mulher que sempre atende o telefone:/

 

 

DD... o pessoal largou deles para ir de Shocker :/

 

apesar de ser um sub novo hoje só indico eles :legal:

 

Esse é o problema, pretendo nunca usar a assistencia de nenhum sub, mas se acaso precisar quero que estejam lá!!

 

Agora ja que o senhor conhece bem a marca, será que seria melhor eu pegar 2 terremoto de 12 ou 1 furacão de 15 ou ate mesmo 1 10kw de 15, sendo que tenho apenas 2k5 de potencia...

 

ja vi videos dos 10kw e dos furacões, porém todos em lowbass, queria saber se eles tocam bem em uma musica do tipo black yed peas ou like a g6 entre outras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eai amigo blz? entao eu tava com 2 mtx ts5512 pra montar e surgiu uns rolo e peguei 2 shocker terremoto de 15. ai tava com os 4 sub aqui e decidir montar os shocker, procurei na ne,procurei nas ruas e ninguem sabia muito bem falar deles,na internet se via comentar pouco...ai por sorte achei uma loja aqui em campinas q e representante da marca e fui dar uma pesquisada e tal, achei mt bacana e tbm vi 2 de 8 polegadas tocando em uma taramps 2.700 cara era d+ ocava muiiiiitooo.. e entao vo apostar no shocker pra ver... agora se eles tem um bom desempenho em altas nao sei lhe informar infelizmente mais vou perguntar pro rapaiz da loja.... o cara e mt bacana e humilde vo ver ... abrss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eai amigo blz? entao eu tava com 2 mtx ts5512 pra montar e surgiu uns rolo e peguei 2 shocker terremoto de 15. ai tava com os 4 sub aqui e decidir montar os shocker, procurei na ne,procurei nas ruas e ninguem sabia muito bem falar deles,na internet se via comentar pouco...ai por sorte achei uma loja aqui em campinas q e representante da marca e fui dar uma pesquisada e tal, achei mt bacana e tbm vi 2 de 8 polegadas tocando em uma taramps 2.700 cara era d+ ocava muiiiiitooo.. e entao vo apostar no shocker pra ver... agora se eles tem um bom desempenho em altas nao sei lhe informar infelizmente mais vou perguntar pro rapaiz da loja.... o cara e mt bacana e humilde vo ver ... abrss

 

poxa que maneiro, ve lá com ele então e me mande uma resposta, outra dúvida que tenho, qual a litragem pra eles? tenho disponivel ate uns 170l no max!! axo que não vai rolar pra um sub de 15'' né.!?

 

Abraços amigo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pq nao pensa em um woofer ?

curto hip hop, ai pra tocar com força só sub mesmo, mas queria um que subice um pouco só pra curtir um sertanejo de leve..

 

recomenda algum?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...