Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Spooky

Som Interno Amarok

Recommended Posts

Boa tarde, foi feito a compra destes equipamentos gostaria de saber da opinião de vocês se foi uma boa compra, ainda vai ser instalado,

 

Morel Maximo 2 Vias na Frente vai ser feito suporte de mdf

Morel Maximo Coaxial atras vai ser feito suporte de mdf

Dois Subwoofer JBL 10 Slim 2x2ohms, ainda vai ser calculado a litragem da caixa a ser colocada.

Modulo 5.1 DAT

Equalizador Clarion EQS746

4 Pares de Cabo RCA Dat

Editado por Spooky

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So o amp que ficou a desejar mas de resto tem ótimos equipamentos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara vc pretende colocar os JBL atrás do banco?

 

Sim, o unico lugar que cabe seria atras dos bancos, por isso foi comprado JBL eles possui 60mm de profundidade, teria algum problema?

 

 

So o amp que ficou a desejar mas de resto tem ótimos equipamentos

Poxa.. mas porque? me disseram tao bem dele, ele possui 4x150rms 4ohms, e mais 1x650rms 2ohms ou 1x380rms 4ohms, ouvi dizer que a qualidade dele é melhor que a dos audiophonic

Editado por Spooky

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera to com uma duvida q ta encucando minha cabeça, 1 modulo 2ohms e 2 subs bobina dupla 2ohms, cada sub ligado em serie exemplo cada sub positivo bobina 1 ligado negativo bobina 2 e depois disso dessa ligação, fazer ele ligar o restante com o outro sub em paralelo ou seja vai pra 2ohms, mas a questão é, assim o Sub vai utilizar a potencia maxima das 2 bobinas?,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu escutei uns slim atras de uma s10 da pioneer. Parece que nao sai som direito.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rs ia vc acabou de falar o que eu ia falar, o Grave ficou muito esquisito, vai fazer as caixa tudo denovo conforme a litragem do manual 15l cada uma atras do banco de tras, mas é assim mesmo galera esse sub slim?, eles nao dao akele grave profundo de tremer parece, apenas bate..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tava om ideia de colocar eles atras dos bancos da montana mas desisti por não bater direito.

 

Vo ve se pego uns menores e normais, sem ser slim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So o amp que ficou a desejar mas de resto tem ótimos equipamentos

 

 

Rodizio sera q um dia vc pegou um DAT na mão, pelo q sei vc vai ou i quer dizer pro cara por uma maravilha de wharf q todo mundo sempre soube e nunca tocou nada sempre teve fuse interno...para vai..............

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodizio sera q um dia vc pegou um DAT na mão, pelo q sei vc vai ou i quer dizer pro cara por uma maravilha de wharf q todo mundo sempre soube e nunca tocou nada sempre teve fuse interno...para vai..............

peguei ouvi e já vi 2 com pau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

voltando ao tema, sub de 8" sob o banco não cabe ?

ou até sub de 6" mesmo, tem umas opções legais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, tão com o mesmo problema, mas na Hilux. Não é aquele grave empolgante. To com um10w1 pensando em trocar pelo 13tw5. Acho q êh o único slim que vai dar um resultado melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, tão com o mesmo problema, mas na Hilux. Não é aquele grave empolgante. To com um10w1 pensando em trocar pelo 13tw5. Acho q êh o único slim que vai dar um resultado melhor.

 

Vc colocou atrás ou embaixo dos bancos artuuk?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atrás do banco. Coloquei um JL 10w1 com caixa selada de aprox. 23 litros alimentados por 550W do ARC Audio. E ficou xoxo. Pra falar a verdade, eu tenho evitado escutar músicas com grave forte pra não ficar mais decepcionado ainda.

 

Mas logo logo o $$ extra entra e vai sair o 10W1 e entrar o JL 13TW5. Conversando com alguns "experts" em som para picapes, esse sub resolve sim o problema. E ainda deixa muito sub normal no chinelo, hehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poxa entao é isso... é normal os slims ter esse grave diferente? =/ nada pra melhorar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera tenho uma duvida

 

2 Subwoofer SLIM JBL 2x2 OHMS

 

Se cada subwoofer eu ligar o negativo de uma bobina com o positivo da outra bobina, depois pegar o restante dos fios e ligar em paralelo com o outro subwoofer, cada subwoofer vai funcionar com 2 bobinas 250rms ou 1 bobina 125rms?

Editado por Spooky

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera tenho uma duvida

 

2 Subwoofer SLIM JBL 2x2 OHMS

 

Se cada subwoofer eu ligar o negativo de uma bobina com o positivo da outra bobina, depois pegar o restante dos fios e ligar em paralelo com o outro subwoofer, cada subwoofer vai funcionar com 2 bobinas 250rms ou 1 bobina 125rms?

 

 

E ai, blz, seguinte a ligação será a seguinte, positivo de uma bobina com o negativo de outra bobina, assim vc abriu serie , como são dois subs 2 + 2 a ligão vai ser essa para os dois, depois vc faz a ligão em paralelo, positivo com positivo do outro sub mais negativo de um sub com o negativo do outro, ai ficará em paralelo casando com a imp. do seu amplificador que é 2 ohms

Editado por endurance

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É galera, o jeito vai ser vender os JBL, decepcionado com os Slims, quem quer grave em pickup se vira pra botar um 8 ou de 6, ou arranja $$ e parte pro JL13w5-3, outra coisa esse Modulo DAT 5.1, possui mono 650 2ohms ou 380 4ohms, pelos meus calculos ele mandaria em torno de 550rms a 3 ohms pro JL audio 13 600wrms, daria pra tocar legal ele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...