Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
matheussom

trio no Gol G5 2 x Snakes ESX155 + HD3000

Recommended Posts

Impressões:

entre os overs 15/800 st e os snakes.. fico com snake com certeza, grave bem pesado e cheio com pegada muito boa entre 60 e 70hz!!!! descendo até 50hz com SPL razoável, com caixa maior tem condições de descer mais!!... eu não trocaria esses por tornado 1100 nunca!!! se colocar 5krms e ficar atento com distorção, vai extrair td deles. Com eles tbm tem opção de fazer um trio 2vias tranquilo tbm pois sobem até 2k facil!!... o acabamento das junções, carcaça e pontos onde tem cola o snake é bem robusto sem perder a beleza no acabamento... o over 15/800 st tbm é uma opção boa para quem quer montar um trio não tão forte.. mas esses snakes ai dão show!! indico a todos!!!

 

com relação as DF375 + st400 so tenho uma coisa a dizer.. coisa linda de se escutar...medio e agudo limpinhos e com muito SPL!! o driver é bem parecido com a 305, ela não desce igual a 405, digamos que ela começa a ganhar força entre 500hz ~600hz.. já a 405 se vc cortar em 300hz aplicando pouca potencia a bixa dá até uns estalos e umas pancadinhas secas rsrsrs. mas assim comparando com as hdi400 que ele tinha antigamente é até sacanagem.... agora cortando a df em 800hz e socando volume ela toca muuuito alto!!! sem perder a musicalidade.. gostei muito!! 4 dessas com potencia na bunda faz um barulho bão!!!! rsrs dá pra tampar umas 12 d250x rindo com muito mais qualidade

 

 

filmei rapidinho.. ainda não tinha feito todos os ajustes.. amanha vou fazer mais videos rsrs

http://www.youtube.com/watch?v=2nKMJq3tEiI&feature=youtu.be

Editado por matheussom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa eu tava esperando uns videos com esses snake vlw mas agora se puder fazer uns videos com musica de grave mais pesado funk black e o som interno tbm agradeco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou show o acabamento ,parabéns matheus,vou montar um set parecido .esse tópico ta sendo muito importante pra me decidir quais equips comprar .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, na parte de Driver eu to meio por fora, pois são vários modelos que tem ai disponível e cada um diz uma coisa, mas será que 1 DF375 + 1 ST400 cobre 1 DTI 7653 ?

 

Edit: ''mantendo a Qualidade''.

Editado por Vitor.35

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, na parte de Driver eu to meio por fora, pois são vários modelos que tem ai disponível e cada um diz uma coisa, mas será que 1 DF375 + 1 ST400 cobre 1 DTI 7653 ?

 

Edit: ''mantendo a Qualidade''.

 

sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim.

:+1

 

Só reforçando, você também terá mais versatilidade nos cortes, o conjunto fenólica+tweeter permite cortes mais baixos, menos perigo de danos aos equipamentos, os agúdos subiram mais que uma TI também... só que também fica mais caro a brincadeira pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Matheus !

Kra quando vejo o acabamento que vc faz me arrependendo de naum ter metido a kra e levado meu Golzinho ai em MG pra vc fazer o trampo pra mim !

Kra parabens !!

 

Uma hora preciso chmar vc no face pra nos trocar uma ideia....

Vou passar as medidas da minha caixa pra vc ver se realmente está adequada aos GTK como deveria ou se o instalador fez alguma mudança.

Meu som toca forte mais somente proximo de climpar .....

Na hora q fica akele gravão é a hora que começa a ascender o anticlip do banda kkkkk

Lembro que vc comentou que seria interessante colocar o taramps SD5000 pra comparar pois no seu ford kah vc colcou eles e deu muita diferença .....axu q vc colocu ainda o sd8000 .....

 

Abraço e ótimo trampo seu ....muito caprichoso ! Se vc montar uma loja em SPO vc fica rico !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa eu tava esperando uns videos com esses snake vlw mas agora se puder fazer uns videos com musica de grave mais pesado funk black e o som interno tbm agradeco

pode deixar que eu vo fazer sim rs

 

Ficou show o acabamento ,parabéns matheus,vou montar um set parecido .esse tópico ta sendo muito importante pra me decidir quais equips comprar .

obrigado cara! que bom que pude tirar algumas duvidas :legal:

 

 

Bom dia Matheus !

Kra quando vejo o acabamento que vc faz me arrependendo de naum ter metido a kra e levado meu Golzinho ai em MG pra vc fazer o trampo pra mim !

Kra parabens !!

 

Uma hora preciso chmar vc no face pra nos trocar uma ideia....

Vou passar as medidas da minha caixa pra vc ver se realmente está adequada aos GTK como deveria ou se o instalador fez alguma mudança.

Meu som toca forte mais somente proximo de climpar .....

Na hora q fica akele gravão é a hora que começa a ascender o anticlip do banda kkkkk

Lembro que vc comentou que seria interessante colocar o taramps SD5000 pra comparar pois no seu ford kah vc colcou eles e deu muita diferença .....axu q vc colocu ainda o sd8000 .....

 

Abraço e ótimo trampo seu ....muito caprichoso ! Se vc montar uma loja em SPO vc fica rico !!!

iaee luiz baum dimaiss rsrs... da próxima vez que vc for trocar de set a gente marca de vc vim aqui ue.... vou te adiantar.. eu achei essa hd3000 pouco pros esx155... imagina pro seu então que suporta mais potencia... pode socar 5k de modulo ai que seus falantes vão render beeem mais sem clipar... eu coloquei a hd8000 nos meus SLX e fiquei bobo com o grave que consegui extrair dos bixos rsrs meus medios estavam passando apertaado rsrs mas é isso ai..dps c me chama la e passa as medidas da caixa pra mim conferir c ta td ok..abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabamento legal. Espero ver esse som tocar, já vi os outros que você montou aqui em GV. Gostei. Parabéns !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TOP!

deve ter feito um milagre dos grandes pra entrar essa caixa ae..hehe

 

como ja pediram acima...faz uns videos com musicas mais "pesadas"...esse é o tipo de som que eu gosto...

se eu for mexer devolta em som, com certeza vou montar algo beem parecido...

quantos rms sao esses snakes?

ta usando quanto de bateria?

 

mais uma vez..parebens!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola o projeto!

 

Se puder, posta as dimensões da caixa pra nós! [¨] [¨]

 

Vlw!! []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O grave ja ta torando tudo meu povo , é que não existe milagre , essas cameras são fo** passa nem 10% da realidade e satura muito facil

 

Ta tão forte que ta cortando nos picos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o gol GV é fo**, a mala é minuscula e parte de baixo muito alta mesmo, o falante fica quase todo "escondido"...

passa um detalhes desse hd3000 da taramps.

 

Belo projeto acabamento top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito Legal esse set. Espero ver ele tocando com vi os outros que você montou Matheus. Parabéns !!

obrigado patrick!!

 

 

TOP!

deve ter feito um milagre dos grandes pra entrar essa caixa ae..hehe

 

como ja pediram acima...faz uns videos com musicas mais "pesadas"...esse é o tipo de som que eu gosto...

se eu for mexer devolta em som, com certeza vou montar algo beem parecido...

quantos rms sao esses snakes?

ta usando quanto de bateria?

 

mais uma vez..parebens!

vou fazer sim amigo..é pq o henrique vem aqui na cidade uma vez por semana... ai semana que vem a gente vai fazer uns ajustes na corneteira dele. vou fazer o video tocando varios estilos... os snakes são de 600wrms, por enquanto tem uma bateria aux de 75, mas pra frente o henrique irá colocar outra

 

 

Show de bola o projeto!

 

Se puder, posta as dimensões da caixa pra nós! [¨] [¨]

 

Vlw!! []-[]

vlww

90 largura

35 profundidade menor

50 profundidade maior

51 altura

abraços

 

 

O grave ja ta torando tudo meu povo , é que não existe milagre , essas cameras são fo** passa nem 10% da realidade e satura muito facil

 

Ta tão forte que ta cortando nos picos.

 

rsrs realmente arthur essas cameras saturam muito facil... e olha que esse videos ai que eu fiz o som tava com uns 30% do volume.. da pra ver que o falante nem saiu do lugar kkkkkkk quando tora o bixo ele ta com uma pegada sinistra nos 60/70 hz.. gravão de peso mesmo!! gostei dimais desse falante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o gol GV é fo**, a mala é minuscula e parte de baixo muito alta mesmo, o falante fica quase todo "escondido"...

passa um detalhes desse hd3000 da taramps.

 

Belo projeto acabamento top.

olha amigo.. eu achei o Hd3000 um bom custo beneficio, mas assim em frequencias mais baixas achei que ele clipa facil.. tive a impressão que a TA2700 é superior nas baixas do que ele.. mas faz um bom tempo que não instalo uma... agora a TA3500 e o banda 3500 é bem superior a esse HD.. essa é minha opnião.. mas nesse set ficou muito bom só que se colocar um amp de 5k vai extrair td do bichin!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não use os topicos dos outros para tirar duvidas , pesquise , se não achar o que procura ai sim abra um topico com sua duvida "pesquise muito tipo dois dias no minimo de leitura, pois se for assunto batido o topic é trancado."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sabia que não podia usar o espaço de outros tópicos, é bom saber, mesmo assim agradeço.

Não sou Moderador, mas acho que as coisas no fórum não são rígidas assim. Também não vejo problemas em tirar dúvidas no tópico dos outros desde que elas sejam pertinentes ao itens envolvidos, tais como: sugestão de amplificadores não citados, adoção de médios, que foi citado, mas não foram adotados e assim por diante. Acho que o ruim é falar de algo que nada estando relacionado com o que está sendo discutido.

Editado por fcoelhogomes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fernado o assunto era sobre montar um Set que nada tinha aver com o topico , algo coerente seria levado como assunto do topico e eu nunca apagaria. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estes esx daria uma briga boa com o sds 815?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

matheus, da pra usar 2 desses pras vias de medio grave?

tenho 4 protech de 18", ao inves de usar 4 de 10" que eu estava em mente, 2 de 15" desse fariam o serviço? sobem bem até 1khz

?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...