Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
heltonmasca

mais um lançamento taramps

Recommended Posts

mas tem a vantagem de vc lincar carros tbm. pq evita de alguem tropeçar nos cabos. e tbm nao tem interferencias entre os carros. elimina os rca entre os carros e os y q tbm tem q usar. há suas vantagens tbm . ai vai da pessoa ver o q é melhor pra ela.

vc vai lincar os carros atraves de um botao q vai encontrar o transmisor e conectar a ele e pronto carros linkados. rapido e pratico d mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP controle longa distancia, receptor longa distancia Multitransmissor longa distancia.

 

As pessoas não gostam mais de escutar musica dentro do carro mais? pasmafaute

 

Bom mais isso tem a vantagem para com a Baitolice de pedir pra engatar o macho do RCA na femea do carro do outro :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ponto negativo: eles vem já como "master" ou "slave".

 

Devia ter uma chave, pra escolher quem seria o master.... e os slave.

 

Dessa forma, todo mundo poderia comprar o equipamento... e simplesmente "setar" na hora de tocar! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao tem como fazer isso, mas vai vender separadamente cada um tbm. ai pode comprar 1 master e pode lincar ate 4 slave nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja perguntei sobre o preço, mas ainda nao me passaram, estão em são paulo na feira automec, acredito que quando voltarem de la. consigo saber o preço estimado pra consumidor final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tinha esquecido de falar. nao precisa passar o fio remoto para ligar os modulos, ele alem de transmitir o audio tbm ja transmite o sinal remoto para acionamento dos modulos .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

linkar 5 carros num espaço de 20metros?

eu estou com o Bloom.. seria mais interessante se podesse escolher a função entre master e slave.

fora isso.. não vi muita utilidade.. serio..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só vie uma vantagem a de linkar varios carros (4 carros que tambem acho pouco) fora isso não vejo vantagem alguma e se o som tiver um modulo para saida de sub, frontal e trazeiras tem q usar 3 slave e resume o uso para ate dois carros

Não vejo futuro, mas bem que poderia conectar varios slave

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só vie uma vantagem a de linkar varios carros (4 carros que tambem acho pouco) fora isso não vejo vantagem alguma e se o som tiver um modulo para saida de sub, frontal e trazeiras tem q usar 3 slave e resume o uso para ate dois carros

Não vejo futuro, mas bem que poderia conectar varios slave

mais ou menos isso..

ou.. se o aparelho tiver uma boa qualidade de transmissão e nao tiver perdas..

o cara pode remover os rca e utilizar esses transmissores dentro do carro..

mas como falei.. depende do preço..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos esperar,porem ja é uma inovação,isso fara com que outras empresas façam esse produto com mais funções ate chegar o dia em que não havera mais cabos ;D !

 

Isso so me veio uma coisa doida na cabeça, imaginei um carro com o som virado um de frente para o outro em uma distancia de 30m imagina a pressão de deve ser ali no meio , isso seria muito bom para "fluxos" daqui de sp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao ele tbm possui entrada de fio , para cds originais de carros. eu tenho um agile com o cd original e uso ele para mandar o sinal . possuo um ta 1000 , um t 400 i , 1 mega capacitor , 1 sub de 8 polegadas DD 800 wrms e 1 bateria de 100 ah . ai tem os 4 falantes originais e mais 2 6x9 no tampao. funciona perfeito .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Helton tem jeito de fazer um video deles funcionando ? pode ser rapidão no celular mesmo .

 

 

O pessoal não ta vendo vantagem pois esta olhando par ao lado carral da coisa , isso é 100% pensado para o trio .

 

 

Voce comprar um kit , master+ slave , fica usando normal , quando for linkar é so parear o seu slave com o master do amigo ou vice e versa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Helton tem jeito de fazer um video deles funcionando ? pode ser rapidão no celular mesmo .

 

 

O pessoal não ta vendo vantagem pois esta olhando par ao lado carral da coisa , isso é 100% pensado para o trio .

 

 

Voce comprar um kit , master+ slave , fica usando normal , quando for linkar é so parear o seu slave com o master do amigo ou vice e versa.

ai que esta..

vc teria então que andar com um master e um slave instalados.. onde o melhor seria o aparelho em si dar as duas opções..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai que esta..

vc teria então que andar com um master e um slave instalados.. onde o melhor seria o aparelho em si dar as duas opções..

Mais pelo menos aproveita o aparelho e não usa cabos rca dentro do carro entendeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais pelo menos aproveita o aparelho e não usa cabos rca dentro do carro entendeu.

claro.. e assim provavelmente não pegaria interferências por conta de passagem de cabos e afins..

a ideia eh excelente.. só achei que o produto poderia oferecer mais.. principalmente em "facilidades"

ou.. se o mesmo tivesse seu sistema de wireless aberto e permitisse conexão com celulares, tablets ou afins..

ai sim o negocio iria ficar MUITO interessante..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu ja tinha falado , vai subistituir os transmissores Fm com qualidade , mais para inovar mesmo era pra ter conectividade com Smartphone ai sim seria TOP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo um link bluetooth ad2p só que com maior alcance e replicancia. Aí acho que já é sonho demais.

 

Seria mais realista se existisse um slave bluetooth que fizesse o serviço de sincronizar com o smartphone e ligar o módulo. assim daria para abolir o player no painel com qualidade.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poderia ainda vir com um software frontend para as comfiguraçoes e player para android e iphone, rsrsr que doido! eu compraria na hora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo um link bluetooth ad2p só que com maior alcance e replicancia. Aí acho que já é sonho demais.

 

Seria mais realista se existisse um slave bluetooth que fizesse o serviço de sincronizar com o smartphone e ligar o módulo. assim daria para abolir o player no painel com qualidade.

muitos processadores ja possuem essa caracteristica..

por esse motivo to caindo bastante para comprar o processador da mosconi com modulo bt..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas imagina um destes, só que minúsculo que ficasse conectado diretamente no módulo. o qual pudesse ser controlado via software diretamente do smartphone.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia

suas ideias são legais, mas vcs se esquecem do custo, o q adiantaria o equipamento ter varias funções e ser bem mais caro q um cabo rca de qualidade, ninguem iria comprar .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...