Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
removido

Com Vios, toyota se redime do Etios

Recommended Posts

Não estou comparando koup com veloster, estou apenas dizendo a intenção inicial dos dois aqui no br, e comparar sou com veloster? Um custa uns 50 e talz, preço razoavelmente justo, o veloster, não preciso nem dizer a bagatela que ele custa...rs

O tiro no pé da hyundai no veloster pra mim foi no motor, que pelo menos colocassem o 2.0 do old i30...

 

A questão é que os dois são carros normais com design diferenciado. Mas enquanto a Kia seguiu pra um lado a irmã espertona Hyundai puxou pra outro.

 

O Veloster é que deveria custar o preço do Soul e mesmo cobrando a mais a Hyundai vende bem. A velha tática de fazer os carros deles parecerem mais do que os dos outros, tipo uma autopromoção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

A questão é que os dois são carros normais com design diferenciado. Mas enquanto a Kia seguiu pra um lado a irmã espertona Hyundai puxou pra outro.

 

O Veloster é que deveria custar o preço do Soul e mesmo cobrando a mais a Hyundai vende bem. A velha tática de fazer os carros deles parecerem mais do que os dos outros, tipo uma autopromoção.

Sim, por isso os desgraçados gastam fortuna com marketing...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

La nos EUA gastam do mesmo jeito, mas os preços continuam competitivos (la).

 

Mas o cerato por exemplo, que é kia, mas pra mim é tudo farinha do mesmo saco, custando 22mil obamas vc acha competitivo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o cerato por exemplo, que é kia, mas pra mim é tudo farinha do mesmo saco, custando 22mil obamas vc acha competitivo?

Mas o Cerato de la, é outro carro comparado ao que veio pra ca. Aqui o carro so cresceu de tamanho e preço, o resto chegou a regredir em varios aspectos. La o motor é mais forte, e MUITO mais equipado que o que veio pra ca. Se ta caro, ai vai de cada um. Tmb achei carinho. Mas pelo menos o preço e nivel do carro esta alinhado com os concorrentes. Ja aqui ta mais caro, e menos carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Mas o Cerato de la, é outro carro comparado ao que veio pra ca. Aqui o carro so cresceu de tamanho e preço, o resto chegou a regredir em varios aspectos. La o motor é mais forte, e MUITO mais equipado que o que veio pra ca. Se ta caro, ai vai de cada um. Tmb achei carinho. Mas pelo menos o preço e nivel do carro esta alinhado com os concorrentes. Ja aqui ta mais caro, e menos carro.

Nesse ponto voce tem razão, mas eles devem ter pensado assim, vamos empurrar qualquer coisa pro brasil que lá os trouxas pagam mesmo... Rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse ponto voce tem razão, mas eles devem ter pensado assim, vamos empurrar qualquer coisa pro brasil que lá os trouxas pagam mesmo... Rs

Como todos os outros, diga-se de passagem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O novo Cerato (Forte) lá no EUA custa a partir de 15.900 dólares.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num curti não, prefiro o Grand Siena...

Mas o apelo deles vai ser, é um TOYOTA né, como se isso fosse bmw, ou meca...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Mas o Cerato de la, é outro carro comparado ao que veio pra ca. Aqui o carro so cresceu de tamanho e preço, o resto chegou a regredir em varios aspectos. La o motor é mais forte, e MUITO mais equipado que o que veio pra ca. Se ta caro, ai vai de cada um. Tmb achei carinho. Mas pelo menos o preço e nivel do carro esta alinhado com os concorrentes. Ja aqui ta mais caro, e menos carro.

 

Nem crescer, cresceu! Continua do mesmo tamanho! Se cresceu foi pouca coisa. Continua com aquela cara de concorrente do city.

Em relação aos preços, vc não vê cerato nas ruas nos Eua. Hauahauahauhaua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Mas o apelo deles vai ser, é um TOYOTA né, como se isso fosse bmw, ou meca...

 

Um TOYOTA é um TOYOTA!

 

O fo** eh a hyundai ou kia, falar: "É um hyundai/kia". Hauahauahauahauahauhau que não são TOP em nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o apelo deles vai ser, é um TOYOTA né, como se isso fosse bmw, ou meca...

 

Toyota está pra carros médios e picapes assim como BMW/Mercedes está pra carros premium.

 

A Toyota tem moral sim, falar em Toyota pra consumidor de carro de R$ 50-70 mil ou consumidor de picapes é Deus no céu e Toyota na terra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toyota está pra carros médios e picapes assim como BMW/Mercedes está pra carros premium.

 

A Toyota tem moral sim, falar em Toyota pra consumidor de carro de R$ 50-70 mil ou consumidor de picapes é Deus no céu e Toyota na terra.

Eu tenho medo do consumidor médio de picapes e sedans médios... Acho que são as categorias em que a desinformação e ignorância mais imperam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho medo do consumidor médio de picapes e sedans médios... Acho que são as categorias em que a desinformação e ignorância mais imperam.

 

Não tenha medo, fique preocupado quando alguém diz que troca isso por um "Velósti".

Editado por avukte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Toyota está pra carros médios e picapes assim como BMW/Mercedes está pra carros premium.

 

A Toyota tem moral sim, falar em Toyota pra consumidor de carro de R$ 50-70 mil ou consumidor de picapes é Deus no céu e Toyota na terra.

Mas se você me falar do corolla, tudo bem, ela mantém sempre o mesmo preço do civic e da concorrência, porém em pick up? A hilux inflaciona o mercado com força e já não é a unica e soberana como era até 2 anos atrás... Hoje em dia as pick ups novas estã o incomodando e muito a hilux, principalmente na questão preço..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas se você me falar do corolla, tudo bem, ela mantém sempre o mesmo preço do civic e da concorrência, porém em pick up? A hilux inflaciona o mercado com força e já não é a unica e soberana como era até 2 anos atrás... Hoje em dia as pick ups novas estã o incomodando e muito a hilux, principalmente na questão preço..

 

Como estavam falando, se for do porte e preço do Grand Siena a tendência é que venda bem porque é Toyota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como estavam falando, se for do porte e preço do Grand Siena a tendência é que venda bem porque é Toyota.

 

Isso é fato, só em pensar que ainda tem gente que compra o Etios...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é fato, só em pensar que ainda tem gente que compra o Etios...

 

li a matéria da 4 rodas e sabe do que reclamaram? de deixarem o volante torto na concessionária, após o alinhamento, e de não fazerem o rodízio dos pneus. (hein?!) :vts :vts :vts (o ultimo motorista acertou as 2 rodas no meio fio e amassou as 2 rodas)...

 

nenhum defeito, nenhum barulho, nada!

 

Basta falar que o carro já beira os 11 mil km rodados :o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

li a matéria da 4 rodas e sabe do que reclamaram? de deixarem o volante torto na concessionária, após o alinhamento, e de não fazerem o rodízio dos pneus. (hein?!) :vts :vts :vts (o ultimo motorista acertou as 2 rodas no meio fio e amassou as 2 rodas)...

 

nenhum defeito, nenhum barulho, nada!

 

Basta falar que o carro já beira os 11 mil km rodados :o

mas ai que ta..

pq um carro "popular" pra ser bom e barato tem que ser TÃO feio?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

mas ai que ta..

pq um carro "popular" pra ser bom e barato tem que ser TÃO feio?

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra toyoteiro igual o rapha o Etios pode ser feio e tá tudo bem, já o fluence é feio e tosco bagarai e tem mais é que mofar em vendas, mesmo sendo mais carro e custando bem menos que o corolla

Brasil é phoda

 

Cariocaxxx, já adiantando, mama eu :vts

 

Enviado via Ms-DOS 6.22 usando um pc500

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toyota está pra carros médios e picapes assim como BMW/Mercedes está pra carros premium.

 

A Toyota tem moral sim, falar em Toyota pra consumidor de carro de R$ 50-70 mil ou consumidor de picapes é Deus no céu e Toyota na terra.

E realmente a marca está acima da média... na verdade, faz o que as outras deveriam fazer. Se a VW dizia "vc conhece, vc confia", hj ela pode continuar dizendo isso? hehehe!

 

Minha mãe tem um Logan e tá querendo trocar. Na faixa de preço (R$30 e poucos mil), teria: Etios, March, Versa, Sandero, Logan, HB20 e outras tranqueiras. Nesse lixo nicho, acho q o Etios leva vantagem pela segurança... e tomara q a confiabilidade se confirme.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra toyoteiro igual o rapha o Etios pode ser feio e tá tudo bem, já o fluence é feio e tosco bagarai e tem mais é que mofar em vendas, mesmo sendo mais carro e custando bem menos que o corolla

Brasil é phoda

 

Cariocaxxx, já adiantando, mama eu :vts

 

Enviado via Ms-DOS 6.22 usando um pc500

:vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No quesito beleza o Fluence perto do Etios fica parecendo uma Ferrari.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...