Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
sbrobos

SMD DD-1, regularem vs campeonato.

Recommended Posts

Então galera, ontem fiz a medição em um campeonato com 2 JBL MKII 12GTI. Já fiz duas mediçoes com eles, uma deu 142 e a ultima, ontem, deu 138, tenho quase certeza que foi falta de bateria, pois só tenho uma auxiliar de 90ah e ela aparenta estar com pouca carga

 

a minha duvida é que eu também tinha regulado com o SMD DD1, sera que a regulagem dele é recomendado para campeonato, ou só pro dia a dia ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo primeiro, qual a sintonia do seu carro ? que tipo de carro é?? vc usou senoide ou musica? toco com o carro desligado ou marcha lenta ? seria legal vc postar o seu set aqui para que possamos saber oq vc tem para melhor orientação.

 

142 db com esses subs ai ta fraco !!!!! deve ter uns creca ai ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na época do meu MTX 9515, com caixa pra dia-a-dia bateu 145dbs, realmente tá baixo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se esse seu set é do dia a dia, a média até q foi boa, porém, se vc vai se envolver mesmo em no SPL seria melhor vc envestir em um set totalmente diferente,,como dizem caixas picudas sintonizadas na frequencia de ressonancia de seu carro,,,,,,muita bateria e um amp forte ( sd stetsom...) ja se a brincadeira for com esses seus mesmos equipos,,,,,da uma pensquizada em dutos como sintonizar melhor a sua caixa,,,,como travar ela no carro,,,,,,coisinhas simple q costumam render 3\4 Dbs,,,,nas minhas brincadeiras ja virei 150 db com um selenim extreme 12" dos vemelhinhos e um sd 5k,,,no resto é assim com o passar das competiçoes vc vai aprendendo e pegando gosto pela coisa :vts:legal: :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O smd é detector de distorção , na hora de competir só atrapalha , o negocio é colocar no ultimo e tampar o clip pra ver o que vem ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...