Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Guty

O que compensa mais, 1 Sub DD 15" 800 rms ou 2 Sub Pioneer 309 tot

Recommended Posts

Bom galera agora comprei um carro pra mim, e quero fazer um projeto de SPL, um kit 2 vias na frente, talvez algo atras para dar um palco sonoro, e os graves, a seus lindos rs, bom tenho 2 alternativas, ou 1 DD 15" 800rms, ou 2 Pioneer 309 que também, da 800rms(creio eu), e ai o que me aconselham, meu novo carro é um Gol G2, me deem dicas, fica bom Kit 2 vias na frente para voz, preciso por algo atras, qual potencia para cada conjunto de Subs, bom kero um som SPL com qualidade, bateria, potencia, adoro o ((BASS)), sonzim basico estilo Steve Meade kkk',

Isso ae galera valeu a quem ajudar [¨]:rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU iria de 2 Pioneer..

nada contra o DD.. mas entre 2x12 e 1x15.. acredito que os 2x12 se sairam melhor..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU iria de 2 Pioneer..

nada contra o DD.. mas entre 2x12 e 1x15.. acredito que os 2x12 se sairam melhor..

 

:+1 vai de pioneer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa.... no meu projeto quero colocar dois 309 tambem... alguem indicaria alguma modulo para eles ?!

TARAMPs ou SD ou outra marca ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, montei um Gol G2 se não me engano, com os seguinte:

 

2 Pioneer's 310, Caixa com 116 Litros, Sintonia a 35Hz, Duto Régua, com os subs e duto virados pra cima!

 

SPL extremamente forte, onde passa arrebenta tudo!!

 

Subgrave ficou devendo, mas não importou, SPL era o que o dono queria, e parece ser o que você quer!

 

Amplificado BBuster 3600 GL 4 CH, um Bridge pra cada Sub!

 

Dianteiras, um Kit Triaxial Bravox, no porta malas, nos suportes laterais, um kit triaxial hurricane, os quatro amplificados pelo CD Player Pioneer!

 

Cabeamento de Technoise, Bateria Cral 90Ah!

 

Ficou bem bacana, e bem forte :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...