Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Recommended Posts

Olá, eu sou novo no Fórum e vi que tem muita gente que conhece de som aqui.

 

Estou montando meu 1º projeto de som para o meu 1º carro (Fox 2013) e preciso de ajuda.

 

Projeto:

 

1 KIT 2 VIAS FOCAL INTEGRATION ISS165 - Power Nominal: 70 Wrms, 6 1/2 polegadas, 4 Ohms

 

1 PAR COAXIAL FOCAL INTEGRATION ISC165 - Power Nominal: 70 Wrms, 6 1/2 polegadas, 4 Ohms

 

1 SUBWOOFER JLAUDIO 10W0v3 - Power Range: 75-300 Wrms, 10 polegadas, 4 Ohms

 

MANTA ACÚSTICA NAS PORTAS

 

Perguntas:

1) Quais as opções de módulo amplificador ideal para esses equipamentos? (preferência de apenas 1 módulo para o sub, kit e coaxial, pois porta-mala é pequeno)

2) Se eu instalar um DVD Player Pósitron SP6861 NAV diminui o rendimento dos equipamentos? ou é melhor um Pioneer AHV-P6380BT? O Player interfere no desempenho?

3) Que tipo de caixa faço para esse Sub? Selada ou dutada? Quantos litros?

4) A bateria original de fábrica aguenta esses equipamentos?

 

Quero aproveitar toda a potência dos equipamentos.

Não importa os valores, quero um som de qualidade interno e que sejam ideais para esses equipamentos.

Não penso em upgrade, pois não passará dessa potência.

 

Fico muito grato pela ajuda de vocês, desde já.

Editado por Beto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - Se quer um modulo pro Kit 2 Vias, Coaxial e Sub, Com bastante potência!

Acho que o DAT 5.1 seria uma boa!

Tem tb o Hertz EP5

Tem Helix B Five

Entre outros

Mas depende de quanto vc quer gastar no modulo!

Tem muito modulo PIKA aew, mas é caro bagarai tb!

 

2- Num pega Plalyer Positron naum. E esse AVH se não me engano (Me corrijam se eu estiver errado) Não seria aquele Pioneer que é HBuster por dentro e pioneer pro fora? Não me lembro, mas tem um modelo da pioneer que tem esse lance! Se for esse, nem precisa falar nada né!

 

3 - Acho que como escolher JL, creio que vc queira qualidade de audio, com um SPL legal. Acho que selada seria mais indicado! Mas veja lá no site as recomendações do fabricante! Relacionadas ao volume da caixa!

 

4 - Depende, quantos amperes que ela é? Mesmo que seja uns 60A, por exemplo, vai funcionar (Embora seja mais adequado uma bateria com amperagem maior). Mas se pretende ouvir som muito tempo com carro desligado. Pode ser que faça falta!

Editado por Cogumelo Jones
  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1. Opa, o DAT 5.1 é bem legal, ele manda 4 canais de 150Wrms e 1 mono de 380Wrms a 4Ohms.

 

Os demais que você disse mandam somente 60Wrms. Com isso eu não perco rendimento do kit 2 vias e do coaxial?

 

Tem alguma outra marca legal?

 

2. Vou pesquisar isso que você falou.. eu pensei nesses porque ele é completo (TV, Bluetooth, GPS).

 

3. Obrigado por me orientar, não sabia que o fabricante falava o volume da caixa.

 

4. Então, eu acho que é 60Ah, pois tenho ar condicionado e boa parte das baterias são de 60Ah.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cogumelo Jones, encontrei o AMPLIFICADOR AUDIOPHONIC CLUB 5.1 HP – 5 CANAIS ESTÉREO E MONO DIGITAL

 

Ele tem 4(stereo) x 150Wrms a 4Ohms e 1(mono) x 380Wrms a 4 Ohms.

 

O que acha desse módulo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beto,

 

Pelo que você descreveu dos equipamentos, dá pra ver que você ta buscando alguma coisa bem legal em relação a qualidade, então aconselho a não gastar dinheiro comprando Positron, H-Buster, essas porcarias ai, as vezes gastar um pouco mais, vai garantir sua satisfação e te dar dores de cabeça muito menores ou zero

 

Aconselho um Kenwood, existem alguns modelos mais simples ai que estão na mesma faixa dos Pioneer, e em termos de qualidade ele é superior

 

Também tem os Pioneer, JVC, Sony, que vão casar legal com os equipamentos

 

Como você vai usar equipamentos de qualidade, e não vai querer ficar por ai disparando alarmes(eu acho pelo menos), a bateria original aguenta sim, lógico que não vai ficar 10 horas seguidas tocando, mais você consegue desfrutar legal do som, por que os equipamentos tem potencia razoavel, então o modulo não vai ser exigido ao máximo, vai sobrar.

 

Acredito que a caixa selada seja a melhor opção, pro seu caso devido ao espaço do porta malas e também por que na caixa selada o som do sub fica muito mais limpo e as respostas mais precisas

 

Eu tenho um fox e estou juntando o dinheiro pra montar o projeto, mais já possuo o sub(Clarion PXW1052) e o DVD Kenwood DDX4049BT, que tem uma qualidade muito boa

 

Vou colocar esse suba na caixa selada, e to esperando só um dinheiro pra colocar um Audiophonic 5.1 pra empurrar tudo

 

Bom, espero ter ajudado e qualquer dúvida estamos ai

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beto,

 

Pelo que você descreveu dos equipamentos, dá pra ver que você ta buscando alguma coisa bem legal em relação a qualidade, então aconselho a não gastar dinheiro comprando Positron, H-Buster, essas porcarias ai, as vezes gastar um pouco mais, vai garantir sua satisfação e te dar dores de cabeça muito menores ou zero

 

Aconselho um Kenwood, existem alguns modelos mais simples ai que estão na mesma faixa dos Pioneer, e em termos de qualidade ele é superior

 

Também tem os Pioneer, JVC, Sony, que vão casar legal com os equipamentos

 

Como você vai usar equipamentos de qualidade, e não vai querer ficar por ai disparando alarmes(eu acho pelo menos), a bateria original aguenta sim, lógico que não vai ficar 10 horas seguidas tocando, mais você consegue desfrutar legal do som, por que os equipamentos tem potencia razoavel, então o modulo não vai ser exigido ao máximo, vai sobrar.

 

Acredito que a caixa selada seja a melhor opção, pro seu caso devido ao espaço do porta malas e também por que na caixa selada o som do sub fica muito mais limpo e as respostas mais precisas

 

Eu tenho um fox e estou juntando o dinheiro pra montar o projeto, mais já possuo o sub(Clarion PXW1052) e o DVD Kenwood DDX4049BT, que tem uma qualidade muito boa

 

Vou colocar esse suba na caixa selada, e to esperando só um dinheiro pra colocar um Audiophonic 5.1 pra empurrar tudo

 

Bom, espero ter ajudado e qualquer dúvida estamos ai

 

Muito obrigado pela sua resposta Fernando.

 

 

Eu cheguei a cogitar o Positron só pq ele é completo, mas TODO MUNDO que comenta sobre som diz que é uma porcaria.

 

Eu vi um Kenwood retrátil, mas está dificil para encontra-lo para comprar. Não acho lojas disponíveis que venda.

 

Esse seu DVD é legal. Vou dar uma olhada melhor nos equipamentos.

 

Eu pensei que os equipamentos da JVC não fossem tão bons.

 

Da Sony, eu vi um 2 DIM com um preço legal.

 

 

Ainda bem que a bateria aguenta, não queria ter mais esse gasto. =)

 

Ok, irei de caixa selada no sub.

 

É como vc disse, não vou ficar tocando pra fora. É um som de qualidade interno.

 

Vlw mesmo hein Fernando!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É Fernando, os preços da Kenwood são bem salgados para uma central multimídia e o retrátil da Kenwood não é tão legal.

 

Acho que vou ficar mesmo com o Pioneer AVH-P6380BT_AYRSTON_SENNA.

 

Espero que esse player atenda o que preciso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse kit 2 vias é muito básico, ein, não sei não.

O player também não é muito voltado pra SQ.

Eu nunca troquei a bateria original por causa de som viu, só não ficar com o carro desligado e som ligado.

Se interessar, estou vendendo um player excelente pra um SQ sério, tá na minha assinatura o link.

Abs

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera pegando carona no topico do amigo preciso da ajuda de vcs

tenho 1 celta 2005 o mesmo possui 1 lugar horivel para por kit 2 vias comprei pezinhos (alguem sabe como fixar bem fita dupla face nao deu muito certo)

esse kit 2 vias tem 1 boa qualidade? se nao tiver alguem me indique 1 nessa mesma faixa de preco pois n consegi achar outro:/

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-473849705-kit-2-vias-audiophonic-club-5-ou-6-pol-150w-par-frete-gratis-_JM

 

o subwoofer pelo q andei pesquisando achei esse nao quero nem 1 som muito caro e pretendo montar aos poucos se esse sub for bom que caixa fica boua para ele? selada dutada? escuto de tudo 1 pouco de sertanejo a rap

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-474897569-subwoofer-rockford-fosgate-punch-p1s412-12-polegadas-_JM

 

possuo 1 play kenwood excelon que me indicaram

 

preciso de ajuda 1 modulo para tocar esses componentes nao pretendo mecher mais no som com ups de coisas mais fortes

eu pensei em por 1 modulo bb1600gl acredito q ficaria com 1 boa qualidade e 1 bom valor (nao quero som aqueles de qualidade$$$$$$ ) busco 1 som alto sem distorcao 1 som bomd e ouvir e envolvente para fugir do barulho da cidade q deixa qualquer 1 maluco

 

desde de ja agradeco

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera pegando carona no topico do amigo preciso da ajuda de vcs

tenho 1 celta 2005 o mesmo possui 1 lugar horivel para por kit 2 vias comprei pezinhos (alguem sabe como fixar bem fita dupla face nao deu muito certo)

esse kit 2 vias tem 1 boa qualidade? se nao tiver alguem me indique 1 nessa mesma faixa de preco pois n consegi achar outro:/

http://produto.merca...rete-gratis-_JM

 

o subwoofer pelo q andei pesquisando achei esse nao quero nem 1 som muito caro e pretendo montar aos poucos se esse sub for bom que caixa fica boua para ele? selada dutada? escuto de tudo 1 pouco de sertanejo a rap

http://produto.merca...2-polegadas-_JM

 

possuo 1 play kenwood excelon que me indicaram

 

preciso de ajuda 1 modulo para tocar esses componentes nao pretendo mecher mais no som com ups de coisas mais fortes

eu pensei em por 1 modulo bb1600gl acredito q ficaria com 1 boa qualidade e 1 bom valor (nao quero som aqueles de qualidade$$$$$$ ) busco 1 som alto sem distorcao 1 som bomd e ouvir e envolvente para fugir do barulho da cidade q deixa qualquer 1 maluco

 

desde de ja agradeco

 

dê uma pesquisada e se ainda assim não encontrar a resposta pra suas dúvidas cria um outro tópico, se não a galera vai começar a responder pra você no meio do tópico do cara e vai ficar confuso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse kit 2 vias é muito básico, ein, não sei não.

O player também não é muito voltado pra SQ.

Eu nunca troquei a bateria original por causa de som viu, só não ficar com o carro desligado e som ligado.

Se interessar, estou vendendo um player excelente pra um SQ sério, tá na minha assinatura o link.

Abs

 

Murilo, esse kit 2 vias não é legal? Tem algum outro da Focal bom?

 

Eu ouvi falar do Morel Tempo.. dizer que os tweeters dele são os melhores, mas perde pro middle do Focal..

 

Vc me indicaria qual Kit 2 vias?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu usaria um Audiophonic 800.4 muito bom mesmo..

 

Meu maior problema é o módulo.. eu nao entendo muito..

 

O Audiophonic 800.4 serviria para esse projeto?

 

É que eu pensei que tinha que ter um canal exclusivo para o subwoofer.. por isso um módulo de 5 canais..

Mas pelo que vc falou o de 4 canais serve??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Murilo, esse kit 2 vias não é legal? Tem algum outro da Focal bom?

 

Eu ouvi falar do Morel Tempo.. dizer que os tweeters dele são os melhores, mas perde pro middle do Focal..

 

Vc me indicaria qual Kit 2 vias?

 

Bom, tudo depende do seu orçamento!

O morel tempo eu tive um, inclusive vendi o meu essa semana pois no carro novo não serve na porta, na minha opinião é um dos melhores kits sq de entrada.

Pro mid bass dele tocar legal tem que aplicar uma potencia relativamente alta e tratar as portas é indispensável.

Quanto ao focal, se eu não me engano essa linha integration é pra substituir o som original do carro apenas... Pra SQ a linha de entrada é o focal access, que concorre com o morel máximo (linha de entrada da morel).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, tudo depende do seu orçamento!

O morel tempo eu tive um, inclusive vendi o meu essa semana pois no carro novo não serve na porta, na minha opinião é um dos melhores kits sq de entrada.

Pro mid bass dele tocar legal tem que aplicar uma potencia relativamente alta e tratar as portas é indispensável.

Quanto ao focal, se eu não me engano essa linha integration é pra substituir o som original do carro apenas... Pra SQ a linha de entrada é o focal access, que concorre com o morel máximo (linha de entrada da morel).

 

Alpine é sem comparação a melhor fabricante de player.. só que eu queria um dvd player.. e o da Alpine está uns R$3.000

Eu tava pensando em pegar Focal pq eu vou ganhar um desconto, pois o distribuidor daqui de SP faz a distribuição de Focal e Audiophonic.. e comprando tudo junto sai um preço mais em conta..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, tudo depende do seu orçamento!

O morel tempo eu tive um, inclusive vendi o meu essa semana pois no carro novo não serve na porta, na minha opinião é um dos melhores kits sq de entrada.

Pro mid bass dele tocar legal tem que aplicar uma potencia relativamente alta e tratar as portas é indispensável.

Quanto ao focal, se eu não me engano essa linha integration é pra substituir o som original do carro apenas... Pra SQ a linha de entrada é o focal access, que concorre com o morel máximo (linha de entrada da morel).

 

Sabe me dizer qual é o modelo do Focal Access que é bom?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, tudo depende do seu orçamento!

O morel tempo eu tive um, inclusive vendi o meu essa semana pois no carro novo não serve na porta, na minha opinião é um dos melhores kits sq de entrada.

Pro mid bass dele tocar legal tem que aplicar uma potencia relativamente alta e tratar as portas é indispensável.

Quanto ao focal, se eu não me engano essa linha integration é pra substituir o som original do carro apenas... Pra SQ a linha de entrada é o focal access, que concorre com o morel máximo (linha de entrada da morel).

 

É Murilo, vc tem toda razão!!

Esse kit e coaxial Integration da FOCAL tem desempenho bem baixo.

Acho que vou melhorar meu projeto

 

Novo Projeto:

 

KIT 2 VIAS FOCAL PS 165 PERFORMANCE

COAXIAL FOCAL PC 165 PERFORMANCE

SUB JLAUDIO 10W0v3

MÓDULO AMPLIFICADOR AUDIOPHONIC CLUB 800.4

 

Esse amplificador aguenta todos os equipamentos?

Eu tenho uma dúvida lascada nessa parada de Bridge do módulo.. não entendo se ter que ter 5 canais ou dá pra ligar o sub no módulo de 4 canais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano Focal Access é legal, mas num e tanta Pika assim naum!

Bala mesmo é a serie PolyGlass do PS 165 pra cima! Ai o treco fica FINO!!!

Tem muita coisa boa de Kit 2 Vias

 

De uma olhada no Morel Maximo e Morel Tempo, que são BEM voltados pra qualidade mesmo!

Mas reforçando o que o Murillo falou: Trate as portas e use um bom modulo

 

O Helix E62C tb é bacana

 

Inclusive o Helix E62C e o Morel Maximo o PR_Nor vende por menos de 500 reais no classificados!

 

Tem uns Kit Ground Zero Bacana tb! Eu sou doido pra ver o GZRC 16X

http://www.r2audio.c...o-gzrc-16x.html

 

Dependendo do tipo de som que vc quer tb tem o Hertz linha ESK e HSK, que ja é uma parada com mais SPL e talz!

 

O modulo Audiophonic Club 800. 4 serve pro seu proposito sim. E toca muito bem inclusive, mas Audiophonic da muito problema pro meu gosto!

 

No caso tb essa seria uma opção de modulo de 4 canais, que tb fica bacana, pois vc pode amplificar o kit 2 vias e fazer uma bridge pro sub, deixando os coaxias ligados direto no player de modo que atrapalhem menos o palco!

 

Sobre os modulos com menos potência. Cara isso vai de cada um!

Eu, por exemplo, num curto ouvir som muito auto naum! No meu caso um desses que da 60W pro canal, ja atende muito bem! Aliás, se bobear num uso nem a metade da potência de um modulo desses!

Porém, é legal vc ter um Headroom (Potência de sobra), porque assim vc diminue muito os níveis de distorção, mas tem que saber usar direitinho tb!

 

abs

Editado por Cogumelo Jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano Focal Access é legal, mas num e tanta Pika assim naum!

Bala mesmo é a serie PolyGlass do PS 165 pra cima! Ai o treco fica FINO!!!

Tem muita coisa boa de Kit 2 Vias

 

De uma olhada no Morel Maximo e Morel Tempo, que são BEM voltados pra qualidade mesmo!

Mas reforçando o que o Murillo falou: Trate as portas e use um bom modulo

 

O Helix E62C tb é bacana

 

Inclusive o Helix E62C e o Morel Maximo o PR_Nor vende por menos de 500 reais no classificados!

 

Tem uns Kit Ground Zero Bacana tb! Eu sou doido pra ver o GZRC 16X

http://www.r2audio.c...o-gzrc-16x.html

 

Dependendo do tipo de som que vc quer tb tem o Hertz linha ESK e HSK, que ja é uma parada com mais SPL e talz!

 

O modulo Audiophonic Club 800. 4 serve pro seu proposito sim. E toca muito bem inclusive, mas Audiophonic da muito problema pro meu gosto!

 

No caso tb essa seria uma opção de modulo de 4 canais, que tb fica bacana, pois vc pode amplificar o kit 2 vias e fazer uma bridge pro sub, deixando os coaxias ligados direto no player de modo que atrapalhem menos o palco!

 

Sobre os modulos com menos potência. Cara isso vai de cada um!

Eu, por exemplo, num curto ouvir som muito auto naum! No meu caso um desses que da 60W pro canal, ja atende muito bem! Aliás, se bobear num uso nem a metade da potência de um modulo desses!

Porém, é legal vc ter um Headroom (Potência de sobra), porque assim vc diminue muito os níveis de distorção, mas tem que saber usar direitinho tb!

 

abs

 

Cogumelo, vlw pela atenção hein!!

 

Acabei de ver no mercado livre o Kit 2 vias E62C..

 

Esse site que vc passou da R2audio da pra ver diversos Kit 2 vias.. e vi que o Morel tem um preço legal e se vc está dizendo que é de qualidade vou dar uma avaliada legal.

Entre o Morel Maximo e Tempo, o Tempo é melhor certo?

 

Aaaa, agora entendi essa parada de Bridge..

Mas, ligando os coaxiais direto no player perde muito em performance? Fazendo isso não compensaria nem comprar um coaxial tão bom sendo que não vou usa-lo na potencia que ele oferece!!

 

Muitíssimo obrigado pelo auxilio hein!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for olhar produtos Helix. Esse é o cara!

http://autoforum.com...howtopic=141372

Ele costuma ter outras coisas tb. inclusive Morel ja vi ele vendendo tb!

 

Sim, o Morel Tempo é uma linha superior ao Maximo, mas eu sugiro que faça um teste drive nos dois

Porque pode ser que vc não veja diferença significatica entre eles usando cross passivo.

 

E sim, a R2 tem muitas opções de compra e de vez em quando rola umas promoções. Inclusive vi la Hertz HE4.1 por 540 reais. O preço ta baum!

 

Sobre Coaxiais a galera que é mais vidrada em palco sonoro nem usa coaxial. E com razão, pois o coaxial costuma dar uma atrapalhada no palco.

Aliás, se vc num é do tipo que sempre carrega passageiros nos bancos traseiros, acho que nem precisa mesmo.

Mas tb não vejo erro tão grave em usar tb naum! Se atrapalhar o palco, vc atenua!

Sim, se for usar coaxial ligado direto no player, é bobagem comprar coisa cara. O máximo que eu recomendaria seria um Fullrange NAR (Inclusive é uma boa pedida pra portas traseiras)

 

Ficam as dicas

Editado por Cogumelo Jones
  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao invés de gastar com um coaxial bom pra colocar atrás, prefira investir num kit melhor pra colocar na frente com a diferença de preço!

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beto,

 

Eu sou fã da Kenwood, os produtos são muito bons

Já sobre a JVC, em 2008 ela e a Kenwood se fundiram, virando JVC Kenwood Holdings, então podemos dizer que os produtos são muito semelhantes, e de ótimo custo x beneficio

 

Como o amigo ai acima falou, existem equipamentos mais voltados pra qualidade, com certeza, mais também temos que ver o quanto você está disposto a gastar, lembrando que não só os falantes e modulos devem ser vistos, mais também cabeamento, tratamento acustico, qualidade de instalação, muitas coisas interferem

 

Se você nos disser o quanto está pretendendo gastar com cada equipamento, acho que fica mais facil de ajudarmos

 

Esse site R2 Audio tem uns preços bons, se comparado a lojas de som que vendem e fazem a instalação, mais na Santa Ifigenia acho que você pena um pouco mais pra achar as coisas, mais consegue por preços mais atraentes

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi um JVC 2 DIM modelo KW-AVX848 que achei bem interessante.

 

Eu fiz uma planilha um preço médio dos equipamentos e de quanto irei gastar:

 

 

KIT 2 VIAS FOCAL PS 165 PERFORMANCE: R$ 914,00

COAXIAL FOCAL PC 165 PERFORMANCE: R$ 500,00

SUB JLAUDIO 10W0v3 R$ 540,00

CAIXA SELADA R$ 300,00

AMPLIFICADOR AUDIOPHONIC CLUB 5.1 HP – 5 CANAIS ESTÉREO E MONO DIGITAL R$ 800,00

MANTA ACÚSTICA R$ 600,00

AROS R$ 40,00

PORTA FUSÍVEIS R$ 60,00

CABOS R$ 120,00

CÂMERA DE RÉ R$ 190,00

DVD PLAYER PIONEER AVH-P6380BT R$ 1.800,00

RECEPTOR DE TV PIONEER R$ 259,00

 

OPÇÃO 2: MOREL MÁXIMO/TEMPO

KIT 2 VIAS MOREL TEMPO 6" R$ 712,00

COAXIAL MOREL TEMPO 6" R$ 500,00

SUB FOCAL P 25DB R$ 550,00

 

OPÇÃO 3: HELIX PRECISION

KIT 2 VIAS HELIX PRECISION P236

 

OPÇÃO 4: HYBRID AUDIO

KIT 2 VIAS HYBRID AUDIO IMAGINE I61-2

 

Ai está todo o meu projeto para equipar o carro.

Editado por Beto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To vendo que ta disposto a investir:

Eu não pagaria 500 conto em um coaxial hehe! Nem a pau!

Acho que se vc der uma boa olhada no classificados vc acha coisa BOA usada

Ja ví la MB Quart 3 Vias

DLS

Rainbow

Diamond

Hybrid Audio

Morel

Focal

E etc (Muita coisa boa)

 

Esses DVDs 2 Din Pioneer, antes de comprar de uma boa olhada nos JVC!

 

Fica a dica

Editado por Cogumelo Jones
  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...