Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
ADILSONBP

LANÇAMENTOS DBSOUND 2013

Recommended Posts

Opa, Adilson!

 

Eu até já havia visto no Mercado Livre, inclusive num dos anúncios ele fala de todos os modelos que tem e terão e os resepctivos preços promocionais e estavam muito bons por sinal. Eu até estava querendo fazer um pergunta se essas fontes podem ser ligadas sem bateria?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, nós trabalhavamos com a marca, mas soh o q presta eh as fontes, o resto....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ja comprei 2 uma de 280hA e 180hA

 

posso te dizer q é muito bonitas e bem acabadas controle de voltage e voltimetro digital

estou muito satisfeito com a compra muito boas

 

to com uma de 280hA com 1 bateria de 150H segurando uma SD8000 e 2 SD600.4 segura muito, fica em de 13,7v nos gravão

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só uma pergunta pessoal tem algum site que vende db sound na net?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala com o adilson, se não me falha a memoria ele pegou direto com o Michel, na fábrica.

com o mezzomo ou o boar aqui no fórum mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho fonte 160a modelo ano passado eta fonte parruda e boa essa!!!

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, posso passar um distribuidor que vende DBSound para vcs se quiserem o contato, soh mandar MP, ele é daqui do RS, mesma cidade da DbSound

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem tem pra vender os produtos db sound?

por gentileza, envia um e-mail para o dbsound@dbsound.ind.br que iremos atende-lo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só uma pergunta pessoal tem algum site que vende db sound na net?

estamos em negociação com alguns sites, mas podes entrar em contato pelo e-mail dbsound@dbsound.ind.br , qualquer dúvida estou à dispposição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, Adilson!

 

Eu até já havia visto no Mercado Livre, inclusive num dos anúncios ele fala de todos os modelos que tem e terão e os resepctivos preços promocionais e estavam muito bons por sinal. Eu até estava querendo fazer um pergunta se essas fontes podem ser ligadas sem bateria?

As fontes são destinadas para carregar baterias e sustentar o sistema de som. Não é recomendado o uso sem bateria para som automotivo. Temos clientes em outros seguimentos utilizando nossas fontes sem bateria. Você gostaria de usar com qual finalidade?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, nós trabalhavamos com a marca, mas soh o q presta eh as fontes, o resto....

Amigo, que bom que gosta de nossas fontes, mas gostaríamos de saber o porquê do conceito sobre os outros produtos da marca, por gentileza, entrar em contato via MP ou pelo e-mail dbsound@dbsound.ind.br

 

Saliento que o mesmo processo de produção das fontes é utilizado nos outros produtos. Passam por um rigoroso controle de qualidade e testes finais antes de sair de nossa fábrica. Prezamos a satisfação de todos os clientes dB Sound.

 

Recentemente lançamos uma linha atualizada e convidamos o amigo a conhecer através de nosso site www.dbsound.ind.br

 

Qualquer dúvida, estamos à disposição :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A finalidade é para montar uma espécie de rack, com um conjunto de itens tais como: amplificador(es), falantes, player ou mix com entrada usb (até mais prático) e demais itens + fonte e claro a fonte deve suprir o consumo de todos os itens envolvidos.

 

Esse rack seria um espécie de "microsystem", onde pudesse levar para onde quizesse, em sítios, praia próximo às barras, etc, para colocar o som próximo, sem perturbar ninguém.

 

Com bateria esse rack, começaria ficar inviável e perderia um pouco a "mobilidade" por causa do peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, que bom que gosta de nossas fontes, mas gostaríamos de saber o porquê do conceito sobre os outros produtos da marca, por gentileza, entrar em contato via MP ou pelo e-mail dbsound@dbsound.ind.br

 

Saliento que o mesmo processo de produção das fontes é utilizado nos outros produtos. Passam por um rigoroso controle de qualidade e testes finais antes de sair de nossa fábrica. Prezamos a satisfação de todos os clientes dB Sound.

 

Recentemente lançamos uma linha atualizada e convidamos o amigo a conhecer através de nosso site www.dbsound.ind.br

 

Qualquer dúvida, estamos à disposição :legal:

 

Amigo, não sei se tu é o Michel ou algum funcionário da DB, mas sou bem franco amigo, teve diversos modulos q foram para garantia mais de 2X ou 3x, ou voltaram com os mesmos problemas ou voltaram piores, e não foi soh em minha loja, outras aqui da cidade reclamam do mesmo, alem de garantia bem demorada, o DB500 mesmo, soh comprei 3 ate hj e os 3 deram problemas (qq coisa se quiser confirmar te passo o fornecedor que compro) Ja as fontes nunca vimos uma com problema, são excelentes, alias, uma soh que deu problema que inclusive vou enviar pra fabrica junto com um DB800 tb com defeito (mas esse tah fora da garantia ja e nem foi comprado aqui na loja, mas o cliente eh meu amigo)

 

E sinceramente a questão de potencia, tb não parecem dar o q prometem, mas ai não vou afirmar, pq eh soh achometro comparando com outros nacionais q trabalhamos.

 

Entenda que para nós, que somos empresa muito pequena, em uma cidade bem pequena, precisamos que os produtos deem o menor indice possivel de problemas, coisa que não ocorre com os produtos que compramos com a DB (tirando as fontes, essas, volto a afirmar são excelentes)

 

PS: Os primeiros módulos que tive contato da marca, acho q coisa de la de 2008/2009, eram BEM mais robustos em questões de durabilidade, alias, conheço alguns daquela epoca que estão muito bem ateh hj, funcionando perfeitamente, e pareciam tocar melhor, visto que um DB1200 era notavelmente mais forte que um SD1000, coisa que não ocorre hj, parece que a empresa ao crescer perdeu o controle de qualidade e partiu para a redução de custos... (assim como outras que me incomodo heheh)

 

Espero que a empresa volte com essa linha nova, a ter aquele mesma imagem que tinha em 2008/2009... mas hj, não arriscaria sinceramente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu compre as fontes antiga as prata e muito boas segurava todo virava ate carro com ela.

agora comprei a DB280A 140A 180A "as novas" é tudo 100% na verdade fiquei da cara com a 180A um canhao, tenho amigos q tem usina de 300A fizemos comparaçao e a db280HA , e sim divida a DB280A segurava muito mias eu diria un 35% mas q a usina

mes que vem vou pegar uns ampli vamos testar aqui

Editado por mami

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperando sites que venda suas fontes

Mercado Livre tem todos os modelos... Em breve mais sites terão disponíveis nossos produtos. Qualquer dúvida estamos à disposição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acompanhando

em breve mais vídeos de demonstração... esse do dB 3500.1D 2 ohms é o primeiro de muitos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mercado Livre tem todos os modelos... Em breve mais sites terão disponíveis nossos produtos. Qualquer dúvida estamos à disposição.

 

no mercado livre nao encontrei a de 75 amperes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no mercado livre nao encontrei a de 75 amperes

Tem um cliente nosso que é da mesma nossa cidade que anunciou até nos classificados desse fórum. Pode ser que ele tenha vendido. Então é só solicitar que ele pode te dar uma atenção. Ele compra sempre mais de uma peça e anuncia na internet também. Se estiver em falta... provavelmente essa semana ele já terá a disposição novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...