Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
artsompb

Lançamento BANDA 2.4D nanico sem problemas com FM

Recommended Posts

Bom, como vou usar uma Hu original e tenho o penultimo modelo, acho que nao terei problemas.

 

Inclusive tentei puxar o Rca direto do player, tem um topico para o New Fit, no som de casa funciona mas nao consegui funfar no bandinha.

 

E como meu objetivo é amplificaçao para o dia a dia, acho que funcionará a contento.

 

Valeu Gledson.

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja usei digitais, SD, roadstar, taramps, stetsom e fosgate, todos me deram dor de cabeça com interferência na FM, uns mais outros menos, hoje uso classe AB só pra eliminar este problema já que curto ouvir uma rádio...

 

Se a Banda conseguiu eliminar isto, que repasse aos outros modelos da marca e que todos os outros fabricantes copiem ela!

 

Oque eu gostei mesmo foi do CXB. Eu também to fugindo de interferências, só não quero pegar AB pelo preço.

Ouvi dizer que banda não tem qualidade e tals....Sei lá, tem vários caras falando bem, Talvez pra um outro nível não tenha qualidade mesmo, mas pra um setzinho básico, quem sabe.

 

 

o AB é muito bom.. eu gostei bastante (ainda mais pelo preço praticado).

me familiarizei mais com ele tocando driver e tweeter (uns 4 casos) e posso dizer que é um dos melhores nacionais para esse fim..

o único problema deles, pra mim, é o fato do ganho ser MUITO sensível .. quem gosta de regular o som em alto volume vai ter problemas..

fora isso, só elogios até o momento..

 

Não sabia que tinha a versão AB, achei que fossem uma versão antiga do Banda 2.4d.

É um bom concorrente pro Dat 4100 ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os dois sao praticamente o mesmo preco.

 

O AB tambem é 2.4D, tambem é preto e segue o desenho do restante da linha.

 

Na premiershop.com.br tem os dois.

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sabia que tinha a versão AB, achei que fossem uma versão antiga do Banda 2.4d.

É um bom concorrente pro Dat 4100 ?

essa eh a versão AB

 

fgMLBANDAVOXWE2.jvg.jpg

 

essa eh a versão D

 

1365256229_1.jpg

 

 

infelizmente não conheço o amp da DAT o suficiente para poder comparar.. pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desenterrando o tpc...reviews do amp?

até agora só vi tocando driver e tweeter.. não serve como referencia..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

até agora só vi tocando driver e tweeter.. não serve como referencia..

 

Acabei comprando um, quando chegar posto minhas impressões comparando ao sd 250 tocando o pioneer.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa noite!

 

o banda 2.4D chegou hj! Coloquei rapidinho pra testar no carro agora (22:00) por isso não abusei do volume e não regulei direito o ganho.

 

vou detalhar características que já percebi de cara e comparando com os aspectos físicos do sd400.4

 

Pontos positivos:

- caixa do amp é show (caixa show de bola, chama atenção pela logo prateada "brilhante" :legal: )

- amp mais pesado e robusto (pelas imagens não imaginava que o amp era pesado, quase o mesmo que o ta800! Gostei!)

- o acrílico é mais robusto que o da sd

- o fuse do amp não é soldado, podendo fazer a troca de maneira simples para o usuário

- os terminais de alimentação são bem mais firmes que os sd

 

Pontos negativos:

Ao meu ver teve apenas um ponto negativo, os terminais de saída dos alto falantes, são "plug and play" e os fios são finos (uso para meu sub 4mm), não gostei mesmo!

 

Sobre a sonoridade, testei o amp no pioneer cortado pelo cross do amp (80hz), gostei! não esperava tanto dos 200w declarados, o manual diz que possui resposta a partir dos 25hz, porém coloquei para tocar frequencia pura de 20 hz pra cima e ele tocou de boa :legal:

 

é evidente que o sd250.2 é mais forte, mas nem tanto assim! gostei mais da sonoridade do banda no grave

 

:vts

 

 

resumindo, desde o bb4500, esse foi a minha melhor compra! depois irei testar a sonoridade do banda em outras frequências!

 

hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom saber, primeiro relato de alguém que realmente possui o bandinha, aguardando mais informações!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz um teste hj uma bridge tocando o pioneer e a outra tocando o etd7200.

Com o etd nao senti nenhuma diferença do sd250 e o 2.4, talvez com um kit duas vias tenha diferença.

 

Bem, daqui uns dias irei remontar meu set de mini-trio (12" + ti), fazendo uma nova caixa para o woofer (eros syclone) e o banda irá toca-lo.

 

Por enquanto é isso, estou gostando pra caramba do amp.

 

Obs: quando desligo o som nao tem mais o estalo do sd! Hauhauhau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o tal dai imunidade a problemas no FM. Existe de fato?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos dois sd250 (modelo 2011 e 2014) que tenho, nenhum deu interferência no sinal fm, tbm nao possuo interferência com o banda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

conector do banda é mais firme? então acho que deu sorte..

pois o 2.4 que pegamos no primeiro aperto quebrou o borne positivo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei bem mais firme, olha que apertei pra caramba gledson

Já o conector dos falantes achei muito ruim e fios finos :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos dois sd250 (modelo 2011 e 2014) que tenho, nenhum deu interferência no sinal fm, tbm nao possuo interferência com o banda.

 

SD é meio que unanime. O pessoal da fábrica afirma que não interfere e tal, já troquei email, já liguei pra eles, mas não tem o que fazer.

 

O Sd250 até deixava eu usar o FM, agora que estou com um Evolution não pega mais absolutamente nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive um desse aí, porém não com essa acrílico transparente, o meu foi um dos primeiros, todo preto.

 

Achei BEM RUIM, sonoridade fria, sem definição... Porém o amp é forte, tem muito mais potência que meu Clarion.

 

Entre o SD e o Bandinha, sou muito mais o SD, já tive os dois, e o SD dá um banho pra tocar um kit 2 vias ou um sub mais leve...

 

E os dois interferiram na FM, mesma coisa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim quanto a interferência, o meu sd 250 só deixa tocar uma radio, n ão é brincadeira, uma radio pega perfeita de resto mais nenhuma, vai entender kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o como o lucas falou o bandinha tbm continua com o mesmo defeito!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sera então que o forum todo vai mandar email pra banda dizendo que vai processar por propaganda enganosa?

no caso, vendendo um produto e não cumprindo com o que diz?

agora fiquei na duvida..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sera então que o forum todo vai mandar email pra banda dizendo que vai processar por propaganda enganosa?

no caso, vendendo um produto e não cumprindo com o que diz?

agora fiquei na duvida..

 

A banda nao vai mais aparecer no fórum, só que nunca apareceu mesmo.

Aheuaheuaheu

 

Tive um desse aí, porém não com essa acrílico transparente, o meu foi um dos primeiros, todo preto.

 

Achei BEM RUIM, sonoridade fria, sem definição... Porém o amp é forte, tem muito mais potência que meu Clarion.

 

Entre o SD e o Bandinha, sou muito mais o SD, já tive os dois, e o SD dá um banho pra tocar um kit 2 vias ou um sub mais leve...

 

E os dois interferiram na FM, mesma coisa...

 

Lucas, vou ver se faço um vídeo dele tocando bem o pioneer, dobrando o retrovisor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra graves não testei... Só pra tocar um kit 2 vias Focal PS165.

 

Fiquei 2 dias com o amp instalado e já vendi, me arrependo até hoje, 270 reais pro limbo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://youtu.be/ErIEeNeZYVs

 

olha o amp tocando decaf aí! [-]

lembrando que as configurações do player está totalmente flat, nada de bassboost.

 

tomara que fique legal no minitrio [^]

 

ps: gravo pelo ipad em HD porém nunca consigo upar ou mandar email com essa qualidade, alguém sabe como?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um woofer fazendo isso? :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://youtu.be/ErIEeNeZYVs

 

olha o amp tocando decaf aí! [-]

lembrando que as configurações do player está totalmente flat, nada de bassboost.

 

tomara que fique legal no minitrio [^]

 

ps: gravo pelo ipad em HD porém nunca consigo upar ou mandar email com essa qualidade, alguém sabe como?

estranho por que os meus vai de boa em full hd. só que cara demora demais pra enviar, um video de 3 minutos leva 2 horas pra upar, sem ser full hd é coisa rapida 10 minutos no maximo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...