Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
rac

Substituir Kit Kicker RS60

Recommended Posts

Olá pessoal,

 

Hj possuo um new civic com o Kit 2 Vias Kicker RS60.2 90RMS e estava querendo trocar por algo melhor, qual vcs me indicariam? Pode ser algo do py, pois pego muita coisa de lá, seria mto mais fácil.

 

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

melhor em que sentido?

esse kit da kicker parece bem interessante.. ai vai depender pra qual lado vc quer seguir..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais qualidade e potência tbm pode ser....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse kit é muito interessante, na epoca que comprei meu kit RF estava querendo um kicker por ser mais em conta e tocar de forma semelhante; Bom no PY acho que vc encontra toda linha RF, Clarion (alguma coisa), keenwood, MTX etc. sei la podem ser uma opçao, ou talvez partir para um kit NAR; Mais nenhum desses vai dar muita diferença para o seu kit atual (eu acho), pois ja é um bom kit, talvez mude pouca coisa dependendo do modelo; Dependendo do valor que vc deseja gastar existam outras opçoes;

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no PY tem os Lightning Audio, é uma opção bem e conta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nar de kevlar ou fosgate linha punch pra power. Também depende do seu amp nao adianta vc ter um amp de 70 rms e um kit mais forte que vc sai perdendo

Editado por rodizzi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

 

Hj possuo um new civic com o Kit 2 Vias Kicker RS60.2 90RMS e estava querendo trocar por algo melhor, qual vcs me indicariam? Pode ser algo do py, pois pego muita coisa de lá, seria mto mais fácil.

 

 

Obrigado

 

Por qual motivo você quer trocar o kit? seu set é esse da sua assinatura? você explicando o pq quer trocar fica mais facil de ajudar, tipo se algo não te agrada no kit ou se você procura algo mais "refinado", já tive um kit 2 vias kicker, não éra do mesmo modelo do seu mas na época gostei muito, só o tweeter éra um pouquinho gritão mas atenuei no cross e ficou perfeito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em questão de som é bom.... mas acho que com o tempo agente acostuma hehehe...

Então queria algo mais top, com mais qualidade, mais som tbm...

Meu set é o da assinatura sim, tirando o Pioneer que não tenho mais, pois troquei de carro e mantive o som original ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...