Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
P-mAV

Campeão do IASCA de 1989

Recommended Posts

Mas dai vc tem q se adequar as regras do campeonato , pois sabendo usar estes motores te rendem pontos amigo...

 

Esse tipo de regra babaca que acabava com a Iasca. Um carro que vc levanta o rack e pega o estepe debaixo ganha menos pontos do que um que vc tem que ligar a chave, apertar um botão e ficar esperando o rack subir devagarinho pra tirar o estepe debaixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E eu sempre achei que campeonato de som era para avaliar som.. pasmafaute

 

 

Se eu for de bermuda e chinelo, perco pontos para quem esta de camisa e calça social ?

 

O motor do meu carro é 1.0, mas ta limpinho.. perco pontos para aquele que é 1.8 ? :banghead :banghead :banghead :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E eu sempre achei que campeonato de som era para avaliar som.. pasmafaute

 

 

Se eu for de bermuda e chinelo, perco pontos para quem esta de camisa e calça social ?

 

O motor do meu carro é 1.0, mas ta limpinho.. perco pontos para aquele que é 1.8 ? :banghead :banghead :banghead :banghead

 

Acho que os últimos campeonatos que tivemos no Brasil estão com muito mais bom senso, exceto a categoria 7 canais do EMMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ter ganho por instalação.

 

Mas bem bacana para a época.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...