Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
P-mAV

Campeão do IASCA de 1989

Recommended Posts

Impressionante demais, principalmente pra época!

 

Mas deviam mostrar tocando --' kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem tweeter demais!

 

Quem ajuda a levantar o set?

 

São 8 subs 8w3, e snme 9 tweeters por porta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas que papagaiada, dá até preguiça de mexer com som... O ultimo carro que vi que tinha tantos apetrexos quanto esse tinha um reator nuclear e viajava no tempo :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não curto esses motores pra levantar as coisas, é só frescura, não tem praticidade nenhuma, a não ser que vc precisasse mover à distancia.

 

O que eu curti mesmo foi o acabamento do door-pod, lindo demais, e prático também...

 

Dá a impressão que o palco deste carro era meio sofrível, com falantes nestas posições e sem TA. Complicadinho acertar isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um monte de Tuiti, tudo na porta lem baixo! :blink:

Mas concordo com o Luciano! A acabamento ficou legal!!!

Editado por Cogumelo Jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Época boa

 

Não tinha a internet manipuladora de mentes.......e nem um esteriótipo fixo sobre isso ou aquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

puta trampo, muito bom, cabos muito bem passados , acabamento de porta bem interessante, caixa para os subs muito bem projetada, vale lembrar que e de 89, da pra ver que a escolha de equipamentos dele ja era diferenciada, se parar pra pensar que os kits 2 ou 3 vias so entraram pra valer por aqui uma decada depois...nesta epoca aqui no brasil estavam saindo do forno os primeiros amplificadores stetson, etotalmente caseiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito legal o set, sou facinado em ver fotos e vedeos de som dessa epoca.

 

Nessa epoca ainda tinhamos sistemas de Som automotivo bem montados. hoje tem poquissimos, a maioria nem é som automotivo.

 

cara coloca 30 drives e 2 subi di dozi abre a mala pra ifernizar a vida das pessoas e acha que tem "Som Automotivo"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa época, os campeonatos já analisavam palco e posição dos instrumentos? Ou o que era levado em conta era equilibrio tonal e qualidade da instalação? Pois li na antiga Som & Carro que os campeonatos começaram em 1987, então me surgiu essa dúvida sobre como eram as avaliações nos primórdios do SQ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

palco sonoro nessa epoca não me lembro , mas provael que sim mesmo não tendo tecnologias de hoje que fica MUITO MAIS FACIL de fazer um palco antigamente era na base da engenharia mesmo claculos e tudo mais, mas RTA era 100% utilizado, os cabos de bateria de antigamente eram bem maiores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não curto esses motores pra levantar as coisas, é só frescura, não tem praticidade nenhuma, a não ser que vc precisasse mover à distancia.

 

O que eu curti mesmo foi o acabamento do door-pod, lindo demais, e prático também...

 

Dá a impressão que o palco deste carro era meio sofrível, com falantes nestas posições e sem TA. Complicadinho acertar isso...

Orra veio em 89 , o kra aperta um botão e sobe a parada , EU sairia correndo MIM ÍNDIO uhauha

 

Eu sei que quando eu quiser montar um set sério , vou estudar os sets antigos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso pra mim é o princípio dos trios....

ó quantos tweeters tem ali

kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso pra mim é o princípio dos trios....

ó quantos tweeters tem ali

kkkkkkkkkkkkkk

Trios goiano né ? uhauhah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não curto esses motores pra levantar as coisas, é só frescura, não tem praticidade nenhuma, a não ser que vc precisasse mover à distancia.

 

 

Mas dai vc tem q se adequar as regras do campeonato , pois sabendo usar estes motores te rendem pontos amigo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podia mostrar o set tocando ...

Curti e muito o elevador, dependendo de como é feito é extremamente útil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caraca, eu era criança nesta época!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...