Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Emerson179

CORSA [309D4 + SD 1200D EVO II] = Subgrave

Recommended Posts

Entao fernandim, vc q eh o cara!!! Graças as tuas experiências e boa vontade pra tirar minhas duvidas q cheguei a concluir meu SET. Vc eh muito gente fina! se metade do pessoal daqui fosse assim q nem vc, muito mais gente estaria satisfeito com seus projetos. mew, o cara das baterias eh firmeza mesmo. neste findi quero gravar o vídeo de como ficou o som, e na 2a feira posto aqui. Assim a galera tbm pode ver se agrada ao gosto de cada um. mais uma vez MUITO OBRIGADO!!! Abraços

Que nada manin, a pouca "experiência" que tenho foi adquirida aqui, através de amizades e discussões. O negócio é apenas ter bom senso e ter vontade de ajudar o próximo! :legal:

Mouz, se seus 2 Paini render igual os meus e do lton, precisa de mais nada. Futuramente tu faz um up e já era!

Não é falar, mas eu tirava leite de pedra dos paini.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu certo a bateria? Chegou tudo nos conformes? O cara é muito gente fina e de confiança mesmo.

homi, passe esse contato pra mim! to precisando de uma...

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

homi, passe esse contato pra mim! to precisando de uma...

abraço!

MP enviada. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Emerson, meus parabéns pelo o empenho e capricho no teu projeto,

FIcou SHOW DE BOLA, caixa grande hehe, bem feitinha e acabada !

Compartilhar este post

Link para o post

MP enviada. :legal:

Boa noite...me passe o contato se possivel tbm...desde já agradeço...

No aguardo do video ...estou com dois 309s4 aqui em casa e ainda estou definindo o formato da caixa(subgrave sempre).

Como ficou a parte stereo, o grave nao abafa os kits 2 vias?

Compartilhar este post

Link para o post

Os pioneer tocam bem pelo q custa. (U$ 50) não sei qual outro Sub nesta faixa de Preço, q tenha um resultado semelhante.... pensei em varias outras marcas antes de montar este set. DD, MTX, Clarion, Protech, JBL, RF, Questo pesquisei qual caixa ficaria boa pra subgrave, quanto de bateria precisava, etc...no final orçava os valores e pensava comigo, " já roubaram todo meu som, na porta da minha casa, investir toda essa grana, passar horas pesquisando, horas serrando , colando, parafusando, encarpetando, e vem um FDP e leva tudo embora!!! eh PHODA!!!" sei q com eles não vou ter a qualidade de um sub q custa de 2 a 4 vezes o valor q paguei por eles, mais Pioneer toca Legal, um subgrave q por enquanto me agrada e na hora de vender eh facinho facinho de negociar. To muito satisfeito com o resultado atingido, e com a pouca grana q investi. Assim q gravar o vídeo, acredito vai tirar a duvida de muita gente. Abraços :legal:

sem duvida... é fato que pioneer é barato e toca muito... mas minha duvida é se desce igual os 308 nos TESTES nao descia.. mas no dia a dia é outra coisa"

aguardo os videos!

Compartilhar este post

Link para o post

A caixa ficou lindona, agora só entra um lista telefônica no porta-mala. kkk

Compartilhar este post

Link para o post

eu fiz uma caixa de 65 litros , com o duto discontou 11 litros , ta tocando em 29~32hz , maaaaass... meu chegado ta querendo montar a caixa igual a minha mas pra 4 Sub (upgrade) e eu nao faço a minima ideia de como fazer o duto pra uma caixa que vai ficar com 250 litros , alguem me ajuda ?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tampâo vai voar com o bêis

Dupliquei heheheh eh a empolgação!

Editado por Emerson179

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite...me passe o contato se possivel tbm...desde já agradeço...

No aguardo do video ...estou com dois 309s4 aqui em casa e ainda estou definindo o formato da caixa(subgrave sempre).

Como ficou a parte stereo, o grave nao abafa os kits 2 vias?

So escutei o som dentro do carro, e ficou show de bola! mil vezes melhor do q as cornetas do set anterior. esterio bem definido e gostoso de ouvir. no kit de traz fixei os tweeter na coluna do porta malas direcionadas pra frente (foto abaixo) e acredito q assim nota-se melhor os agudos. Agora quero tratar as portas com manta e no futuro colocar um amplificador 4 canias. traszr.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Compartilhar este post

Link para o post

sem duvida... é fato que pioneer é barato e toca muito... mas minha duvida é se desce igual os 308 nos TESTES nao descia.. mas no dia a dia é outra coisa"

aguardo os videos!

descer igual acredito a não! possuem parâmetros diferentes, área de cone nos 309 maior, etc... mas ainda da pra fazer um som bacana com eles. A diferença na minha opinião de leigo, eh q com os 308 a caixa com menos litros já toca igual aos 309 em caixa maior. Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Cara parabéns, ficou muito show seu set, também aprendi muito aqui no fórum e com dois dias de pesquisa meus paini já queriam pular da caixa rsrsrsrs.

também to aposentando as cornetas e pegando 2 vias, e reformulando o set aprendi a fazer caixa por aqui também e vou por em prática pra ver se da certo, rsrsrsrs.

Parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

top d+ tua caixa man !! que tipo de madeira vc usou? pensei que vc ia deixar ela sem forração tv show era so envernizar...rs

Compartilhar este post

Link para o post

Entao fernandim, vc q eh o cara!!! Graças as tuas experiências e boa vontade pra tirar minhas duvidas q cheguei a concluir meu SET. Vc eh muito gente fina! se metade do pessoal daqui fosse assim q nem vc, muito mais gente estaria satisfeito com seus projetos. mew, o cara das baterias eh firmeza mesmo. neste findi quero gravar o vídeo de como ficou o som, e na 2a feira posto aqui. Assim a galera tbm pode ver se agrada ao gosto de cada um. mais uma vez MUITO OBRIGADO!!! Abraços

Eae Emerson blza cara?

Seu projeto ficou show eim! Eu também aposentei minhas cornetas, pesquisei muito e montei boa parte do meu set sozinho.

Aprender e passar o conhecimento cara rsrsrsrsrs! to com um Taramps 2700 tocando 2 kicker cvx 12", e encontrei esse amplificador lanzar http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-481720375-modulo-lanzar-_JM, ele toca de boa meus subs de acordo com as especs, o que vc acha? vc tem um né? E as batera passa o contato ae [-]

Ainda estou aprendendo a regular os amplificadores, ainda acerto a mão.

parabéns ae mais uma vez, e o Fernandim cara gente fina eim troquei idéia com ele e me ajudou sem problema! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

top d+ tua caixa man !! que tipo de madeira vc usou? pensei que vc ia deixar ela sem forração tv show era so envernizar...rs

A madeira eh MDF 18mm, quando comprei so achei laminada com aquela "estampa". tava bem bacana mesmo, mas como roubaram meu som anterior, resolvi fazer este o mais discreto possivel. por isso, deixei tudo preto e embaixo do tampao.

Compartilhar este post

Link para o post

Eae Emerson blza cara?

Seu projeto ficou show eim! Eu também aposentei minhas cornetas, pesquisei muito e montei boa parte do meu set sozinho.

Aprender e passar o conhecimento cara rsrsrsrsrs! to com um Taramps 2700 tocando 2 kicker cvx 12", e encontrei esse amplificador lanzar http://produto.merca...dulo-lanzar-_JM, ele toca de boa meus subs de acordo com as especs, o que vc acha? vc tem um né? E as batera passa o contato ae [-]

Ainda estou aprendendo a regular os amplificadores, ainda acerto a mão.

parabéns ae mais uma vez, e o Fernandim cara gente fina eim troquei idéia com ele e me ajudou sem problema! :legal:

meu lanzar eh um modelo diferente do seu. Estou muito satisfeito com ele ta tocando um subgrave gostoso de curtir, e quando coloco no talo, faz bonito!!!

Quanto a bateria envie MP, blz. o cara eh indicaçao do fernandin!!!

E obrigado a todos pelo elogio!!!

Compartilhar este post

Link para o post

meu lanzar eh um modelo diferente do seu. Estou muito satisfeito com ele ta tocando um subgrave gostoso de curtir, e quando coloco no talo, faz bonito!!!

Quanto a bateria envie MP, blz. o cara eh indicaçao do fernandin!!!

E obrigado a todos pelo elogio!!!

D boa man eu nem peguei ainda o lanzar to perguntando mesmo pra saber do geral saca?

meu set montei só com pesquisas e comentários nunca ouvi os equips depois que instalei me deram respostas acima do esperado,

e estou retomando as pesquisas para trocar o meu amp mono, vc e o fernandim foram os primeiros que vieram na mente pelo clarion e o lanzar mais vamos ver oque sai? To puxando para o clarion.

Editado por Gleisão

Compartilhar este post

Link para o post

Projeto show hein , a me pareceu muito caixa bem feita ... pela primeira vez tive vontade de montar uma dupla de pioneer...

Parabéns pelo set.

Compartilhar este post

Link para o post

Vídeo que é bom...

Bah, veio!! to ate com vergonha de ainda nao ter feito o video...

INFELIZMENTE, bati meu corsa e to sem grana pra mandar arrumar. o carro ta na garagem tapado de poeira,

Acredito q so no fim do mes vai estar tudo pronto, ai a primeira coisa q vou fazer eh gravar este bendito VIDEO!!!

Abraços - ah to acompanhando o projetinhu da saveiro cross, BRUTO EIM!!!

Compartilhar este post

Link para o post

D boa man eu nem peguei ainda o lanzar to perguntando mesmo pra saber do geral saca?

meu set montei só com pesquisas e comentários nunca ouvi os equips depois que instalei me deram respostas acima do esperado,

e estou retomando as pesquisas para trocar o meu amp mono, vc e o fernandim foram os primeiros que vieram na mente pelo clarion e o lanzar mais vamos ver oque sai? To puxando para o clarion.

NUnca ouvi o clarion, mas se encontrasse um com preço justo CERTAMENTE IRIA NELE. mas pra ficar perfeito tem q ter bateria proporcional, ai eh so alegria!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Projeto show hein , a me pareceu muito caixa bem feita ... pela primeira vez tive vontade de montar uma dupla de pioneer...

Parabéns pelo set.

Obrigado, mano!

pelo resultado obtido, e o baixo custo VALE MUITO A PENA!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...