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Marcosap

Carburador 2e pifando

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sera que alguem pode tirar minha duvida ,meu carburador 2e gasolina ,esta fazendo o seguinte problema :

quando ele ta frio ele nao fica na lenta ,tem que ficar bombando o acelerador para ele nao morre,

se deixa o acelerador em 2 mil giro ele apaga nao fica de jeito nem um , tem que ficar bombando ,

e quando ele fica quente a lenta fica alta , e se eu tiver tipo a uns 60 km em 4 marcha ele se engasga todo quando eu for acelerar

ai tem que coloca a 3 ai ele nao engasga ,mais uns 40 km em 3 ja engasga tbm ,só ta pifando em baaixa ! em alta nao fica redondo

ja levei ele para fazer uma limpeza e tal , ai o cara aumento o gicle da marcha lenta ,tinha ficado bem melhor de manha ,

mais continuava engasgando ,ai fui la de volta e ele aumento de novo ,ai fico um pouco melhor ,mais ainda faz isso !!!

ai eu fiz um teste ,quando ele tava frio eu pedi para minha namorada ficar acelerando ai fui la e tirei a tampa do filtro de ar

ai coloquei o dedo no gigle da marcha lenta para tampa ele ,ai a lenta fica certinha nao precisa acelera nada fica redondo

oque eu devo fazer sera ? aumenta mais ele ou diminuir , me falaram se eu diminuir ele vai pifa mais ainda

vai da falta :X oque devo fazer ?? vlw

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Carburador é o padrão e PONTO , aumentar gicles-canetas-corretores apenas em carros com alguma preparação .

 

Se quer um conselho ? gaste 200pila e troque todo o reparo de uma vez , ja abre faz limpeza quimica e troca tudo , fica zero.

 

Depois de tanto tempo com carro carburado eu falo , carburador começou a bronquear faz logo completo pois só vai ter dor de cabeça e perder $.

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Carburador é o padrão e PONTO , aumentar gicles-canetas-corretores apenas em carros com alguma preparação .

 

Se quer um conselho ? gaste 200pila e troque todo o reparo de uma vez , ja abre faz limpeza quimica e troca tudo , fica zero.

 

Depois de tanto tempo com carro carburado eu falo , carburador começou a bronquear faz logo completo pois só vai ter dor de cabeça e perder $.

 

:+1

 

A velha mania de aumentar o gicle, não compensa, abre e faz inteiro e boa

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O cara sumiu?

 

 

Ja que vai limpar o carburador, tira o coletor de admissão e limpa tbm, geralmente esta todo carbonizado internamente; eu fazia isto nos meus ex-gol, parati e monza.

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O cara sumiu?

 

 

Ja que vai limpar o carburador, tira o coletor de admissão e limpa tbm, geralmente esta todo carbonizado internamente; eu fazia isto nos meus ex-gol, parati e monza.

Banho quimico no coletor é de lei mesmo , melhor muito a aceleração e engasgos.

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