Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
gseverog2

PROTECH: Incompetência sem tamanho

Recommended Posts

Estou abrindo este tópico para ver se mostrando em público consigo resolver este problema q vem se prolongando a 2 anos...

 

Tudo começou com o tal do protech power 12" 1000rms...

 

Primeiro, veio errado a impedancia de um dos falantes...

 

Foi enviado para arrumar (paguei o frete de ida e de volta, inclusive pedi que enviasse de volta por PAC pelo custo, me mandaram a cobrar por transportadora (72,00))

 

Depois de 1 semana que chegou lah, voltou "arrumado" (gostei do tempo de garantia, foi rapido o retorno)

 

Para minha decepção - e do cliente maior ainda - o falante que foi arrumado veio raspando muito

 

Novamente entramos em contato com a Protech a qual ficou de enviar o reparo dele para ser trocado aqui mesmo, devido ao alto custo do transporte

 

Depois de muita enrolação (coisa de mais de 4 meses), enviaram...

 

Adivinhem, veio errado, a bobina completamente diferente da original, e ateh as centragens conseguiram enviar errado (com recorte 4" sendo a bobina 3", erro q ateh um criança identificaria)

 

Passou o tempo e desta vez foi comprado os reparos da Protech, comprei os dois, jah que eu tinha certeza que iam vir diferentes, apesar de darem certeza que era iguais, dito e feito, vieram e eram diferentes dos originais, mas pelo menos eram iguais entre os dois...

 

Detalhe, ao abrir a caixa, vi q estavam completamente empenados, e não foi do transporte, pq ateh as costuras estão tortas e a bobina deslocada em relação ao cone... como paguei por esse monte de porcaria, resolvi montar...

 

Montamos, centramos e tal, mas vi q tinha algo errado, a altura da bobina... era muito curta (erro meu não ter conferido antes de montar)...

 

Novamente alem de vir errado, a empresa sempre diz q tah certa e o cliente errado, soh que eles soh enrolam, talvez por ser do RS longe da fabrica e nao ter como reclamar, e sei q nao eh soh comigo que acontece...

 

Neste meio tempo ocorreu diversas enrolações e desculpas esfarrapadas que nem lembro mais de tudo, então resumi....

 

Espero que vendo aqui alguem da protech tome providencias e resolva meu problema, e pare de enrolar no telefone....

 

Desculpem o desabafo, mas eh complicado, e não me digam pra por fora e esquecer, pq jah enterrei muita grana nessas porcarias e preciso resolver, não quero perder o dinheiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com a grana que você gastou nesses tetech , você poderia ter comprado 2 AF de marca boa , Selenium ,Eros , Snake...

 

Que não teria dor de cabeça igual você teve, sei como é complicado essas coisas, mas tenha certeza de que a empresa vai perder muito mais do que você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em garantia, o frete não deveria ser cobrado ! eu acho isso uma absurdo completo.

 

Se pagar o frete de ida, por uma coisa que nem é culpa sua já é ruim imagine o frete de volta também..

E pra piorar, chega com outro defeito se não o mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos ver se alguém da PROTECH se manifesta, que mancada da protech...

 

boa sorte aí pra vc e para os novos compradores pq eu fico com o pé atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho isso uma pena msm.

ja escutei um protech light de 10" e era muito bom.

pena a marca afundou de vez. ninguel mais nen fala de protech! achei ate q tinhan parado,.

e hj eles tem subs muito fortes e com preço bom. mais oq adianta perderan o plublico do autoforum q foi oq mais ajudou a marca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não uso e não recomendo protech pra ngm a tempos já, perdi a fé totalmente nessa marca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, soh para deixar claro, não estou falando que os produtos são ruins, longe disso, gosto deles, mas quanto a garantia, padrão de qualidade e atendimento, nunca vi marca pior...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, soh para deixar claro, não estou falando que os produtos são ruins, longe disso, gosto deles, mas quanto a garantia, padrão de qualidade e atendimento, nunca vi marca pior...

O.O e oque vc chamaria de ruim então? um balde com uma bobina de 2" e cheia de fita isolante?, padrão de qualidade é algo fundamental em qualquer coisa, atendimento bom e garantia rapida e eficiente é algo que tbm é muito importante pra uma empresa crescer e so vejo a protech caindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera pensa muito nos Watts rms, sou mais 2 mtx de 250rms do que 2 protech,tomahawk e outros de 1000rms, pode colocar tranquilo 2k,2.5k rms nesses mtx que eles aguentam o tranco e claro eles vem perfeitos de fabrica, claro que quero que as empresas nacionais fiquem melhores, mas não quero que isso aconteça e eu perca dinheiro com algo que foi culpa da empresa isso é inaceitavel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O.O e oque vc chamaria de ruim então? um balde com uma bobina de 2" e cheia de fita isolante?, padrão de qualidade é algo fundamental em qualquer coisa, atendimento bom e garantia rapida e eficiente é algo que tbm é muito importante pra uma empresa crescer e so vejo a protech caindo.

Acho que expressei mal alex, quis dizer q quando vem sem problemas, eles funcionam heheh, o ruim eh quando se precisa de garantia, ai eh como um amigo meu q vendia eles diz "pinta de verde e taca no mato, mas longe, pq vai q alguem encontre"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que expressei mal alex, quis dizer q quando vem sem problemas, eles funcionam heheh, o ruim eh quando se precisa de garantia, ai eh como um amigo meu q vendia eles diz "pinta de verde e taca no mato, mas longe, pq vai q alguem encontre"

Claro que funcionam... mas até quando? o Rafael Protech me parece muito formidavel, o problema no meu ponto de vista ta nos funcionarios que não querem ajudar a empresa a se desenvolver. Os protech foram feitos para um bom Custo x Beneficio, mas até isso ta ficando duvidoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, não li o texto todo por que to de saida aqui agora, mas depois leio com calma, para adiantar, me add no face, garanto que resolvo seu problema rapidinho !

Pode contar comigo...

 

abraços !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, não li o texto todo por que to de saida aqui agora, mas depois leio com calma, para adiantar, me add no face, garanto que resolvo seu problema rapidinho !

Pode contar comigo...

 

abraços !

 

Saulo, tu já me conhece, tu não ligou o nick a pessoa kkk, entro em contato ctg...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saulo, tu já me conhece, tu não ligou o nick a pessoa kkk, entro em contato ctg...

 

DP Som né :)

 

Pode ter certeza que segunda feira ja vou resolver seu problema, não vai ficar na mão não !

 

Pessoal, quem tiver qualquer tipo de problema com protech, pode estar passando para mim que resolvo sem maiores problemas, sempre estou na fabrica, mesmo não sendo eu quem vendeu eu ajudo numa boa, a fabrica da protech está crescendo a cada dia e um dos pontos a serem melhorados é o atendimento, isso é fato, mas como estou sempre por la posso ajudar sempre, então qualquer tipo de problema ou duvida eu estou a disposição !

 

Abraços !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DP Som né :)

 

Pode ter certeza que segunda feira ja vou resolver seu problema, não vai ficar na mão não !

 

Pessoal, quem tiver qualquer tipo de problema com protech, pode estar passando para mim que resolvo sem maiores problemas, sempre estou na fabrica, mesmo não sendo eu quem vendeu eu ajudo numa boa, a fabrica da protech está crescendo a cada dia e um dos pontos a serem melhorados é o atendimento, isso é fato, mas como estou sempre por la posso ajudar sempre, então qualquer tipo de problema ou duvida eu estou a disposição !

 

Abraços !

DP Som né :)

 

Pode ter certeza que segunda feira ja vou resolver seu problema, não vai ficar na mão não !

 

Pessoal, quem tiver qualquer tipo de problema com protech, pode estar passando para mim que resolvo sem maiores problemas, sempre estou na fabrica, mesmo não sendo eu quem vendeu eu ajudo numa boa, a fabrica da protech está crescendo a cada dia e um dos pontos a serem melhorados é o atendimento, isso é fato, mas como estou sempre por la posso ajudar sempre, então qualquer tipo de problema ou duvida eu estou a disposição !

 

Abraços !

 

Eu simplesmente acho que Problemas acontece com qual quer auto-falante, porem sempre tem que ter mais atenção para isso sempre diminuir.

e por isso creio que vou comprar o meu protech com o saulo o cara passa uma segurança pelo produto.

 

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa firma não se firma nunca!!!

 

Diferentes fornecedores das matérias primas, mudanças constantes bobinas, barateamaneto do custo que reflete na qualidade das peças....

 

Triste de ver o qto é tão dificil se firmar no mercado e tão fácil jogar isso pelo ralo, ja não tinha uma fama muito boa como proprio apelido ganho, agora então que nunca viu falar de bobina raspando da marca!!!

 

Melhor fechar as portas ou mudar de nome, é triste mas a pouca confiança ta se indo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha eu acho o seguinte.

bo ml vc axa pioneer po $200 e nao tem garantia e nen assistencia certo? mais vc ja viu um sub desses vim com defeito ou dar defeito

?

axo q a protech tem q parar e c focar nos ploblemas.

a linha ligth poderia ter apenas 250 rms com o msm preço mais melhorando a qualidade e durabilidade e tambem envio. e assistencia?

doque adianta eu comprar um ultimate. e chagar na minha kaasa quebrado? ou queimar no primeiro dia? so vai pasar raiva.

sei que nao e facil. mais deven focar nun mercado para atender a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DP Som né :)

 

Pode ter certeza que segunda feira ja vou resolver seu problema, não vai ficar na mão não !

 

Pessoal, quem tiver qualquer tipo de problema com protech, pode estar passando para mim que resolvo sem maiores problemas, sempre estou na fabrica, mesmo não sendo eu quem vendeu eu ajudo numa boa, a fabrica da protech está crescendo a cada dia e um dos pontos a serem melhorados é o atendimento, isso é fato, mas como estou sempre por la posso ajudar sempre, então qualquer tipo de problema ou duvida eu estou a disposição !

 

Abraços !

como eu queria mandar 1 dos competitions que comprei para fabrica, ele veio com aquele defeito de inicio, como se estivesse batendo cordoalha...mas tenho medo de ficar muito tempo sem sub. Estão tocando muito forte, mas esse barulho incomoda demais quando toca um grave mais alto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como eu queria mandar 1 dos competitions que comprei para fabrica, ele veio com aquele defeito de inicio, como se estivesse batendo cordoalha...mas tenho medo de ficar muito tempo sem sub. Estão tocando muito forte, mas esse barulho incomoda demais quando toca um grave mais alto.

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu só investi meu suado dinheirinho em 2 subs questo pq ouvi falar sempre bem deles aqui no forum, e os rapazes da questo me pareceram muito honestos e gente boa (responderam 1 dúzia de e-mails sobre o sub, amplificador, caixa e afins, sempre rápido e com bastante cordialidade).

até teve um caso de um rapaz que comprou um e quebrou no transporte (a caixa foi castigada pelos correios), quebrou o suporte do borne e eles mandaram até material de solda do padrão de fábrica pra o usuário colocar outro novo no lugar. achei muito bom nessa parte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...