Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
vadeco

Como comseguir melhor qualidade de audio de um tablet.

Recommended Posts

ola amigos.

comprei um tablet generico foston, gps ~3d~android 4.0 ~etc

sei que nao terei um hi-end mais pelo menos quero comseguir um som melhorsinho.

comprei o tablet maiss nun chego ainda. nao saco muito de qualidade e adpaçoes.

vou tentar acoplar o tablet no painel. mais isso vou postar depois.

o tablet vai auxiliar o player pioneer com equalizaçao e saida rca sub ~rear

ele tem a saida de audio p2 e tem hdmi. qual daria mais qualidade? tem cabos no ml q converte hdmi p p2. e outra dificuldade vai ser adaptar ele no painel pois as saidas sao no lado . delimita o espaço axo q aki do forum ninguel comseguiu adpar certinho. outra coisa q me deichou desanimado e a chave de ligar o tablet. que e nas laterais dele . o tablet nao roda aquelas placas de som usb roda?

 

meu set seria

4 mid bass sony

2 mini tw bravox

modulo shasonic 800 rms

sub rex 8 650 rms. +2 mid bass unlike. ( sub ainda nao conprei mais vai c esse msm. sei q nao tem qualidade.

e os mids sao so pra acompanhar.

set so ta faltando o sub de 8" ea s10 cab dupla sair da reforma. som interno por isso o sub de 8" e por 100 mamgos nao achei sub melhor.

tabletfoston789gpscanet.jpg

Editado por vadeco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigos.

comprei um tablet generico foston, gps ~3d~android 4.0 ~etc

sei que nao terei um hi-end mais pelo menos quero comseguir um som melhorsinho.

comprei o tablet maiss nun chego ainda. nao saco muito de qualidade e adpaçoes.

vou tentar acoplar o tablet no painel. mais isso vou postar depois.

o tablet vai auxiliar o player pioneer com equalizaçao e saida rca sub ~rear

ele tem a saida de audio p2 e tem hdmi. qual daria mais qualidade? tem cabos no ml q converte hdmi p p2. e outra dificuldade vai ser adaptar ele no painel pois as saidas sao no lado . delimita o espaço axo q aki do forum ninguel comseguiu adpar certinho. outra coisa q me deichou desanimado e a chave de ligar o tablet. que e nas laterais dele . o tablet nao roda aquelas placas de som usb roda?

 

meu set seria

4 mid bass sony

2 mini tw bravox

modulo shasonic 800 rms

sub rex 8 650 rms. +2 mid bass unlike. ( sub ainda nao conprei mais vai c esse msm. sei q nao tem qualidade.

e os mids sao so pra acompanhar.

set so ta faltando o sub de 8" ea s10 cab dupla sair da reforma. som interno por isso o sub de 8" e por 100 mamgos nao achei sub melhor.

tabletfoston789gpscanet.jpg

 

Na minha opinião eu não faria isso ai, fica com cara de "gambi" e pouco funcional, se quer algo legal, faz um CAR PC...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HDMI com certeza. E se for usar conversor HDMI > P2 não vai adiantar de nada, é mais negócio usar a saída P2 do aparelho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhorar qualidade ? Processador bit one, bit ten, fosgate, arc.... Fora isso acho difícil melhorar o áudio. Fora os falantes, cabos e afins..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opção 1: desiste;

 

Opção 2: abra e tente puxar algo direto da DAC. Com chance bem maior de dar errado.

 

 

Mas digo uma coisa: P2, nunca mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pensando em qualidade acho que pouco vai conseguir, mas tmb ja tive essa ideia. ja que to trocando de carro com mais frequencia agora, não da para instalar tudo que quero no carro.

 

bom mas o que pensei, é comprar um cabo P2 um pouco melhor, sem ser os de plastico. ou comprar os conectores de metal e fazer um com um bom cabo.

 

a solução que tinha encontrado que seria bem mais facil e barato é comprar um pioneer ou um sony com entrada frontal assim consegue equalizar e dependendo do modelo alguns cortes.

 

ou algum modelo com bluetooth tmb funciona!

 

Desvantagens.

-gambiarra.

-qualidade de audio questionavel.

 

Vantagens.

-preço

-gps

-internet

-media player

-segurança, pode guardar em outro lugar.

 

claro acho que se fosse um ipad, talves conseguisse um audio um pouco melhor, mas acho que nem tanto assim, o conector 30 pinos que tenho para o aparelho da kenwood tmb não é aquela maravilha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como disee. nao quero uma qualidade muito top. pois vou usar um sub magnum rex. doq adianta ter um player hi-end com um sub desse? mais emtao vo usar o cabo p2 msm. tnho um cabo p2 da mounster cable que e top. player pionner sem usb. mais e top com saida p sub e tudo mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pensando em qualidade acho que pouco vai conseguir, mas tmb ja tive essa ideia. ja que to trocando de carro com mais frequencia agora, não da para instalar tudo que quero no carro.

 

bom mas o que pensei, é comprar um cabo P2 um pouco melhor, sem ser os de plastico. ou comprar os conectores de metal e fazer um com um bom cabo.

 

a solução que tinha encontrado que seria bem mais facil e barato é comprar um pioneer ou um sony com entrada frontal assim consegue equalizar e dependendo do modelo alguns cortes.

 

ou algum modelo com bluetooth tmb funciona!

 

Desvantagens.

-gambiarra.

-qualidade de audio questionavel.

 

Vantagens.

-preço

-gps

-internet

-media player

-segurança, pode guardar em outro lugar.

 

claro acho que se fosse um ipad, talves conseguisse um audio um pouco melhor, mas acho que nem tanto assim, o conector 30 pinos que tenho para o aparelho da kenwood tmb não é aquela maravilha.

 

bom e isso msm. vou ter um tablet q posso usar para outro afins. mais a ideia e acoplar no painel. sem parecer ganbis.

vou usar um player para auxilia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigos . qual seria o melhor sub? q tocaria mais

rex 8 " 650 rms $99

keybass 8" 200 rms. $100

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse keybass de 8' é famoso, apostaria nele fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...