Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
(_NOS_):; Raphael

Duvida - Morel e Amps

Recommended Posts

Não tem outra possibilidade de RCA ? Pro subwoofer é uma boa pedida, pois custa pouco e o grave é bem pesado, mas pro stereo, principalmente com os tweeters morel, não é a melhor combinação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu nao trocaria o audiobank 4100 pelo dat ou audiophonic.

Editado por murilloalanis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ano trocaria o audiophonic 4100 pelo dar ou audiophonic.

 

Murilo,

Acho que seu corretor ortográfico deve ter corrigido por engano.

Você não trocaria o Audiobank 4100 pelo DAT ou Audiophonic, é isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem outra possibilidade de RCA ? Pro subwoofer é uma boa pedida, pois custa pouco e o grave é bem pesado, mas pro stereo, principalmente com os tweeters morel, não é a melhor combinação.

 

Os RCA Knu eu já comprei, ainda estão embalados, mas já tenho eles.

Em tempo, acabei comprando um kit German Maestro Concept de 6. Os tweeters são metálicos mas pelos relatos são muito suaves, nem parecem metálicos. Talvez agora os RCA Knu Krystal combinem mais, pois "abafam" mais os agudos, né?

 

Qual cabos RCA é mais interessante pros kits? Monster? Shok?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os RCA Knu eu já comprei, ainda estão embalados, mas já tenho eles.

Em tempo, acabei comprando um kit German Maestro Concept de 6. Os tweeters são metálicos mas pelos relatos são muito suaves, nem parecem metálicos. Talvez agora os RCA Knu Krystal combinem mais, pois "abafam" mais os agudos, né?

 

Qual cabos RCA é mais interessante pros kits? Monster? Shok?

 

Tudo depende do orçamento e do comprimento necessário pro cabo.

Se já tem deixa o Krystal mesmo, se achar que não ficou ao seu gosto depois troca, esse cabo tem revenda fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...