Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Rogerio152

[AJUDA] Som simples para gol g5

Recommended Posts

Ae Galera seguinte, eu to querendo colocar um som no meu G5, to querendo um som simples pra fazer barulho tanto dentro como fora, tipo quando tiver parado em algum barzinho e tals, ai abrir porta mala, ou as portas e sair um som maneiro. eu não intendendo muito de som, por isso eu vim aqui pedir ajuda de vocês '-'. tava pensando em uns 2 Alto falante de 12, e alguns 6x9, o Player talvez o do carro mesmo, ou se alguem me indica um ai seria uma boa, como eu disse eu não intendo muito se eu falei alguma bobeira ai desconsidere kk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Galera seguinte, eu to querendo colocar um som no meu G5, to querendo um som simples pra fazer barulho tanto dentro como fora, tipo quando tiver parado em algum barzinho e tals, ai abrir porta mala, ou as portas e sair um som maneiro. eu não intendendo muito de som, por isso eu vim aqui pedir ajuda de vocês '-'. tava pensando em uns 2 Alto falante de 12, e alguns 6x9, o Player talvez o do carro mesmo, ou se alguem me indica um ai seria uma boa, como eu disse eu não intendo muito se eu falei alguma bobeira ai desconsidere kk.

 

E ai fiot, q q vc almeja, quanto tem de orçamento, com essas informações da pra indicar alguma coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você quer barulho com menos chiadeira ou barulho com muita chiadeira?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Painner+bb3600+Kit duas vias+6x9 atrás quando for abrir o PM

Depende do tanto que quer gastar isso ai é o basico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Humm, com esse ai ja fica um som maneiro?, tem como passar o nome certinho de cada 1 pra eu procura na net pra eu ver o preço e começa a comprar.?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Humm, com esse ai ja fica um som maneiro?, tem como passar o nome certinho de cada 1 pra eu procura na net pra eu ver o preço e começa a comprar.?

 

Sub Pionner 309

Kit duas vias bravox

B buster 3600 gl

6x9 pionner ou bravox

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Sub Pionner 309

Kit duas vias bravox

B buster 3600 gl

6x9 pionner ou bravox

 

sem querer me intrometer... Mas nao seria melhor um modulo digital? Até porque nao vai haver bateria auxiliar. Ou entao uma bateria de 65ah pra dar uma forçinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Humm, então no caso esse modulo digital tem a msm função do B Buster 3600 GL, só que ele tem essa bateria auxiliar a mais ne? se for então e melhor usa ela ? e qual indica?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Humm, então no caso esse modulo digital tem a msm função do B Buster 3600 GL, só que ele tem essa bateria auxiliar a mais ne? se for então e melhor usa ela ? e qual indica?

 

é que o modulo digital consome menos doq os modulos AB. Aí tu nao gastaria muita bateria. Mas o ideal seria tu colocar um bateria auxiliar, pode ser duns 65ah só pra dar um força a mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é que o modulo digital consome menos doq os modulos AB. Aí tu nao gastaria muita bateria. Mas o ideal seria tu colocar um bateria auxiliar, pode ser duns 65ah só pra dar um força a mais.

 

:+1

 

Se seu set não for mais que isso tá ótimo uma bateria auxiliar de 65h

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só mais uma coisinha galera em relação ao player do carro ele quebra o galho, ou seria melhor trocar ele? se no caso tive-se que trocar qual melhor seria, no custo x beneficio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só mais uma coisinha galera em relação ao player do carro ele quebra o galho, ou seria melhor trocar ele? se no caso tive-se que trocar qual melhor seria, no custo x beneficio

 

Pionner, com saida sub

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara assim, vc não quer muita coisa, então tipo assim, esse foi o set q montei no carro da minha esposa

cd pioneer DEH X6550bt ( tem saida sub )

kit duas vias bravox cs60d

triaxial pioneer 6994 par

sub bravox uxp d2

explosound 3600

 

da uma analisada ai, como vc não quer muita coisa e seu orçamento é um pouco escaço fica uma coisa boa sem ser caro demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim, o bb 3600 é bom mas pelas especificações do explo 3600 eu optei por ele, tanto pelo preço pq foi 250,00 dilmas e as confg dele, q são;

  • Amplificador de alta performance em 2/3/4 canais
  • Saída Mosfet Classe AB
  • Potência RMS 4 ohms: 250 watts x 4
  • Potência RMS 2 ohms: 350 watts x 4
  • Potência RMS em Bridge 4 ohms: 700 watts x 2
  • Potência RMS em Bridge 8 ohms: 500 watts x 2
  • Impedância mínima (estéreo): 2 ohms
  • Impedância mínima (mono): 4 ohms
  • Nível de distorção THD: 0,08%
  • Freqüência de resposta: 20Hz ~ 20kHz
  • Sensibilidade da entrada: 200mV ~ 6V
  • Impedância da entrada: 15K
  • Taxa sinal ruído: 90dB
  • Separação de canal: 50dB
  • Controle de graves para painel
  • Crossover: 45Hz ~ 300Hz
  • Filtro para Grave, Médio e Agudo
  • Proteção contra sobrecarga, curto e alta temperatura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu faria assim:

 

* Cd player pioneer com sub

* 1 kp 309d2

* 4 6x9 pioneer

* 1 sd 400.1 (sub)

* 1 sd 250.2 (6x9)

 

pelas minhas contas, comprando tudo NOVO deu: $1.230,00 dilmas

 

e na minha opnião nao precisa de bateria auxiliar.

(a nao ser q tenha planos de tocar muito com o carro desligado)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu faria assim:

 

* Cd player pioneer com sub

* 1 kp 309d2

* 4 6x9 pioneer

* 1 sd 400.1 (sub)

* 1 sd 250.2 (6x9)

 

pelas minhas contas, comprando tudo NOVO deu: $1.230,00 dilmas

 

e na minha opnião nao precisa de bateria auxiliar.

(a nao ser q tenha planos de tocar muito com o carro desligado)

 

bom com um SD400.1 e um SD250.2 até bateria de moto toca... mas um bb 3600 não é bem assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa noite amigo eu indicaria dois MTX TR12 num bb3600gl + duas corneta d200 selenium + dois twiter + 1 sd250.2 fica otimo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...