Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)
- Encontro Sound Quality em São Paulo/SP domingo (27/10/2019) *****

Sign in to follow this  
DanielFerreira

Shelby leva a Nova York um rival para o Bugatti Veyron

Recommended Posts

Shelby leva a Nova York um rival para o Bugatti Veyron

 

Edição revisada do Shelby 1000 S/C agora desenvolve 1.200 cv

Mustang-GT1000-3%25255B3%25255D_thumb.jpg?imgmax=800

No Salão de Nova York de 2012 a Shelby causou espanto ao revelar o modelo 1000, baseado no GT500. A versão de rua debitava 950 cv, e a dedicada para as pistas passava desse patamar, chegando a 1.100 cv transferidos para as rodas traseiras. Potência mais que suficiente para fazer a frente do bólido sair do chão em arrancadas mais fortes. Mas o time da preparadora do falecido Carrol Shelby provavelmente não achou isso suficiente.Para a edição 2013 do mesmo evento eles estão lançando um 1000 S/C ainda mais violento. Agora a potência esbarra nos 1.200 cv, o que o deixa no mesmo nível do todo-poderoso Bugatti Veyron SuperSport.

 

 

Mustang-GT1000-1%25255B3%25255D_thumb.jpg?imgmax=800

Para chegar a níveis estratosféricos de potência, a Shelby revisou todo o motor, que teve a cilindrada aumentada de 5,4 para 5,8 litros. Muitas partes foram mantidas, como os pistões reforçados e toda a parte de sobrealimentação e arrefecimento (para manter a temperatura do motor). Além do propulsor, a suspensão é ajustável e os freios também foram melhorados.

Mustang-GT1000-2%25255B3%25255D_thumb.jpg?imgmax=800

Números de performance ainda não foram divulgados, mas talvez nem precise, uma vez que ele é desde já o muscle-car mais potente e veloz já visto, ainda que não tenha posto os pneus na pista para prova-lo. Segundo a Shelby, apenas 100 serão feitos, e o preço é de 154.995 dólares. Uma pechincha perto do que a Bugatti cobra pelo Veyron SuperSport

 

Leia mais Shelby leva a Nova York um rival para o Bugatti Veyron - Novidades Automotivas

http://novidadesauto...s.blogspot.com/

Edited by DanielFerreira

Share this post


Link to post
Share on other sites

eita po***!!!!

 

rapaz, o ronco de um Boss 302 é absurdo, de um shelbby cobra é fuderoso, esse dai, pqp! :vts

 

Edit: isso sim é muscle car!

Edited by Rapha_4_bass

Share this post


Link to post
Share on other sites

eita po***!!!!

 

rapaz, o ronco de um Boss 302 é absurdo, de um shelbby cobra é fuderoso, esse dai, pqp! :vts

 

Edit: isso sim é muscle car!

 

:+1 sai pra lá camaro...Mustang rules

Share this post


Link to post
Share on other sites

mesmo nível de potência, e só.

eu ia dizer isso..

ter a mesma potencia nao quer dizer nada..

pra ganhar do veyron vai demorar ainda..

Share this post


Link to post
Share on other sites

:+1 sai pra lá camaro...Mustang rules

 

nos eua, o camaro é visto como carro de menina! sério msm!

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

 

nos eua, o camaro é visto como carro de menina! sério msm!

 

Os cabriolet então hehehe

 

Mais será que esse mustangao terá um cano diretao saindo lateralmenteantes e antes das rodas traseiras ?

 

De qualquer forma essas cem unidades iram elevar esses 160.000 pra mais de 500.000 obama

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse sim tem uma patada atômica! huahuahua!!!

 

Com certeza, muito mais divertido do que um Veyron. :mac1

Share this post


Link to post
Share on other sites

como americano gosta...bruto na reta e de roda pra cima na curva...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sou mais o Mustang que o Camaro...

 

Sou muito mais o Veyron que o Mustang.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sou mais o Mustang que o Camaro...

 

Sou muito mais o Veyron que o Mustang.

 

O Camaro novo ficou bonito...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu co muita grana, teria um Mustang so pra arrepiar. kkkkkkkkkkkkk

 

 

Acho uma pena a Ford ter encerrado com a produçao do Ford GT. So pra ficar mais exclusivo? Ao meu ver era bem muito bem conceituado o carro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu ia dizer isso..

ter a mesma potencia nao quer dizer nada..

pra ganhar do veyron vai demorar ainda..

 

Vish e vai demorar MuuUIiiiiTOOOOOOO mesmo!!!!!!!!!

 

E so ver o bixin de perto que da pra ter uma noção....pqp o carro é muito show!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu co muita grana, teria um Mustang so pra arrepiar. kkkkkkkkkkkkk

 

 

Acho uma pena a Ford ter encerrado com a produção do Ford GT. So pra ficar mais exclusivo? Ao meu ver era bem muito bem conceituado o carro.

Com muita grana teria um CTS-V + stage 2 by hennessey, claro alem do bugatti veyron, paganni Zonda F e SLR pra completar a brincadeira.

Obs: tudo com doc's sem pagar só pra contrariar o sistema! [^]

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sou mais o Mustang que o Camaro...

 

Sou muito mais o Veyron que o Mustang.

 

veyron eh outra historia neh, mas se falando de preço ai sim o bicho pega, com 1 bugatti da pra pegar 10 desses mustangs brutos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com muita grana teria um CTS-V + stage 2 by hennessey, claro alem do bugatti veyron, paganni Zonda F e SLR pra completar a brincadeira.

Obs: tudo com doc's sem pagar só pra contrariar o sistema! [^]

 

Carrinho show esse Cadilac!!! Com os ups da Hennessey então...e pelo motor acho até barato o carro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Create New...