Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
avukte

Novo Range Rover Sport

Recommended Posts

Se a toyota trouxer vai cobrar 200.000 no carro, já que o wrangler top custa 160 se não me engano, e como toyota tudo é mais caro.

 

So para conhecimento...um wrangler nos eua eh carro de adolescente e custa 21k obamas e o toyota custa 26k obamas... E cá entre nós, o toyota eh mto mais bonito, e lá, quase não vi o wrangler... Ja o toyota, putz! Esse eh uma pickup gigante, não lembro o nome, acho que era thrunda! Pqp! Mas as ford F ainda dominam e muito!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

" O jipão britânico é até 420 kg mais leve do que o modelo anterior. Essa “leveza” vai proporcionar algo que os consumidores brasileiros não irão gostar nem um pouco. A Land Rover já pensa em colocar um quatro cilindros no cofre do enorme lorde inglês, segundo o site Autoweek."

 

http://www.noticiasautomotivas.com.br/range-rover-sport-2014-e-revelado-suv-pode-ter-motor-de-quatro-cilindros-no-futuro/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So para conhecimento...um wrangler nos eua eh carro de adolescente e custa 21k obamas e o toyota custa 26k obamas... E cá entre nós, o toyota eh mto mais bonito, e lá, quase não vi o wrangler... Ja o toyota, putz! Esse eh uma pickup gigante, não lembro o nome, acho que era thrunda! Pqp! Mas as ford F ainda dominam e muito!

Toyota Tundra ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

So para conhecimento...um wrangler nos eua eh carro de adolescente e custa 21k obamas e o toyota custa 26k obamas... E cá entre nós, o toyota eh mto mais bonito, e lá, quase não vi o wrangler... Ja o toyota, putz! Esse eh uma pickup gigante, não lembro o nome, acho que era thrunda! Pqp! Mas as ford F ainda dominam e muito!

Então não chutei muito longe não, deve vir 200k pra lá.... rs, não to falando em preço lá, e sim aqui... E toyota, que eu saiba pelo menos aqui, mete a mão. 175k numa sw4!?!? Tá de sacanagem né...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então não chutei muito longe não, deve vir 200k pra lá.... rs, não to falando em preço lá, e sim aqui... E toyota, que eu saiba pelo menos aqui, mete a mão. 175k numa sw4!?!? Tá de sacanagem né...

 

e vende! uheuhehuehuehe

 

pior é a hyundai cobrar 300 mil num ÉQUIO (uhauhauhahuuha)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e vende! uheuhehuehuehe

 

pior é a hyundai cobrar 300 mil num ÉQUIO (uhauhauhahuuha)

 

ÉQUIO que ainda rouba o nome dos Lexus...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ÉQUIO que ainda rouba o nome dos Lexus...

 

uhahuauhuhauhauhauha

 

o nome correto é ÉQUUS, sei lá como escreve! uhauhahuahuauh só que para mim, esse carro é iguao ao seu Creysson, com équio! uheuhehueuheuh :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

e vende! uheuhehuehuehe

 

pior é a hyundai cobrar 300 mil num ÉQUIO (uhauhauhahuuha)

 

Pior de tudo que vende, e vende bem...rs

Mas pelo menos não vejo mais tanta sw4 modelo novo aqui como via antigamente, a Pajero Dakar tem vendido bem mais ultimamente, pelo menos aqui na região, até porque é 20 mil mais barata, e a sw4 é o mesmo design desde 2005, apenas alguns face-lifts(acho q se escreve assim) , mas só imagino ano que vem quando chegar o modelo novo, vão querer cobrar 200k, preço de pajero full...rs

 

E agora sobre a range rover,

Alguém sabe quando virá para o brasil e quanto vai custar a de entrada no óio(como fala o povo da roça aqui)??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...