Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Dudu Andrade

Caixa pra 3 de 10"

Recommended Posts

DAD 1500

 

Também tem Roadstar 1200D

 

pois então, roadstar num to querendo usar não... fiquei balançado mesmo foi no soundmagus! vou ver com o cara se ele faz um menos, ta pedindo 480,00. é usado mas ta em estado de zero. se ele fizer por 450,00 acho que compensa abraçar, li uns bons review dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se quiser tenho um modulo Sumishi!!! eh o msm SoundMagus VS1500.1!!! o modelo eh A130D!!! se quiser dar uma olhada, faço pra vc por 400,00 mais frete!!! ae ja da pra vc pegar Subs de ate 600R$!!!!

 

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com 500 conto o melhor amp xing ling eh o 1600d da roadstar ou mais barato o bbuster4500d......esquece os da Booster...pode pesquisar.....

se for de nacional ai ja nao sei....

nao vo dar mais palpite soh falo pra pesquisar antes de sair montando qlqr coisa, aki tem mta info no forum e mts testes. Outro conselho eh nao economizar 100, 200 conto pra depois se arrepender e dps ja querer fazer up denovo e ter q vender tudo

boa sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se quiser tenho um modulo Sumishi!!! eh o msm SoundMagus VS1500.1!!! o modelo eh A130D!!! se quiser dar uma olhada, faço pra vc por 400,00 mais frete!!! ae ja da pra vc pegar Subs de ate 600R$!!!!

 

Abs!

 

dei uma pesquisada e realmente é muito parecido!se tiver o mesmo som que o soundmagus é um baita amp. tem um no carro desse colega meu que quer vender, eu nunca vi 4 307 serem tão judiados como agora, ta um grave infernal na parati dele. antes ele tinha uma 1600d e trocou por esse SM, em termos de força não mudou muito, mas a qualidade é melhor.

com 500 conto o melhor amp xing ling eh o 1600d da roadstar ou mais barato o bbuster4500d......esquece os da Booster...pode pesquisar.....

se for de nacional ai ja nao sei....

nao vo dar mais palpite soh falo pra pesquisar antes de sair montando qlqr coisa, aki tem mta info no forum e mts testes. Outro conselho eh nao economizar 100, 200 conto pra depois se arrepender e dps ja querer fazer up denovo e ter q vender tudo

boa sorte

 

to fazendo isso, pesquisando... pesquisando...

 

abraço!

Eu iria de DAD1500. 520 reais apenas, não pensaria em outro.

 

essa era minha primeira opção, mas nunca ouvi nada da marca... tava indo pelo gabarito de quem o fabrica. mas depois que meu colega disse que vai vender o SM eu fiquei me coçando todo pra pegar! esse eu presenciei ao vivo que é muito forte e toca super bem... vamos ver oq vai virar. ele ta pegando uma stetsom 2k5, quero ver se se arrepender e quiser o amp de volta... vou rir largado!

 

e as fotos das caixas moçada????? quero ideias!! to quase indo nos questo de 250rms, falta só uns R$0,50 de coragem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria de DAD1500. 520 reais apenas, não pensaria em outro.

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nada meninas??? eu vi umas caixas até bacana, mas acho que o cara lá da loja não vai saber fazer. depois coloco uma foto dela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria em 3 Questo 10" + Roadstar 1600D sem dúvidas!

 

Tanto o de 350w como o modelo de 250w.. com certeza vai ficar muito bom.. tanto musicalmente quanto esteticamente.

Eu mesmo ja tive varios sets com sub de 10" e gosto pra caramba, são subs menores porém mais rápidos..

Da pra tira sim um bom subgrave e ter uma ótima qualidade!

 

E sobre o módulo, aqui na minha cidade vc acha por média de 550,00 novo.. o Victor comprou, e deve tar gostando.. hehe

Boa sorte no projeto.. vou ver se acho alguma foto bacana e coloco aqui..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria em 3 Questo 10" + Roadstar 1600D sem dúvidas!

 

Tanto o de 350w como o modelo de 250w.. com certeza vai ficar muito bom.. tanto musicalmente quanto esteticamente.

Eu mesmo ja tive varios sets com sub de 10" e gosto pra caramba, são subs menores porém mais rápidos..

Da pra tira sim um bom subgrave e ter uma ótima qualidade!

 

E sobre o módulo, aqui na minha cidade vc acha por média de 550,00 novo.. o Victor comprou, e deve tar gostando.. hehe

Boa sorte no projeto.. vou ver se acho alguma foto bacana e coloco aqui..

 

sub de 10" é o que há! kkkk gosto demais. é quase certo que vou nos questo mesmo de 250rms, mas o amp não será o 1600d... to praticamente fechado com o soundmagus, é detalhe só agora!

 

posta fotos mesmo man, to sem imaginação de fazer essa caixa! ainda mais que agora apareceu mais uma grana e vai dar pra pagar um profissional qualificado pra fazer ela pra mim!

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas q segredo vc qr fazer nessa caixa ai?????? q estetica qr fazer??? a la trio goiano toda enfirulada??? rsrs

 

vou mandar umas fotos

Editado por Cosme

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mandaaaa

a coisa eh caixa de homi rapaz, caixa bruta = 1 caixao sem carpete nem nada pura na madeira huashsahsau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta dando erro aqui no pc, ta uma confusão do carvalho esse site! mandei várias e não apareceu nem 1/5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

n vi nada demais nessas caixas, todas feias no carpetao basico......... a outra com os JL parece com grade soh muda q eh angulada.....a coisa eh fazer os 3 alinhados (se couber) hsauhsasa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

n vi nada demais nessas caixas, todas feias no carpetao basico......... a outra com os JL parece com grade soh muda q eh angulada.....a coisa eh fazer os 3 alinhados (se couber) hsauhsasa

 

as mais bacanas não enviaram... vou tentar mais tarde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de montar um questo de 10" 350wrms no meu carro e gostei muito dele, bom timbre e bom SPL, olha esse vídeo com 4 questo.

Mas por experiência própria um protec ultimate de 15" toca mais forte que 3 subs de 10. Já tive as duas configurações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas por experiência própria um protec ultimate de 15" toca mais forte que 3 subs de 10. Já tive as duas configurações.

 

entao Pirado.... e tem muita gente q nao acredita q um Competiton de 15" nao toca mais q 4 Subs de 10" na faixa de 350w!!!

 

deve ser pq eles nao conhecem os Famosos Tetechs!!! hahahahahaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

entao Pirado.... e tem muita gente q nao acredita q um Competiton de 15" nao toca mais q 4 Subs de 10" na faixa de 350w!!!

 

deve ser pq eles nao conhecem os Famosos Tetechs!!! hahahahahaa

 

So quem ja ouviu que sabe do estrago

 

Enviado do meu celular brutu usando um tal de Tapatauqui!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que tal os protech light 10" toca muito bem.ou bravox premium plus. modulo tem Dad e b.buster

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa boa moçada, ta melhorando!

 

quem aew é bom em simular caixa? baixei o winisd mas a mula aqui não deu conta. gostei d+ desse set dos 3 db drive, é do jeito que eu queria mesmo! boa Emerson!

 

:legal:

 

valeu mesmo galerinha, vcs são fod@

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...