Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
mksound

Audi A3 manutençao?

Recommended Posts

acho que tu estais preocupado demais com a minha vida Ky.. na boa..

cuida da tua, acho que é a melhor coisa que tu podes fazer.. alem de gastar dinheiro com mer** de carro

:vts :vts :vts

 

hahahaahaha eu S2 vc tmb!!! SR. uno way €€€€

 

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o acelerador do a3 for no mesmo esquema do golf gti que o de 180cv é eletrônico e no de 150cv é por cabo já esquece essa porcaria. Dor de cabeça isso dai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Dps, não vem aqui chorar, ta?

 

Compra o 150cv! Aguenta + porrada e ups que o 180cv! Pergunte a qualquer preparador...

 

Quanta maldade mouz

 

O problema é que aqui nao tem nada 150cv, nem jonh deere..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o acelerador do a3 for no mesmo esquema do golf gti que o de 180cv é eletrônico e no de 150cv é por cabo já esquece essa porcaria. Dor de cabeça isso dai.

Porcaria eletrônica ou cabo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o acelerador do a3 for no mesmo esquema do golf gti que o de 180cv é eletrônico e no de 150cv é por cabo já esquece essa porcaria. Dor de cabeça isso dai.

 

O 180cv é AE!

 

O 150cv é a cabo, a diferença, além do custo é o Delay na hora de acelerar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e isso ai! pe no chao e tudo!!!!

 

 

tive dois vectras g2 dois carros muito bons!!! tive um 2.0 16v (nunca mais compraria!!!) e um 2.2 8v ( carro perfeito) o que matava era ter que trocar toda hora as buchas na balanças !!!!! so isso!!!!

 

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

acho o vectra lindo mais por ser sedan eu nao to muito afim nao mais vamove...

Qual seu teto em dilmas??

até 18k porem carro em estado realmente bom por aki custa caro... os modelos que citei sao os que vi em bom estado em lojas de confiança e que me interessei...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O 180cv é AE!

O 150cv é a cabo, a diferença, além do custo é o Delay na hora de acelerar!

 

Ja dirigiu carro com acelerador eletronico???

 

 

Esta historia de Delay é MITO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Ja dirigiu carro com acelerador eletronico???

 

 

Esta historia de Delay é MITO!

 

Não viaja, dirija o Novo Focus e outros carros com motor mais forte ainda, instale um Sprint Booster que vc vera o que é resposta no acelerador. A Fiat no Tjet tem o sistema DNA que muda radilcamente a resposta do acelerador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fora que os pneus vao pro saco rapidinho! e tem que ir ao exercito ficar fazendo renovação! ta maludo? blindado, nem de graça!

 

eu tenho blindado faz tempo e não me incomoda em nada, e não precisa ir ao exercito fazer renovação, hoje coloca no doc blindado e pronto...a maioria das coisas é mito ou de quem comprou um carro de uma blindadora sem experiencia que fez um pessimo trabalho, agora tb não adianta querer blindar gol, uno, montana, tem que ser um carro carro que tenha conforto e motor de sobra..senão o investimento não compensa...eu quero uma X5, mas ainda não achei uma usada pouco rodada até uns 70k, a que eu vi em SP tinha 60.000km, quase troquei..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

até 18k porem carro em estado realmente bom por aki custa caro... os modelos que citei sao os que vi em bom estado em lojas de confiança e que me interessei...

 

Chegou a ver alguma coisa de focus hatch 04 guia? Acho o carro muito bom com um otimo acabamento. E se futucar encontra com preço bom...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz vocês são fresco demais ou carro pra mim é tudo igual. Esse trem do pedal elétrico, direção elétrica... Rapaz é tudo igual mouz..

 

Nao vejo diferença nenhuma nisso aí, mais vem cá, o a3 180 mt é eletrônico certo? Isso é vantajoso comparado aos modelos com cabo? E se essa po*** travar comigo a milhão, fecha o olhos e reza? Pede pra sair ?

 

Eu tinha visto um carro e estava quase comprando, aí vem o carioca e fala mil coisas, troquei o at por mt, agora to procurando 150 ao invés dos 180.. Agora vem o pedal eletrônico vs cabo.. Vocês são muito chato para comprar carro mouz, ta louco.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz vocês são fresco demais ou carro pra mim é tudo igual. Esse trem do pedal elétrico, direção elétrica... Rapaz é tudo igual mouz..

 

Nao vejo diferença nenhuma nisso aí, mais vem cá, o a3 180 mt é eletrônico certo? Isso é vantajoso comparado aos modelos com cabo? E se essa po*** travar comigo a milhão, fecha o olhos e reza? Pede pra sair ?

 

Eu tinha visto um carro e estava quase comprando, aí vem o carioca e fala mil coisas, troquei o at por mt, agora to procurando 150 ao invés dos 180.. Agora vem o pedal eletrônico vs cabo.. Vocês são muito chato para comprar carro mouz, ta louco.

 

 

na webmotors tem um A3 ano 2006 turbo150 em SP pouco rodado, faça uma pesquisa lá, tem uns pouco rodados e com procedencia, eu sempre compro em SP, tem muito mais opção e o preço geralmente é bem melhor..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acelerador eletrônico era bicho de 7 cabeças assim como era injeção eletrônica há alguns anos.

 

Os "mexânico" tiravam a injeção e colocavam carburador pra turbinar o motor.

 

Agora tem gente qualificada que "afina" o acelerador eletrônico, não seria um empecilho pra comprar um carro, até porque todos mais novos vem com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja dirigiu carro com acelerador eletronico???

 

 

Esta historia de Delay é MITO!

 

Meus ULTIMOS 6 carros POSSUIAM!

 

O Polo, O golf, o Focus, O Civic, o Corolla, a Saveiro...

 

Fora os que já dirigi... e SIM, tem muita diferença!!!

 

Vc pisa no acelerador da AMAROK, tira o pé e o giro sobe 1s depois! :vts

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz vocês são fresco demais ou carro pra mim é tudo igual. Esse trem do pedal elétrico, direção elétrica... Rapaz é tudo igual mouz..

 

Nao vejo diferença nenhuma nisso aí, mais vem cá, o a3 180 mt é eletrônico certo? Isso é vantajoso comparado aos modelos com cabo? E se essa po*** travar comigo a milhão, fecha o olhos e reza? Pede pra sair ?

 

Eu tinha visto um carro e estava quase comprando, aí vem o carioca e fala mil coisas, troquei o at por mt, agora to procurando 150 ao invés dos 180.. Agora vem o pedal eletrônico vs cabo.. Vocês são muito chato para comprar carro mouz, ta louco.

 

 

Qnd vc for preparar e arrancar mais de 300cv do A3 MT de 150cv, vc vai me agradecer! hehehehehe

 

:P

 

Ps.: aliás, eu to me preocupando com seu bolso, só estou te alertando... heheheheh

 

Bjundas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegou a ver alguma coisa de focus hatch 04 guia? Acho o carro muito bom com um otimo acabamento. E se futucar encontra com preço bom...

encontrei apenas 3 focus nas lojas q fui e dos 3, 1 eu tinha certeza q era batido, batido de pt mesmo... tipo carro emendado os outros 2 estavam em pessimo estado, com painel descascado, pintura ruim e etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Qnd vc for preparar e arrancar mais de 300cv do A3 MT de 150cv, vc vai me agradecer! hehehehehe

 

:P

 

Ps.: aliás, eu to me preocupando com seu bolso, só estou te alertando... heheheheh

 

Bjundas

 

Agradeço! Tem ajudado demais mouz..

 

Acontece que nao encontro modelos completos, alguns são 150cv e mt, mais nao tem teto solar.. Outros tem teto mais são tiptronic.

 

Acho que sábado terie tempo de ir ver esse 180mt e meu mecânico tem um cliente com um modelo 2003 (150 - sem teto - Mt) 2 donos, primeiro foi um medico e depois passou para sua mulher, desde novo com manutenções em dia e trocando tudo que é preciso com pecas originais.

 

Olhei na webmotors, encontrei poucos modelos de interesse, acontece que estou com um apartamento para alugar, e o valor do aluguel eu pago as parcelas do mesmo. Proximo mês nao pretendo gastar algo em torno de 3 mil reais para ir até sp novamente buscar um carro. Contudo quero trocar o siena por algo que eu volte a ter aquele tesao bruto de andar aos finais de semana, com carro destracionando, escutando a turbina encher e por aí vai.

 

Novamente agradeço cariocax

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agradeço! Tem ajudado demais mouz..

 

Acontece que nao encontro modelos completos, alguns são 150cv e mt, mais nao tem teto solar.. Outros tem teto mais são tiptronic.

 

Acho que sábado terie tempo de ir ver esse 180mt e meu mecânico tem um cliente com um modelo 2003 (150 - sem teto - Mt) 2 donos, primeiro foi um medico e depois passou para sua mulher, desde novo com manutenções em dia e trocando tudo que é preciso com pecas originais.

 

Olhei na webmotors, encontrei poucos modelos de interesse, acontece que estou com um apartamento para alugar, e o valor do aluguel eu pago as parcelas do mesmo. Proximo mês nao pretendo gastar algo em torno de 3 mil reais para ir até sp novamente buscar um carro. Contudo quero trocar o siena por algo que eu volte a ter aquele tesao bruto de andar aos finais de semana, com carro destracionando, escutando a turbina encher e por aí vai.

 

Novamente agradeço cariocax

 

esse 2003 vale muito a pena! sério msm! carro de Dotor Médico, dps da Dotora Esposa Dotora Médica, hueuhehueuheuhue :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

esse 2003 vale muito a pena! sério msm! carro de Dotor Médico, dps da Dotora Esposa Dotora Médica, hueuhehueuheuhue :vts

 

É só doto, a dona é aquela que usa e o dotô paga. Mulher tradicional!

 

Ela vai vender o a3 para andar de Sonic.

 

Irei ver os modelos, tiros umas fotos e aviso qual decidi

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não viaja, dirija o Novo Focus e outros carros com motor mais forte ainda, instale um Sprint Booster que vc vera o que é resposta no acelerador.

 

 

Não viaja vc que esta sem parametro...

 

 

Meu carro tem acelerador eletronico, e ja acelerei junto com outro do mesmo modelo que havia trocado o sistema pelo sistema a cabo pois iria turbinar o carro.

 

Andamos a mesma coisa em todas arrancadas e retomadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Focus tem problema conhecido de lag com o acelerador eletrônico, tanto que tem muito Focus com o tal sprint booster, já em outros carros não é necessário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao conheço UM CARRO SEQUER que nao tenha o LAG de acelerador eletronico!!

 

TODOS TEM! pode ser que um tenha menos outro mais! mais TODOS TEM!

 

inclusive dois camaradas meus tem um Polo GT... ja compararam.. os dois tem o sprint booster! um desligou o sprint e outro nao..

 

um polo deu um pulo de praticamente um carro na saida de farol em relação o outro.. os dois polos GTs e com aro 17...

 

a BMW 320i que dirigi era exatamente a mesma coisa do Focus.. no A3 sportback idem e vc ainda sente mais ainda.. ele passa de uma lessi ao um lobo selvagem.. pq qndo o acelerador manda o comando o giro sobe rapido e ja enche a turbina.. é um PUTA tranco que o carro da! mais o giro sobe um SEGUNDO DEPOIS! e no subaru tb! inclusive no WRX! tanto que nao eh dificil achar WRX com Sprint Booster

 

isso so sente quem tuxa o pé numa saida de farol.. se voce eh de sair na manha e ter uma aceleração progressiva! voce NUNCA vai sentir isso!

sentir isso é se literalmente ao abrir um farol vc pisar de uma vez no acelerador! ai vc pode contar é basicamente um segundo da hora que afundou o acelerador ate o carro subir o giro com gosto!

 

inclusive em retomadas vc sente ao pisar fundo no acelerador que ele demora tb em retomadas..

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso pq vc's não andaram na amarok...

 

ela, vc pisa, ao tirar o pé e por de volta ao assoalho, vc vê o giro subindo! ueuhehueuheuheuhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Chegou a ver alguma coisa de focus hatch 04 guia? Acho o carro muito bom com um otimo acabamento. E se futucar encontra com preço bom...

 

ja falei isso!!! e um puta carro!! confortavel e com um excelente nivel de acabamento , que pra mim como para as empresas que avaliam, tendo um acabamento melho que o A3

 

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
isso pq vc's não andaram na amarok...

 

ela, vc pisa, ao tirar o pé e por de volta ao assoalho, vc vê o giro subindo! ueuhehueuheuheuhe

 

hahahahhahahaahha eu achei a amarok caida en termos de banco!!! ela parece usar os bancos do fox .gol etc....

 

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...