Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Dede11

Protech Sub1000 + Manifold + Over 450w10 + DTI 7653 + JFA 4 WAYS

Recommended Posts

Boa Tarde galera!

Montando um triozinho na minha Eco, já tem um tempinho que estou planejando e agora parece que vai sair do papel hehehe

 

Trio:

Dvd pioneer 3380BT - Comprado

2 Protech Sub1000 15 - Comprado

2 Oversound 450w10 - 8ohm - Comprado

2 Oversound DTI 7653 + HL 1450 - Comprado

crossover JFA 4 WAYS 24db - Comprado

2 Baterias Zetta 150a - Comprado

Taramps HD3000 - Comprado

hurricane 4.160 - Emprestado

SD 250.2 - Comprado

Cabos todos technoise (35mm entre as baterias e o hd3000, 8mm sd250.2, 5mm crossover, 21mm Hurricane 4.160)

RCA todosTaramps.

 

Cortes setados no crossover: Protech - 50-180hz MG - 180 - 1200hz Driver - 1200hz - flat

 

Impressões:

 

Protech Sub1000: Gostei do grave firme e com qualidade, pelo preço que paguei não tenho nada a reclamar! parabéns para a Protech !

 

Oversound DTI 7653: Ótimo driver estão de parabéns tocam muito e com qualidade! e tem um grande custo-benefício.

 

Taramps HD3000: Modulo bonito e bem feito, achei um pouquinho barulhento e quase não esquenta, tirei um pé atras que eu tinha

com os módulos da taramps.

 

SD 250.2: aaah esse aqui nem precisa falar nada simplesmente 10!

 

Crossover JFA X4 24B/8º: Cross muito bom, facil de mexer e com todas as vias 24db.

 

Oversound 450w10: Ótimo MG, tem um grande CxB, recomendo.

 

FOTOS:

 

Driver Oversound:

img0047iuf.jpg

 

 

Protech Sub1000

protech02.jpg

 

img0045qo.jpg

 

Caixa sub e MG:

1365282983816.jpg

 

acabamento:

1365730988173.jpg

 

Quase Finalizado!

54015336362024374901910.jpg

 

Editado por Dede11

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto de bateria vai usar?

 

Acompanhando!!

 

Editado por lucasbuch

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho o HD 3000 e recomendo ! Muito bom módulo .

 

Agora, seria bom você dar uma lida no tópico sobre manifolds.

 

Não precisa de 8mm pro cross não rs

 

Acompanhando !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho o HD 3000 e recomendo ! Muito bom módulo .

 

Agora, seria bom você dar uma lida no tópico sobre manifolds.

 

Não precisa de 8mm pro cross não rs

 

Acompanhando !!!

 

mas tenho apenas fio de 8mm vou ver se arrumo um com bitola menor hehehe

cara eu li muitooo no tópico muito mesmo.. demorei 2 messes para chegar nessa caixa.. vamos ver como fica o rendimento!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto de bateria vai usar?

 

Acompanhando!!

 

estou procurando umas de gel 150ah ou freedom estacionaria, mas ta difícil achar com um preço legal, se eu não achar até o final dessa semana vou comprar uma maxpower de 100ah no site da premier shop.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

estou procurando umas de gel 150ah ou freedom estacionaria, mas ta difícil achar com um preço legal, se eu não achar até o final dessa semana vou comprar uma maxpower de 100ah no site da premier shop.

Te mandei MP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acompanhando!

 

Os sub1000 são 15" ou 18"?

 

Sobre os modulos, adiciona na lista ai o Ice 3500 tambem... vale a pena conferir o preço dele... Ah, ja que conhece o Saulo, ve com ele o TA 3.5, esses dias ele fez uma promoção muito boa, tava vendendo a preço de banana, quem sabe não consegue um preço campeao com ele....

 

Abraço!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou procurando umas de gel 150ah ou freedom estacionaria, mas ta difícil achar com um preço legal, se eu não achar até o final dessa semana vou comprar uma maxpower de 100ah no site da premier shop.

 

Compre moura ou uma comum de 150 , 160 ou 180 ah , essas pra som automotivo são furada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

100a de auxiliar ? issso é pouco até para o Bbuster . SERIO.

 

no minimo ai 2x150a .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai de dad já ouvi relatos que essa linha da taramps é inferior as antigas, e as antigas já não eram la essas coisas

 

e os falantes são de 15" ou 18"?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

100a de auxiliar ? issso é pouco até para o Bbuster . SERIO.

 

no minimo ai 2x150a.

 

Vai ser 2 de 150ah + cofre!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai de dad já ouvi relatos que essa linha da taramps é inferior as antigas, e as antigas já não eram la essas coisas

 

e os falantes são de 15" ou 18"?

 

de 15"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho nada de ruim a comentar do meu HD não, até porque eu não testei outro modulo nesse mesmo set para saber a diferença. Eu tô com uma bateria de 150amp e ele não esquenta, fica morno, só começa a esquentar quando o som tá alto. EU ficaria com o HD por ser mais conhecido, mais popular e tals...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho nada de ruim a comentar do meu HD não, até porque eu não testei outro modulo nesse mesmo set para saber a diferença. Eu tô com uma bateria de 150amp e ele não esquenta, fica morno, só começa a esquentar quando o som tá alto. EU ficaria com o HD por ser mais conhecido, mais popular e tals...

 

Amigo nunca vi nenhum tocando mas o t2.7 aqui onde moro já vi 2 explodindo rsrs

vou passar na AGF parts e vê se consigo ouvir esse HD tocando..mas to quase indo de DAD. rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo nunca vi nenhum tocando mas o t2.7 aqui onde moro já vi 2 explodindo rsrs

vou passar na AGF parts e vê se consigo ouvir esse HD tocando..mas to quase indo de DAD. rsrs

 

Mas se você conseguisse ouvir o HD tocando era bom você ouvir o Dad também, daí tiraria suas próprias conclusões. Mas de qualquer forma boa sorte na escolha! parece que foi até lá mesmo que comprei o meu pelo ML. Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha dica é Mega Loja Bauru, nunca vi site com preço em módulos mais barato que eles. Adicione na sua lista o Taramps TA 3500, lá está por incríveis 730,00.

Editado por Will...(((SPL)))

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha dica é Mega Loja Bauru, nunca vi site com preço em módulos mais barato que eles. Adicione na sua lista o Taramps TA 3500, lá está por incríveis 730,00.

 

Vi agora, puts mano tá barato d+ esse TA 3500, creio que seria uma ótima opção também, com esse precinho então...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...