Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Dede11

Protech Sub1000 + Manifold + Over 450w10 + DTI 7653 + JFA 4 WAYS

Recommended Posts

Surgiu um probleminha hehehe

som tocando forte na facul as mina em cima rebolando [¨] os cara de pioneer, tornado mau regulado, tudo passando vergonha e fechando seus porta malas rsrsrsrs até foto os cara tirava do som e querendo saber onde foi montado..

o problema é o seguinte, o taramps clipa no vol. 24 25. mas uso o som até o 18, 19.. ganho uns 70% aberto. só que quando o vol. passa do 20 ao invez de ficar o bum bum normal.. fica bru bru bru entendeu ? kkkkk como se tivesse peidando, pedindo arrego os protech kkkkkkkk o que pode ser? vlw galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente o que voce ta pensando , os protech pedindo arrego , fica como se o som tivesse batendo em alguma coisa isso é o Falante batendo bobina.

Pode subir o corte HP que eles vão aguentar um pouco mais na hora de tocar forte mesmo , ou partir para algo mais bruto.

Agora isso é estranho porque teu amp é fraco pra esse AFs , deveria tocar com clip piscando sem bronca.

Se subir o corte e continuar com isso ou é caixa ou os Afs .

Editado por artsompb

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente o que voce ta pensando , os protech pedindo arrego , fica como se o som tivesse batendo em alguma coisa isso é o Falante batendo bobina.

Pode subir o corte HP que eles vão aguentar um pouco mais na hora de tocar forte mesmo , ou partir para algo mais bruto.

Agora isso é estranho porque teu amp é fraco pra esse AFs , deveria tocar com clip piscando sem bronca.

Se subir o corte e continuar com isso ou é caixa ou os Afs .

Que zica!

por enquanto vai ficar assim. até explodirem. Estava pensando em pegar os sds815 e vê no que dá.

Editado por Dede11

Compartilhar este post

Link para o post

coisa linda teu trio!

deve tocar de tudo, e muito bem ainda!

se algum dia eu voltar pra essa turma, vou seguir como base o teu set! hehe

Compartilhar este post

Link para o post

coisa linda teu trio!

deve tocar de tudo, e muito bem ainda!

se algum dia eu voltar pra essa turma, vou seguir como base o teu set! hehe

Obrigado amigo. ficou muito bom o set, está tocando bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Arthur, vou testar um af tocando sozinho pra ver qual pode estar com problema. se eu comprar um par de snake GTK1500 vou estar bem servido? ai vou de dutada mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Arthur, vou testar um af tocando sozinho pra ver qual pode estar com problema. se eu comprar um par de snake GTK1500 vou estar bem servido? ai vou de dutada mesmo.

É faz uns testes ai , as vezes é coisa besta .

Olha os 15" eu não vi tocando e costumo falar que o unico Af de 15" que é igual ao de 18" é os WPU , por isso não dou um parecer mais correto , se fosse o Gtk18" diria para ir de olhos fechados.

O danilots gosta dos dele na dutada , outro membro que não lembro tambem curtiu ja o Cris rms RUI JUNIOR não foi feliz com eles.

Editado por artsompb

Compartilhar este post

Link para o post

É faz uns testes ai , as vezes é coisa besta .

Olha os 15" eu não vi tocando e costumo falar que o unico Af de 15" que é igual ao de 18" é os WPU , por isso não dou um parecer mais correto , se fosse o Gtk18" diria para ir de olhos fechados.

O danilots gosta dos dele na dutada , outro membro que não lembro tambem curtiu ja o Cris rms não foi feliz com eles.

poo bem lembrado, tem os WPU tbm. qual modelo vc indica? vai que na santa Efigênia não aparece um baratinho rs, pois os gtk na som sc está 649 na santa já vi por 500,00!

Compartilhar este post

Link para o post

Wpu so dos 07 pra baixo , complicado achar em bom estado e é 8ohms ai complica.

Eu iria de Sds 815 ou 2.7k se achar num preço legal .

Compartilhar este post

Link para o post

poo bem lembrado, tem os WPU tbm. qual modelo vc indica? vai que na santa Efigênia não aparece um baratinho rs, pois os gtk na som sc está 649 na santa já vi por 500,00!

500 ?? Se for novos estão de graça. Nunca vi loja na Sta Efigenia que batesse preço da internet. e olha que ando muito por la ein !

Compartilhar este post

Link para o post

500 ?? Se for novos estão de graça. Nunca vi loja na Sta Efigenia que batesse preço da internet. e olha que ando muito por la ein !

novos, na caixa lacrados, aah eu já vi preços melhores sim em..as cornetas da selenium na net não achei por menos de 70 reais fui na santa achei por 50!

Compartilhar este post

Link para o post

Ja vi Gtk por 550R$ na sta efigenia tbm, Esx 155 Por 380R$, Os Snake tao baratos la!

Compartilhar este post

Link para o post

Arthur, fiz os teste agora, infelizmente um protech pediu arrego =/, subi o HP e melhorou parou de "raspar em algo" o outro esta zero ainda, vamos ver até quando vai aguentar.

Compartilhar este post

Link para o post

hahaha eu imaginei , esse Sub1000 usam a carcaça antiga ou ja usa a mesma dos Subs competition ? as antigas são terriveis no resfriamento e frita mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Arthur, fiz os teste agora, infelizmente um protech pediu arrego =/, subi o HP e melhorou parou de "raspar em algo" o outro esta zero ainda, vamos ver até quando vai aguentar.

os raspatech voltaram :vts , quando tinha os protechs sub 3k eu ia virando eles de lado ate q chegava em um lado e parava de raspar. se tiver raspando bobina corte hp não influencia em nada agora se tiver batendo no fundo ai sim resolve o problema. :legal: os protechs sao assim mesmo quando começa a ficar bom eles dão problemas. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

hahaha eu imaginei , esse Sub1000 usam a carcaça antiga ou ja usa a mesma dos Subs competition ? as antigas são terriveis no resfriamento e frita mesmo.

São modelo antigos!

os raspatech voltaram :vts , quando tinha os protechs sub 3k eu ia virando eles de lado ate q chegava em um lado e parava de raspar. se tiver raspando bobina corte hp não influencia em nada agora se tiver batendo no fundo ai sim resolve o problema. :legal: os protechs sao assim mesmo quando começa a ficar bom eles dão problemas. :vts

hehehehehe por enquanto vai ficar assim.. até os protech para de vez, vou pegar 2 sds 2.7k emprestado e colocar nessa mesma caixa e vê que acontece e vê se o taramps pelo menos meche o cone deles. rs

Compartilhar este post

Link para o post

se for de 15 entre sds e gtk prefiro o gtk. o gtk sobe e desce em caixa pequena e o sds só sobe.

Compartilhar este post

Link para o post

São modelo antigos!

hehehehehe por enquanto vai ficar assim.. até os protech para de vez, vou pegar 2 sds 2.7k emprestado e colocar nessa mesma caixa e vê que acontece e vê se o taramps pelo menos meche o cone deles. rs

Então ta explicado , não tem ventilação e Ferve mesmo .

Se arrumar os SDS ai é show , ja sabe como vai ficar o resultado :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Então ta explicado , não tem ventilação e Ferve mesmo .

Se arrumar os SDS ai é show , ja sabe como vai ficar o resultado :legal:

o taramps não segura os sds né?

Compartilhar este post

Link para o post

Segurar segura , mais não toca nem a metade do que eles podem tocar ."mesmo assim vão tocar mais que os protech"

Compra eles e mais na frente da um Up num amp maiorzinho tipo Sd5k ja fica bom .

Compartilhar este post

Link para o post

Segurar segura , mais não toca nem a metade do que eles podem tocar ."mesmo assim vão tocar mais que os protech"

Compra eles e mais na frente da um Up num amp maiorzinho tipo Sd5k ja fica bom .

Mg, vou ter que trocar tbm. estou fudido kk vamos lá estoura denovo o cartao de credito rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Mg, vou ter que trocar tbm. estou fudido kk vamos lá estoura denovo o cartao de credito rsrsrsrs

É amigo esse 450w10 são fraquinhos pra acompanhar um par de sds,os eros 1600 mg ficariam top.

Compartilhar este post

Link para o post

Mg hoje iria de MG10-400 da over , ta 279 no portal do som , preço bom viu, ou um Par de Mg1400 .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...