Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
SMILLER

DAD 700.1 + Protech Ultimate(A VENDA)

Recommended Posts

KKKKKKKKK

 

 

Sim, agora ta funfando bem e bruto...só que to deixando -6 o bass e -3 no subwoofer 2, só de boinha pra i amaciando...(player é o paioneer 2350)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

moss, esquece ele tocando frequência 15~25Hz em potência que ele ñ sobre-excursione,

depois chega o purrete, 700w limpos nesse sub ñ pode queimar ñ uai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

so falta os videos pra vermos ele rasgando ao vivo..rsss :vts

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

senta o dedo logo com clip aceso po

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkk DAD 700 nao tem led clip nao kkkkkkkkkkkkkkk é estilo bruto...

 

Talvez, logo logo vem uns videos... o fo** que nao tenho camera... entao depende muito ods outros ... kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao kkkkkkkkk eu nao tenho... tem um parça meu que tem um galaxy tab...tenho que ver com ele de filmar isso aki ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pqp, nao da pra acreditar numas coisas dessas...

primeiro cordoalha arrebenta, depois vem caco de vidro dentro do sub kkkkkkkkkkkkk

 

Do jeito q minha paciência tá boa pra essas coisas ultimamente, eu nem perdia tempo. Coloca pra moer até estragar de novo e depois entrava na justiça pra pegar a grana de volta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o DAD ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Nao tenho nada a dizer...simplesmente um ampli TOP! sobe e desce com força... msm o claudio flando que o 700 nao desce tanto...

só pra ter uma ideia tocando bass y love you nas frequencias mais baixas (chega a 3 hz) tem mor ventania na porta...tem pressao apartir de 22 Hz, Dad é bruto só isso a dizer...AINDA NAO LIGUEI ELE PRA TOCAR VOZ, se der outra hr faço esse teste pra comparar com o sd 250.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kra eu uso o dad 1500, deusme livre os paine sofre kra, da um soco no peito, a garganta fecha kkkkkkk

Minha esposa diz que vai cair as obturacoes do dente dela kkkkkk

 

Enviado de meu S150 usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeee, apareci aqui no topico kk

 

tech esta a venda...Enjoei !!!

tava com ideia de colocar 2 agora, sempre vejo aqui no forum a turma vendendo uns questo de 12 baratinho, mais uns ai que tava vendo...E hj me chamou atençao os novos shocker lethal de 450W, estava vendo o preço deles novo e sao baratos tb, assim que der vou simular em casa, e ai vale a pena??

 

 

a ideia é a seguinte: Estou usando 1 sub de 12" no DAD 700, ja estou achando fraco :P

dai tava pensando em colocar 2 subs de 12 com potencia que some entre 700~1000W e valor proximo dos 600R$

creio que fique melhor pois afinal, sao 2 contra 1.

espaço não é problema, agora se eu quiser uso PM inteiro pois agora é só eu que ando com o carro (meu pai pegou uma caminhonete pra ele e parou de usar o meu :))

nem pro encosto nao esou ligando kkk nem pro banco traseiro kkk porem nao tenho$$ pra montar algo realmente fo** kkk

 

Compras?? ja levo no banco msm kkkk

Editado por SMILLER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quer um negócio forte gastando pouco? coloca 2 paine aí.

 

Nao inventa de mecher com nacional, importado é mais por menos.

Esse DAD 700 seu é 2 ohms?

 

Edit: Agora q ví seu orçamento!

cara, com 600 dilmas vc monta 3 paine. Depois só colocar um amplificador xing top (RS1600D, bb4500...)e ja era.

Editado por victorj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

axa um par de uxp usado do power antigo, mas tem q troca de amp tbm, ai vai de bb4500 ou rs1600

vai toca mais forte e mt mais gostoso

eu n recomendo paini, tenho um par mas axo o uxp bem melhor....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não quero mais paine não...enjoei tb kkk muito mono nota, o tech tb é meio parecido, porem desce mais...

 

Meu dad é 1ohm, e não pretendo troca lo agora não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então manda 2 MTX daquele RT12 bobina dupra de 4 homens, ou 2 JBL GT5-12. Preço de paine, porém agrega valor por ser diferente :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou de olho nos PV sim, FDS vou pegar os parâmetros de td's esses ai pra simular(trampando e sem tempo)

 

 

Vao dando sugestões ai, depois vejo td.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...