Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
GARAGAOZ

Citroën C4 hatch ganha série especial Rock You

Recommended Posts

C4rockyou.jpg

Como publicamos recentemente a Citroën dará sobrevida ao C4 hatch lançado séries especias e reposicionando o modelo no mercado. A primeira série já chegou às revendas e é batizada de “C4 Rock You” que conta kit sonoro específico. Curiosamente, apesar de já estarmos em março a série especial chega ao mercado como linha 12/13 ainda. Serão 700 unidades baseadas na versão 1.6 GLX manual. O preço sugerido pelo fabricante é de R$ 53.080. Serão duas cores disponíveis noir perla nera e gris aluminium.

Na dianteira o kit tem duas vias com 150W RMS total (75W RMS por alto-falante)e é composto por dois woofers + Mid Ranger, dois tweeters e dois crossovers ativos.

Na traseira o kit conta com par de alto-falantes quadriaxiais 6,5 polegadas com 180W RMS (90W RMS por alto-falante) é tem dois woofers de 6,5¨ com cone IMPP com borda de Borracha e um tweeter em PEI e ainda mais dois tweeters com membrana mylar.

Além dos equipamentos da dianteira e traseira o kit tem um subwoofer subplano amplificado de 8 polegadas em material de alumínio selado especial com potência RMS de 100 watts com reposta de frequência de 40Hz-200Hz.

Fonte: http://autossegredos.com.br/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lixo.

 

Crossover ativo?

Quadriaxiais?

Editado por Alves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué, bão demais! Pra quem tá contente com um OEM aqui, ter um subzinho de 8" novamente sem comprometer espaço e sem mexer em nada na parte elétrica tá massa...E o preço, perto da concorrência tá bacana...Quase preço de focus básico uai...

 

eu teria esse com câmbio manual!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um Citroen, vai sair de linha, com motor 1.6 MT e ainda vem cobrar 53 pau? A VTNC!

 

Caia melhor C4 Hatch FuckYou.

Com esse sonzinho ai, tá muito certo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po,pagar 53k por um carro q vai sair de linha agora pelo fato deles darem um upgrade no som, me ajuda ai vai.. E o pior de tudo que vai vender...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em BH tem C4 zero km anunciado por 49k. Acho um preço interessante para um hatch médio.

 

Que outra opção então vcs enxergam, nessa faixa de preço?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em BH tem C4 zero km anunciado por 49k. Acho um preço interessante para um hatch médio.

 

Que outra opção então vcs enxergam, nessa faixa de preço?

 

308/Bravo/Golf/New Fiesta/Focus

Editado por Lucas Rossi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

haha, fizeram uma ´´serie especial´´ pra por um kit 2 via e um subzinho escondido?

 

devem tá cobrando uns 5k a mais que a versão 'normal'..

afinal, é o carro normal com cor diferente e um somzinho básico.. digamos 1,5k de custo?

 

tipo hyundai, do meu querido ex-veloster

primeiro vem uma coisa, depois vem outra, dpois vem outra roda, depois com maçaneta cromada e lanternas em led

SHOW HEIN!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para berrar e distorcer!

 

Mas se eu tivesse o carro, faria um adesivo similar escrito "fuck you".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

308/Bravo/Golf/New Fiesta/Focus

 

Golf?? Ta cansado não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

308/Bravo/Golf/New Fiesta/Focus

 

Golf?? Ta cansado não?

 

Sim está sim, mas hoje se casso fosse comprar um médio, EU, compraria um Golf. O acerto do carro é bom, gostoso de dirigir. Claro que a idade (jurássica) do projeto pesa, e muito, mas também por essa idade os acertos já foram feitos. Aqui na empresa tem alguns Sportline Limited Edition (tem uns frufru do GTi como volante[prefiro esse volante do que o da BM], painel e acho que de interessante é só) e mesmo eles sendo 1.6 é um carro bom de guiar, torque já nas baixas rotações, que é onde precisa aparecer. Projeto antigo, motor antigo, mas o conjunto é bom e na minha opinião, é um bom carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...