Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Sign in to follow this  
Alves

PEUGEOT 208 VAI PARTIR DE R$ 39.990

Recommended Posts

PEUGEOT 208 VAI PARTIR DE R$ 39.990

Versão de entrada será equipada com motor 1.5 de 93 cv de potência e trará ABS e airbag de série; Hatch estreia nas lojas em abril

 

 

por ALINE MAGALHÃES, DE BÚZIOS (RJ)| FABIO ARO (FOTOS)

 

Revelado ao público brasileiro em outubro do ano passado durante o Salão do Automóvel de São Paulo, o Peugeot 208 chega às lojas em abril por a partir de R$ 39.990. O hatch foi apresentado oficialmente à imprensa nesta quarta-feira (20) em Búzios, no Rio de Janeiro.

 

Ao todo, são quatro opções de acabamento. A versão de entrada, Active, vem equipada com um motor 1.5 de 92 cv de potência e traz, de série, ar-condicionado, freios ABS, airbag duplo frontal, direção, travas e vidros dianteiros elétricos e rodas de aço de 15 polegadas. Esta configuração deverá ser responsável pela maior parte das vendas. A central multimídia, no entanto, um dos grandes diferenciais apresentados pela marca, não estará disponível nem como opcional para essa configuração.

 

A versão intermediária, batizada de Allure, tem preço sugerido de R$ 45.990. Também alimentado por um bloco 1.5, o modelo acrescenta, em relação à versão básica, rodas de liga leve, retrovisores elétricos, faróis de neblina, central multimídia com tela touchscreen ( já como item de série), teto panorâmico e sistema de som. A topo de linha, Griffe, vem com motor 1.6 de 122 cv, rodas de liga leve aro 16, ar-condicionado digital, vidros elétricos traseiros, sensor de estacionamento e alarme. O preço para esta versão é de R$ 50.490. Há a opção de equipá-la com um câmbio automático de quatro marchas. Aí o valor sobe para R$ 54.490.

 

x8a9663.jpg

PEUGEOT 208 (FOTO: FABIO ARO )

 

Mais requintado que o irmão antecessor 207, o novo hatch da Peugeot compartilha praticamente as mesmas linhas do modelo europeu. Por lá, o 208 é sucesso de vendas, líder da categoria. No Brasil, o compacto ficou 1 cm mais alto que na Europa, que é para enfrentar as ruas esburacadas. As entradas de ar da versão nacional estão maiores, para não prejudicar a refrigeração do motor. As luzes de neblina também foram reposicionadas.

 

x8a9734.jpg

PEUGEOT 208 (FOTO: FABIO ARO)

 

Investimento alto

Nas palavras da própria montadora francesa, o 208 tem a missão se tornar o maior êxito da marca no país. Para isso, ele terá de desbancar concorrentes como o próprio primo Citroën C3, que está indo bem nas vendas, e o Chevrolet Sonic, com desempenho mais modesto nas lojas.

 

De acordo com Carlos Gomes, presidente da PSA Peugeot Citröen para o Brasil e América Latina, foram investidos R$ 800 milhões no desenvolvimento local do carro e na adaptação da fábrica de Porto Real (RJ) para receber o veículo em sua linha de produção. Da planta fluminense sairão cerca de 55 mil unidades do 208, as quais abastecerão não só o mercado nacional, como também outros países da América Latina, incluindo a vizinha Argentina.

 

x8a9673.jpg

PEUGEOT 208 (FOTO: FABIO ARO)

 

GALERIA DE FOTOS

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse ai promete em!!!

o carrim é lindo d+!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Achei muito bonito, e com preço tentador...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Legal, o Griffe vai ser mais um foguetinho como o 206 1.6 16v. Será que vem freio a disco nas 4 rodas como era no 206?

 

Só não entendo como um carro de R$ 50 mil vem com vidros elétricos somente na dianteira, economia porca.

Edited by avukte

Share this post


Link to post
Share on other sites

atualização é obrigação da montadora...agora virou modinha...atualizou o veiculo...10 mil a mais pelo mesmo carro.e tem gente achando otimo, eles vao mudar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

1.5 93cv sem vidro elétrico nas traseiras, sendo peugeot por 45000? HUAHEUHEUHAEUHEAIEUHEHAUEHIEA

G-zuis

Tem quem goste.. eu estou fora da lista de compradores :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

1.5 com só 93cv? manco.

 

O 1.4 tem 80, e não decepciona...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na verdade ele nao vem substitui o 207 ele vem um nivel acima

 

Enviado do meu Galaxy

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Achei bonito o 208. Mas caro demais. Quarenta mil, com calotas e sem vidros traseiros? Dureza.

 

Se Peugeot lançasse num preço 3 ou 4 mil abaixo, que seja, seria bom pois criaria o nicho de carros médios que a empresa não tem. Nesse preço, ainda mais com a versão principal em 45k, vai brigar com o próprio 308, que, se não me engano, parte abaixo de 50.

 

Mas depende do que a concorrência oferece, também.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito caro, e a tendencia é os preços dos carros populares subirem, ainda mais que a partir de 2014 todos os carros deverão ter de série ABS/AIRBAG , vejo que o sonho de ter um carro zero vai se tornar inviável pra muita gente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

P/vender bem, essa versão de 50k tinha q ter o preço da intermediária!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas, estão achando caro comparado ao oque? Onix 1.0 apartir de 30k?

 

O 208 esta sendo muito mais superior que o 207 quanto ao 206..

Share this post


Link to post
Share on other sites

P/vender bem, essa versão de 50k tinha q ter o preço da intermediária!

 

Concordo, se baixassem de 3 a 5k em todas as versões ia vender feito água..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas, estão achando caro comparado ao oque? Onix 1.0 apartir de 30k?

 

O 208 esta sendo muito mais superior que o 207 quanto ao 206..

Isso é um problema: Pq os outros são caros, então, ñ tem problema pedir alto tb, né?

Esse é um carro que deveria custar o valor de um 206/207!

Infelizmente, é a mesma coisa q aconteceu com o Fiesta e com o Tucson e está virando moda. Atualizam o carro e o deixam ainda mais caro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Carro de entrada a 40,50 mil e o povo achando otimo...putz

Share this post


Link to post
Share on other sites

O 1.4 tem 80, e não decepciona...

 

fraco também.

 

agora se for economico e tiver um bom torque em baixa, vai de boa.

 

mas para os padrões de hoje, qualquer 1.4 tem na casa dos 95~100cv, 1.6 120~125cv...

 

achei pouco por ser um lançamento, e um novo bloco, certo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caro, deveria custar 5k a menos cada versão.. o 1.6 por 45k tava muito bem pago. Ia falar que o new fiesta por 45k seria uma melhor opção mas dei uma olhada no configurador da Ford e a versão de entrada de 45k não vem com ABS nem airbag.. é isso mesmo?

Edited by Equilibrum

Share this post


Link to post
Share on other sites

É isso mesmo o new fiesta é mais pelado que o 208 e mais cara na versão de entrada e o povo adora tem varios rodando por ai, ken sabe se o ken block dirigisse um 208 ai o povo ia gosta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É isso mesmo o new fiesta é mais pelado que o 208 e mais cara na versão de entrada e o povo adora tem varios rodando por ai, ken sabe se o ken block dirigisse um 208 ai o povo ia gosta.

 

Caro é mesmo... Mas é lindo vixe ! Acho que é o único carro abaixo de < 60k que eu compraria e deixaria 100% stock..

A altura é legal, as rodas são bonitas e o carro é bonito.. !

Share this post


Link to post
Share on other sites

mas é preço de lançamento... logo vai baixar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Create New...