Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Alves

PEUGEOT 208 VAI PARTIR DE R$ 39.990

Recommended Posts

 

 

É inimaginável pagar em um 208 o preço do 308, Brasileiro paga caro pelo fator novidade sendo que dura no máximo 04 meses....

 

Tem 2 tipos, o burro por novidade e o burro por completo :vts

 

Meu amigo tem um amigo que so compra carro top, ele pagou num city a um tempo atrás, 68 mil! :o agora trocou pelo fit twist, pagou outros 60 e poucos mil! Pqp! Mto burro! Esse eh o burro completo :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

52 mil num 208?! Pqp! Eh mto otario! Isso ai eh carro para 46 mil no maximo!!!

 

Bom, eu não pagaria 52 mil num 208, pegaria um 308 de entrada que vale muito mais a pena!

Eu falei com ele exatamente isso, Fluence MT sai por 53mil pra produtor rural (caso dele). Mas se ele quer, que que eu vou falar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, 52k acredito ser a mais top do 208, assim como o 308 tem versão de 80k... Já não valendo a pena também, então a maioria dos carros a versão que sempre vale a pena é a versão intermediária dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, 52k acredito ser a mais top do 208, assim como o 308 tem versão de 80k... Já não valendo a pena também, então a maioria dos carros a versão que sempre vale a pena é a versão intermediária dele...

 

Nada... A top deve chegar nos 60k, sério! Ainda mais a peugeot, que joga tudo lá p cima qnd lança...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Nada... A top deve chegar nos 60k, sério! Ainda mais a peugeot, que joga tudo lá p cima qnd lança...

Mas foi o raciocínio rapha, como nas maiores destes tipos de carros não vale a pena comprar a versão topo da linha, pois já chega ou até passa das versões de entrada de modelos acima deles, vide gol, fox, onix, hb20 e por ai vai..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz meu relato no topico do New Fiesta, falando do Sonic tmb. Mas vou copiar pra ca o que reparei no 208, pode ser que ajude alguem.

 

 

Fiz um mini Test-Drive no 208, so ao redor da CSS, pq o de Test mesmo estava rodando com outro cliente. Acabamento achei do nivel do Sonic, com destaque pro volante, esse muito melhor acabado. E a tela multimidia bonitinha, mas que nao reproduz video [^] . E o teto panoramico bem legal, cobre quase o teto todo, achei que fosse metade, mas é bem mais.

O que pegou mesmo foi a altura do teto na traseira. New Fiesta nao é espaçoso atraz. Mas eu com apenas 1,75m simplesmente nao coube atraz do 208. Teto ridiculamente baixo. Achei que eu quem tivesse entrado de mal jeito, mas nao, me acomodei melhor e o teto continuava escostado na cabeça. Nao entendi realmente, bola fora total.

A marcha que era um receio pelas criticas, é um tanto longa sim, mas nao cheguei a me encomodar nao.

Uma dica pra quem comprar o Allure, é depois por o friso da moldura das janelas cromadas, da um diferencial absurdo no visual. E a vendedora disse que era facil modificar, dando a entender que la mesmo eles faziam isso.

Apesar do espaço interno reduzido, é um carro que pode deslanchar caso ocupe uma faixa de preço menor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei o 2008 mais bonito que o 208. E olha que esses SUVs pequenos não me agradam muito.

 

Uma coisa que gostei demais foi a aquela cor do lançamento do 208, tipo um bronze.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem 2013 nao? So 2008?

 

 

(Sim isso foi uma tentativa de piada...)

 

 

Falando serio, acho que nesse ai o passageiro de traz nao bate a cabeça no teto ne... Pq achei isso um erro de projeto grotesco no 208, que nem precisa ser alto pra ter que andar atraz com a cabeça curvada. Tipo... Nem no antigo Ka tinha esse problema, esse que so levavam 2 atraz com aperto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O 2008 custa mais barato que o 208 na europa, só pra constar pasmafaute

 

Perfil de mercado, SNME que la carro "grande" tem imposto diferente, +caro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfil de mercado, SNME que la carro "grande" tem imposto diferente, +caro.

 

Mas aí teria que ser mais caro e não mais barato...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas aí teria que ser mais caro e não mais barato...

Não imposto de venda, e sim imposto p/ rodar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não imposto de venda, e sim imposto p/ rodar...

 

Ah tá, depende das emissões e tal, provavelmente é maior mesmo.

Mas isso não influencia no preço de venda.

Quando chegar o 2008 o lucro vai ser astronômico, deve chegar pra brigar com o ecosport e tal pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah tá, depende das emissões e tal, provavelmente é maior mesmo.

Mas isso não influencia no preço de venda.

Quando chegar o 2008 o lucro vai ser astronômico, deve chegar pra brigar com o ecosport e tal pasmafaute

eco? acho que vai brigar é com sportage $$$... :unsure:

Editado por jf.juan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eco? acho que vai brigar é com sportage $$$... :unsure:

Que nada, Sportage e ix35 tão boiando lá na categoria insana deles... Alguém ainda compra essas coisas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que nada, Sportage e ix35 tão boiando lá na categoria insana deles... Alguém ainda compra essas coisas?

Meu tio comprou um Jipinho legal, Bandeirantes 92 eixo curto, inteiraça de mecanica, quer restaurar o restante e tal. Dai falando de carros, ele me vem com "Vou comprar uma camioneta fechadona na faixa de 100k em breve" dai perguntei qual todo empolgado tmb... Ele "Sportage a diesel" Dai eu ????? Antigona? ele "Nao dessas nova que lançaram a pouco tempo" <_< Dai expliquei que é a gasosa, e que tem varias outras opçoes melhores...

 

Mas é fo** cara, o povo tem mais gosto em dar 100k numa mer** de Sportage, do que teria se custasse 75k. So pra ter o gosto de dizer que deu 100k no carro. Triste mas pura verdade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que nada, Sportage e ix35 tão boiando lá na categoria insana deles... Alguém ainda compra essas coisas?

kkkkk...e vc não sabe que os brasileiros so compram os melhores dos melhores do MUNDO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, 52k acredito ser a mais top do 208, assim como o 308 tem versão de 80k... Já não valendo a pena também, então a maioria dos carros a versão que sempre vale a pena é a versão intermediária dele...

 

eu fui na CC dar uma olhada, a versão do meio do 208 é o CxB, aqui custa 48mil (o que nao é mto barato), mas a versão top é de encher os olhos (53k na manual e 57k automático).

analisando bem, acho que vou optar pelo 308 do meio (Alure Manual, com teto eletrico, ar dual zone, roda 17" e motorzão 2.0 de 151cv) por 61k.

só não tem sensor de estacionamento, mas a gente bota depois. vale mais a pena que pagar tão caro em um compacto só pq é lançamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

analisando bem, acho que vou optar pelo 308 do meio (Alure Manual, com teto eletrico, ar dual zone, roda 17" e motorzão 2.0 de 151cv) por 61k.

só não tem sensor de estacionamento, mas a gente bota depois. vale mais a pena que pagar tão caro em um compacto só pq é lançamento.

 

ta meio caro não? o 308 ai tava saindo por 58 aqui no sul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu fui na CC dar uma olhada, a versão do meio do 208 é o CxB, aqui custa 48mil (o que nao é mto barato), mas a versão top é de encher os olhos (53k na manual e 57k automático).

analisando bem, acho que vou optar pelo 308 do meio (Alure Manual, com teto eletrico, ar dual zone, roda 17" e motorzão 2.0 de 151cv) por 61k.

só não tem sensor de estacionamento, mas a gente bota depois. vale mais a pena que pagar tão caro em um compacto só pq é lançamento.

Teto eletrico nao pow! Panoramico fixo. O que acho mil vezes melhor do que aquelas fitas isolantes moveis.

 

Show de bola o acabamento interno do 308. Se fosse pra comprar hoje talvez optasse por ele, talvez o Cruze Hatch (pela primeira vez vi um vermelho vivo, quase caio pra traz de tao lindo), mas o teto Cielo iria falar mais alto. Mas na real mesmo, esperaria bonito o Focus. Interior dele ta fodastico!

 

Tmb achei esses preços inflados PH, o 208 Allure mesmo aqui ta 46k (o que ainda ta caro mesmo pros nossos padroes). fo** é o espaço traseiro de carro coupe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz acho q só eu mesmo q achei o carro horrível huaeuheauh'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei um 208 Premier.. pego na sexta feira...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...