Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
ednoxx

Problemas com Glade (perfume automotivo)

Recommended Posts

Galerinha

 

Usei esse perfume no carro, glade, e adivinhem? descascou o painel central. Coloquei no lado do motorista e.....Manchou todo de branco.

 

veja o console central

20130319135820.jpg

 

Acho que tenho o direito de ir no procon ou procurar justiça de alguma forma né?

 

fica a dica

 

ps: não sei se esse é o lugar certo pra postar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é um POLO ? deve ser , qualquer coisa descasca essa porcaria emborrachada do painel.

 

E sim , todos esse bagulhinhos fazem isso se derramar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Descascou ou manchou?

 

Essa sua peça é de plástico e não descasca. Então deve ser uma mancha gordurosa, que sai com Veja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Descascou ou manchou?

 

Essa sua peça é de plástico e não descasca. Então deve ser uma mancha gordurosa, que sai com Veja.

 

 

Kleber. O polo vem com pintura no console central.

 

Mudei o perfume de lugar, coloquei na saída de ar do lado esquerdo e manchou de branco.

 

20130319144317.jpg

Editado por ednoxx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O polo tem o console emborrachado igual alguns celulares , essa porcaria de emborrachado sai com qualquer coisa e se morar num lugar quente em pouco tempo vira uma gosma FDP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O polo tem o console emborrachado igual alguns celulares , essa porcaria de emborrachado sai com qualquer coisa e se morar num lugar quente em pouco tempo vira uma gosma FDP.

 

Sim, mas a mancha branca no defletor de ar não sai. Vou ter que pintar.

Por ser o produto mais caro da concorrência, no mínimo deveria vir num frasco decente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se gosta de usar esses perfumes ai "ando com um tubo grande no Porta luvas mesmo" compre aquele spray pequeno de colar no vidro .

 

Esses de colocar no painel TODOS que usei fazem o mesmo , com a velocidade do A/C no Maximo eles dão uma suada e mancham .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

veelho, o ex carro do meu pai ( um corolla 2010 ) aconteceu o msm,, o vei fikou p*** da vida!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou no procon.

Perda de tempo, procure a ouvidoria de empresa (se tiver).

 

Ou então acione o SAC.

 

ninguém da bola pra isso, mas funciona. Caso um problema não seja solucionado a empresa pode perder o ISO. Alguém aqui tem ideia de quanto custa pra uma empresa ter o ISO?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for o 9001 no minimo $300k, nos temos na empresa um mais basico "não lembro" e morremos em 150k fora a consultora .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, mas a mancha branca no defletor de ar não sai. Vou ter que pintar.

Por ser o produto mais caro da concorrência, no mínimo deveria vir num frasco decente.

Esse console central no painel do Polo já é um problema (essa cobertura emborrachada ou sei lá o que), com "veja" ela já fica emporcalhada. Imagine pra tirar uma mancha de produto químico! Tô pensando em plotar o meu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfume de carro... nem lembro mais o que é isso huahauhauh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah eu uso um desses de pendurar na saída do ar e nunca tive problema, e esta no mesmo lugar a mais de um ano sem zica. So não lembro a marca pasmafaute .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema desses glade é que quando o carro fica no sol, o calor faz o líquido evaporar com muita facilidade por aquele "pavio"...Eu desisti de usar o suporte pra saídas de ar e resolvi fazer um minúsculo furo na tampinha plástica e deixar o frasquinho do jeito que veio, no console...

 

Acho que vc pode procurar o SAC do fabricante sim, como foi sugerido. Talvez eles possam dar atenção ao seu caso. PROCON nesse caso acho que não vai resolver nada. Você teria que entrar no juizado especial cível pra tentar um acordo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfume de carro... nem lembro mais o que é isso huahauhauh

 

Vai ver seu carro não fede igual o meu.

Esse dias mandei na lavação, então não é porquisse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procurei sac da empresa e me deram retorno hoje.

 

Solicitaram o envio das fotos por email e mandar o produto por correios pra análise.

 

A atendente não soube me informar quanto a ressarcimento ou coisa assim, só após a análise do produto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí você manda pra análise, os caras dizem não ter nada e você se ferra! Pode ser que esteja errado e eles realmente reembolsem ou sei lá, mas geralmente acontece isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí você manda pra análise, os caras dizem não ter nada e você se ferra! Pode ser que esteja errado e eles realmente reembolsem ou sei lá, mas geralmente acontece isso...

 

Pois é, concordo com você, mas o que me resta fazer....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicado realmente!!! Envia a foto pra eles e diz que não vai mandar o produto...foi utilizado de maneira correta e deu nisso, reembolso ou procon. Vai que eles já te paguem pelo dano causado por medo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí você manda pra análise, os caras dizem não ter nada e você se ferra! Pode ser que esteja errado e eles realmente reembolsem ou sei lá, mas geralmente acontece isso...

 

+1

 

Pode também tentar que eles paguem o frete de envio. Assim vc guarda algum comprovante que tentou resolver o negócio numa boa, caso resolva ir ao JEC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

+1

 

Pode também tentar que eles paguem o frete de envio. Assim vc guarda algum comprovante que tentou resolver o negócio numa boa, caso resolva ir ao JEC

 

Sim, o frete já é por conta deles. O envio do produto é para análise, com certeza irão dizer que o produto está normal e foi mau uso.

 

A atendente me perguntou quem fez a instalação do produto. Ai eu respondi: Tinha que levar numa autorizada pra instalar o perfume????

 

segue a minha reclamação no reclame aqui:

http://www.reclameaqui.com.br/4822253/ceras-johnson-ltda/glade-perfume-automotivo-danificou-o-painel-do-meu-ve%C3%ADculo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não uso nada destes produtos ai...

 

Apenas removedor no carpete.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...