Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
jdavidjr

ATENÇÃO! Bateria XS POWER Duvidosa sendo vendida no BR

Recommended Posts

Fala galera! Tudo beleza?

 

Dando uma olhada no youtube e procurando algum review sobre as baterias XS POWER, me deparei com este vídeo recente que me chamou atenção

http://www.youtube.com/watch?v=jjjYzc0g9tw

 

 

Primeiramente ao assistir o vídeo estranhei por não me recordar de ter visto nenhuma xspower no modelo slim, já tinha visitado o site da senki e todas que eu vi eram no tamanho convencional. Depois fui procurar no próprio site da XSPOWER e não encontrei nenhuma similar a do vídeo, a maioria das xspower vendidas no PY e no BR são brancas e tem os polos (pos e neg) em lado opostos, diferente da que é exibida no vídeo

 

No site da loja que está na descrição do vídeo tem duas baterias anunciadas com os seus respectivos valores, podem ver

 

http://www.cetrelautosom.com.br/

 

Bom, na MINHA opinião, se tratam de baterias de outros modelos que foram fantasiadas com adesivos da XS Power e estão sendo vendidas como originais. Se isto for verdade, é bom conscientizar o maior número de pessoas para evitar que sejamos enganados por esta loja

Editado por jdavidjr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera! Tudo beleza?

 

Dando uma olhada no youtube e procurando algum review sobre as baterias XS POWER, me deparei com este vídeo recente que me chamou atenção

 

 

 

Primeiramente ao assistir o vídeo estranhei por não me recordar de ter visto nenhuma xspower no modelo slim, já tinha visitado o site da senki e todas que eu vi eram no tamanho convencional. Depois fui procurar no próprio site da XSPOWER e não encontrei nenhuma similar a do vídeo, a maioria das xspower vendidas no PY e no BR são brancas e tem os polos (pos e neg) em lado opostos, diferente da que é exibida no vídeo

 

No site da loja que está na descrição do vídeo tem duas baterias anunciadas com os seus respectivos valores, podem ver

 

http://www.cetrelautosom.com.br/

 

Bom, na MINHA opinião, se tratam de baterias de outros modelos que foram fantasiadas com adesivos da XS Power e estão sendo vendidas como originais. Se isto for verdade, é bom conscientizar o maior número de pessoas para evitar que sejamos enganados por esta loja

 

Mais uma brasileirice :banghead :banghead :banghead :banghead !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bah, falando em bat. fantasiada hj no ML vi alphacell com letreiro em amarelo e branco o vendedor diz ser com garantia, NF e todas são fabricadas em 2012 com 4 meses de uso por R$280..... @_@

http://produto.merca...l-agm-110ah-_JM

 

Essa alpha cell são as modelo novo 2012 tenho 2 delas e são ótimas pra som.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele comentou nas Freedom DF2000 por 200 reais cada uma.. Sei não heim..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele comentou nas Freedom DF2000 por 200 reais cada uma.. Sei não heim..

Furto ? Baterias surrupiadas de torre ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele tem bateria a ''granel'' pelo jeito os fornecedores dele tão na atividade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu vi no mercadolivre a rodo, tudo " slim " hAUEIHOEAIUEHAOUIHEAm nego é mto ladrão..... ou é fake ao extremo, ou é bateria roubada de torre, com print a laser da XSpower.

 

Ou é sucata de torre, ficou 5 anos pendurada lá e agora ao invés de desmontar e reciclar, tão vendendo pros ot´....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu vi no mercadolivre a rodo, tudo " slim " hAUEIHOEAIUEHAOUIHEAm nego é mto ladrão..... ou é fake ao extremo, ou é bateria roubada de torre, com print a laser da XSpower.

 

Ou é sucata de torre, ficou 5 anos pendurada lá e agora ao invés de desmontar e reciclar, tão vendendo pros ot´....

No anuncio ele mesmo explica , não é Xs original .

 

As baterias são chinesas e novas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

chinesas com cara de bateria feita pra torre de celular?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

chinesas com cara de bateria feita pra torre de celular?

Nada haver amigo , existem muitas fabricas de bateria Slim o que mais tem hoje em dia é nego importando elas da china .

 

Torre também usa bateria não slim , como as Freedom , moura clean e demais que são vendidas a qualquer um .

 

 

Julgar qualquer AGM slim como roubada de torre é complicado .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada haver amigo , existem muitas fabricas de bateria Slim o que mais tem hoje em dia é nego importando elas da china .

 

Torre também usa bateria não slim , como as Freedom , moura clean e demais que são vendidas a qualquer um .

 

 

Julgar qualquer AGM slim como roubada de torre é complicado .

boa Artur..

o pessoal foi MUITO infeliz com o nome XS Power para baterias.. digno de processo por sinal..

mas elas não são baterias furtadas de torre.. apenas tem sua carcaça parecida..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja que vcs entraram nesse assunto das xs power .. Estou querendo comprar para tocar meu set:

1 banda ice 2500

1 banda voxer 4.8

1 banda voxer 2.4

Quantas e quais modelos vcs me indicam , falaram que elas sao 50% mais forte que as nacionais , pode ligar ela em paralelo com a do carro ??

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...