Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
ber.dnl

projeto som montana

Recommended Posts

Pra acompanhar 4x SDS ? NUNCa mesmo , nenhum dos dois , so acima de 4x unidade e olhe la.

 

Falo em questão de superioridade em comparação de 2 eros 312 x 2 over. Falo que os overs serão superiores em relação aos 312, mas em acompanhar os 4 SDS já é outra história. Desculpe, me expressei apenas comparando entre os médios e esqueci de que a via de grave realmente será maior. :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo valor pegaria 4 pv ou até mesmo os 312lc pelo preço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para usar apenas 2x MG para 4x SDS pode pensar em coisa FORTE DE VERDADE , Novo Mg1800 da selenium, Eros mg1600 ou mb2.2k e similares.

 

qué dize q se eu pega 2 eros mb 2.2k vai fica bom meu médio, to pensando nisso por causa do peso, andei calculando aqui a montana vai sofre hauahuhua, e o espaço tmb fica uma caixa mais bacana com 2 etd7200 com cornetao 9" + 2 12" fica com uma estetica legal! visando futuro 4 etd7200 (pos toc toc nao enche o saco)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz ja escutei um Golf com 4x Target 3.0 18" e 3xMB2.2k , não era bom como uns Mg1400 ou mb1600 , mais tocava legal e acompanhava tranquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom vamo atualiza um pouco aqui, adquiri os seguintes itens essa semana

 

1 banda viking 10k

1 sd 700

1 fonte 120a sd

 

qq vcs axam desses produtos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

viking 10K SONHO MEU , modulo mais TOP da marca .

 

Sd700 baum

 

Fonte SD uma porcaria , tem cuidado , use um voltimetro e fique monitorando sempre pois essa fonte passa dos 14-15V e FRITA as baterias , mais sabendo usar vai bem.

 

 

Só uma coisinha , nesse 10k use 2xCabos 50mm para positivo e 2x50mm para negativo e BASTANTE bateria , no minimo mesmo 500-600a no minimo só pra ele , para ele render 100% mesmo é 1200a de bateria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

viking 10K SONHO MEU , modulo mais TOP da marca .

 

Sd700 baum

 

Fonte SD uma porcaria , tem cuidado , use um voltimetro e fique monitorando sempre pois essa fonte passa dos 14-15V e FRITA as baterias , mais sabendo usar vai bem.

 

 

Só uma coisinha , nesse 10k use 2xCabos 50mm para positivo e 2x50mm para negativo e BASTANTE bateria , no minimo mesmo 500-600a no minimo só pra ele , para ele render 100% mesmo é 1200a de bateria.

 

puts, de inicio vo ter somente 4 moura diesel 200a pro banda, e uma impact 90 pro sd, q filho da p... essa fonte, por iisso comprei ela barata entao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

puts, de inicio vo ter somente 4 moura diesel 200a pro banda, e uma impact 90 pro sd, q filho da p... essa fonte, por iisso comprei ela barata entao...

 

putz ia te vender minha fonte q ia ficar cavalo, agora foi!!! com 800ah de bateria e fonte dbsound160a e esse banda 10k vc ia destruir. ahshah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz ia te vender minha fonte q ia ficar cavalo, agora foi!!! com 800ah de bateria e fonte dbsound160a e esse banda 10k vc ia destruir. ahshah

 

mas n seja por isso vai q eu venda a fonte, so meio loco!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

so pra da um up rapido, duvida offtopic, qq seria necessario pra deixa 4 selenium 4.0mb passando VERGONHA???? digo VERGONHA, pois tenho 1 cliente querendo realizar tal proeza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

8x MB4.0 :vts

 

Nessa de pancadão tem pra onde correr não , tamanho é documento .

 

Depois tiro uma foto de um reboque que montamos aqui com 16x Mb4.0 , rapaz esses Afs tocam de mais é muita pressão mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

8x MB4.0 :vts

 

Nessa de pancadão tem pra onde correr não , tamanho é documento .

 

Depois tiro uma foto de um reboque que montamos aqui com 16x Mb4.0 , rapaz esses Afs tocam de mais é muita pressão mesmo.

 

E 16MB desce?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem 16 nem 32 não tem jeito o pico é muito alto , sim tem um ganho em peso no som mais a "lapada" continua seca.

 

Os unicos que eu ainda teria coragem de montar é o Bruthus 1200 e o Eros 2.2k , caixa de 40L @ 55-60hz da pra cortar em 50hz pra escutar de boa e subir pra 60hz pra descer a madeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eita pessoal o topico ta baum - hauhuahua - to com 2 sds triste e feliz ao mesmo tempo, pois a OZ alto falantes me procurou pois como disse sou lojista para montar carro de som e a proposta deles é boa pois o preço que me fica dos falantes é tentador, me ofereceram o tal do mammut 2.100wrms de 15" alguem tem algo a disser, sei la ja ouviu o tal do mammut ou pelo menos algum falante da marca, pois eu pessoalmente nunca vi, devido a ser interior aqui =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tive par de Oz de 15'' 1k2, baita falante, gravão show de bola, deixou saudades. A história já é conhecida, marca nova, carece de parâmetros, mas com tudo, falante bem acabado, conjunto magnético muito bom mesmo. A marca tá estourada em Minas Gerais, lá tá concorrente direto da Eros. Agora não posso opinar no mammut, não tive experiências.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tive par de Oz de 15'' 1k2, baita falante, gravão show de bola, deixou saudades. A história já é conhecida, marca nova, carece de parâmetros, mas com tudo, falante bem acabado, conjunto magnético muito bom mesmo. A marca tá estourada em Minas Gerais, lá tá concorrente direto da Eros. Agora não posso opinar no mammut, não tive experiências.

 

a oz é um ultravox melhorado :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se é patrocinio porque não ? corre pro abraço .

 

4x mamut desse na banda 10k .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eita pessoal o topico ta baum - hauhuahua - to com 2 sds triste e feliz ao mesmo tempo, pois a OZ alto falantes me procurou pois como disse sou lojista para montar carro de som e a proposta deles é boa pois o preço que me fica dos falantes é tentador, me ofereceram o tal do mammut 2.100wrms de 15" alguem tem algo a disser, sei la ja ouviu o tal do mammut ou pelo menos algum falante da marca, pois eu pessoalmente nunca vi, devido a ser interior aqui =)

 

Não precisa pagar por eles...

Nós íamos pegar de graça. O que abortou a missão é o fato de eles quererem o som montado pra ontem... ai não deu. São oito falantes né?! Nós íamos montar 6 em uma montana com uma Taramp's High Voltage e dois no meu gol. Se tivesse grana eu pegaria fácil....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não precisa pagar por eles...

Nós íamos pegar de graça. O que abortou a missão é o fato de eles quererem o som montado pra ontem... ai não deu. São oito falantes né?! Nós íamos montar 6 em uma montana com uma Taramp's High Voltage e dois no meu gol. Se tivesse grana eu pegaria fácil....

Não precisa pagar por eles...

Nós íamos pegar de graça. O que abortou a missão é o fato de eles quererem o som montado pra ontem... ai não deu. São oito falantes né?! Nós íamos montar 6 em uma montana com uma Taramp's High Voltage e dois no meu gol. Se tivesse grana eu pegaria fácil....

 

como nao precisa pagar? eu tenho q paga pqp... q raiva mora no interior saco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aff odeio nego mentiroso... toco na sd700 e na fonte tmb... retrocedendo o projeto... mas vam la...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

6x MB2.2 - 4x D405 - 2x ST400.

Forte e compacto.

 

toca todo tipo de musica ou é so toc toc??????

 

por questão de espaço queria botar 3 di dozi (não tuc tuc)

 

tipo:

 

3 eros 2.2 k - sintonia 60hz caixa 120lt corte 50hz- 800hz + sd 8000

2 over 9950 corte 800hz- .....

fonte dbsound 160a

 

toca gauchesca, pop sertanejo, psy, rock ...???????????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desce até uns 50~60 Hz, é compacto mais acredito que não vai agradar muito o ouvido de quem tem um sub800. Mais som pra fora toca muito.

Editado por Joao Marcos11

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

toca todo tipo de musica ou é so toc toc??????

 

por questão de espaço queria botar 3 di dozi (não tuc tuc)

 

tipo:

 

3 eros 2.2 k - sintonia 60hz caixa 120lt corte 50hz- 800hz + sd 8000

2 over 9950 corte 800hz- .....

fonte dbsound 160a

 

toca gauchesca, pop sertanejo, psy, rock ...???????????????

 

dos falantes de 12 q já vi descer mais foi o insano 2000, tocava forte já nos 60hz os outros a patir dos 80hz.

Editado por dieguinhow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como nao precisa pagar? eu tenho q paga pqp... q raiva mora no interior saco

aff odeio nego mentiroso... toco na sd700 e na fonte tmb... retrocedendo o projeto... mas vam la...

 

Não sei se a parte de odiar nego mentiroso foi pra mim... Mas aqui no esquema que um representante nos passou ia ser de graça sim. Não precisava pagar nada, e, se em um ano vendesse-mos bastante falantes os oito seriam nossos. Ia fica tipo emprestado sabe?!

 

Só para esclarecer e você no final não pagar algo que sairia de graça pra você ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...