Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RenanLopes

Novidade || QUESTO AUDIO ||

Recommended Posts

eu particularmente não vejo problemas com o conector de solda.. por sinal, ate prefiro..

só eh ruim para quem não tem estanhador / estranho..

 

eu acho horrivel, prefiro pagar a mais por um borne de pressao, acho mt mais pratico

Editado por LukasRS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A qualidade eh pra ser a mesma do Q350 neh, mas em relaçao a caixa vai ser mais ow menos a mesma litragem recomendada? ow vai mudar bastante em relaçao a isso?

 

Também quero saber isso, vou montar o primeiro som meu e tô pensando em por um desse de 250 mas já tenho uma caixa pra um sub de 12. Quem sabe aproveito e depois compro outro Questo pra por dois no ka.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também quero saber isso, vou montar o primeiro som meu e tô pensando em por um desse de 250 mas já tenho uma caixa pra um sub de 12. Quem sabe aproveito e depois compro outro Questo pra por dois no ka.

 

to nessas com uma caixa q tenho aki, 45L mas de 12, quero alterar pra um de 10' dai vai ter uma litragem boa (residencial n vale a pena ter tanto SPL), mas quando ve esse de 12 n fica pendendo pro spl, mas acho dificil...

 

bom vamos ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do Sub, tem um aspecto bem clean, que gosto bastante, boa potencia; Parabens a Questo por mais um belo produto;

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um ótimo lançamento da Questo, só como já falaram ai, acho que ficaria melhor com borne de pressão, só por esse diferencial será que agrega muito valor $ para o consumidor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana, mas ainda espero o Questo Power!!! [¨] [¨] [¨] [¨]

 

18" / 1500w.

 

Serei o primeiro a comprar.

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu particularmente não vejo problemas com o conector de solda.. por sinal, ate prefiro..

só eh ruim para quem não tem estanhador / estranho..

Se a idéia é baratear sem perder a qualidade, pra mim tá ok, sem erro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora eu vou conseguir vender um fosgate 250a2 pro gariba, hehehe, manda 400rms na bridge em 4ohms, tomara que ele compre logo um para testar!!!!! e parabéns Renan pela linha cada vez mais pensanda na necessidade do dia a dia do consumidor!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo pr_nor

 

 

Linha 250WRMS

 

QS250A-10SVC4 - R$ 259,00

 

QS250A-12SVC4 - R$ 279,00

 

QS250A-15SVC4 - R$ 309,00

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

penso da mesma maneira..

Penso assim também , porém olhando pelo lado da empresa , ficaria preocupado com um comprador que não tem experiência...

 

Se eu conseguir vender meus 2 w0 , pego 2 de 12"...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo pr_nor

 

 

Linha 250WRMS

 

QS250A-10SVC4 - R$ 259,00

 

QS250A-12SVC4 - R$ 279,00

 

QS250A-15SVC4 - R$ 309,00

Pensava que iria vim no preço dos NAR Audio, mesma potência, do mesmo nível !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Penso assim também , porém olhando pelo lado da empresa , ficaria preocupado com um comprador que não tem experiência...

 

Se eu conseguir vender meus 2 w0 , pego 2 de 12"...

 

o que pode acontecer.. eh o cara enrolar o fio no terminal (como ja vi varias vezes) e dar um nózinho..

hehehehe

agora é ver os valores finais.. pois, se tiver uma sonoridade parecida com o 350, o preço ate que ta legal viu..

mas admito que esperava um pouco mais em conta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns a empresa, este produto vai servir para a maioria das pessoas que querem um som melhor no carro sem gastar muito e sem exageros. Agora, um terminal de pressão aumentaria em mais de R$15,00 o preço final do produto para o consumidor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

agora é ver os valores finais.. pois, se tiver uma sonoridade parecida com o 350, o preço ate que ta legal viu..

mas admito que esperava um pouco mais em conta.

:+1 :( Tava até me empolgando pra pegar um...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que pode acontecer.. eh o cara enrolar o fio no terminal (como ja vi varias vezes) e dar um nózinho..

hehehehe

agora é ver os valores finais.. pois, se tiver uma sonoridade parecida com o 350, o preço ate que ta legal viu..

mas admito que esperava um pouco mais em conta.

 

:+1 Tambem esperava um preço um pouco mais em conta, pra mim se eu for analizar os preços x potencia e ainda sem terminal de pressão, vale mais a pena a linha 350rms

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano...acho que vocês estão se preocupando demais com a porcaria do conector. O que importa é a qualidade SONORA do sub. O conector que se fo**.

  • Upvote 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperava mais em conta os valores, no nível da Nar por exemplo. O nível da questo é indiscutível, mas para quem não conhece a marca pelo preço prefere pegar um Paine 309 da vida!

 

Mas boa sorte para vocês!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que pode acontecer.. eh o cara enrolar o fio no terminal (como ja vi varias vezes) e dar um nózinho..

hehehehe

agora é ver os valores finais.. pois, se tiver uma sonoridade parecida com o 350, o preço ate que ta legal viu..

mas admito que esperava um pouco mais em conta.

 

e tem problema isso de enrolar? hehehhe

eu no caso soldaria uma vez um fio longo e deixava ali ow uma partezinha pequena pra dps juntar com outro fio

 

tbm esperava mais em conta, vamos ver quando ve esse 250 tem um diferencial mas 100 pila por 100 rms ta quase valendo o 350

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela conta o rms do 350 custa R$ 1,14 e do250 R$1,10... Também esperava mais em conta pra quem sabe colocar dois 250 por um preço relativamente pequeno acima do questo de 350 rms.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e tem problema isso de enrolar? hehehhe

eu no caso soldaria uma vez um fio longo e deixava ali ow uma partezinha pequena pra dps juntar com outro fio

 

É só soldar o fio no borne. Sem enrolar nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei bom os valores.

 

Quanto as perfumarias, como terminais, adesivo... eu acho valido a economia nessa parte, até pq são coisas que não aparecem. A calota toda preta achei bem bonita tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo pr_nor

 

 

Linha 250WRMS

 

QS250A-10SVC4 - R$ 259,00

 

QS250A-12SVC4 - R$ 279,00

 

QS250A-15SVC4 - R$ 309,00

 

Pense quando rola desconto pros foristas 10% + BLACK FRIDAY = DE GRAÇA !!! :legal::vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, os plugs poderiam ser os de pressão e na parte do ímã não tem os detalhes do sub (modelo, potência) como no outro modelo. Pelas fotos deu para perceber que tem apenas um pequeno "adesivo".

 

Acredito que ambos os "detalhes" são para reduzir custos e, consequentemente, reduzir o valor para o consumidor final, legal.... e se pararmos pra ver, são coisas que não aparecerão quando o sub tiver montado na caixa, a não ser quem opte por caixas alternativas às "clássicas".

 

Eu gostaria que tivesse ambos, estética pelo menos pra mim é um fator a ser considerado.

 

Vieira,

 

Apesar de menor, a etiqueta contém todas as informações necessária pra uma correta configuração de instalação:

 

30251345677341991631554.jpg

 

Buscamos reduzir ao máximo os itens que não sacrificassem o resultado final do subwoofer. Tenho certeza que pelo desempenho e resultado encontrado nesta linha 250A, esse detalhes serão irrelevante vide o preço pago no produto. Sobre aspecto visual e acabamento, pode comparar ele aos concorrentes diretos que vcs verão que a montagem, colagem, todos os cuidados em termo de controle de qualidade e repetibilidade de processo, e principalmente a robustez do produto, será bem superior. Utilizamos muitos itens exclusivos e isso demanda um certo investimento.

 

A qualidade eh pra ser a mesma do Q350 neh, mas em relaçao a caixa vai ser mais ow menos a mesma litragem recomendada? ow vai mudar bastante em relaçao a isso?

 

Lukas,

 

Coloquei o manual lá no primeiro post.

 

Mais um ótimo lançamento da Questo, só como já falaram ai, acho que ficaria melhor com borne de pressão, só por esse diferencial será que agrega muito valor $ para o consumidor?

Parabéns a empresa, este produto vai servir para a maioria das pessoas que querem um som melhor no carro sem gastar muito e sem exageros. Agora, um terminal de pressão aumentaria em mais de R$15,00 o preço final do produto para o consumidor?

 

Apenas para que vocês tenham esse comparativo, mas a diferença de valores entre os terminais chega a quase 11 vezes! Na cadeira comercial, essa diferença é bem considerável. Trabalhamos arduamente para desenvolver um subwoofer dentro dos padrões pelo qual desenvolvemos a linha 350A, porém com preços mais acessível. Não existem milagres, desenvolver um bom produto (e não simplesmente colar componentes..), ter um alto padrão de controle qualidade e respeitar toda a cadeia de parceiros comercial tem seus custos, e não pretendemos sacrificar do resultado final do produto em busca de preços baixíssimos, pois ai a crítica será muito maior no futuro e estaremos indo de encontro a toda proposta da Questo Audio, em desenvolver produtos de qualidade, comparado a vários importados de alto custo, mas com preços dentro da realidade do nosso mercado.

Eu coloquei o manual no primeiro post, compare-o com os concorrentes diretos e aos produtos de mesmo valor que vocês irão perceber que o valor final está condizente com a realidade do produto.

 

Agradeço verdadeiramente a todas as felicitações, ficamos extremamente lisonjeados em saber que todo nossos esforços em desenvolver e fabricar excelentes produtos para o mercado nacional, mesmo com toda carga tributária imposta aqui, está sendo reconhecido. Isso nos estimula a cada vez mais trabalhar por produtos melhores com preços mais acessíveis.

 

Qualquer coisa, estou a disposição.

 

Abraço,

 

RenanLopes

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...