Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
blOom

Reforçando travamento de caixa já pronta, rola?

Recommended Posts

E ai barbudo !!!

 

Trava pelos cantos internos e aproveita pra quebrar as quinas internas, veja antes quantos litros as peças para travamento vão ocupar pra você refazer a sintonia do duto !!!

 

Abraço !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e aí Bloom resolveu?

 

estou com problemas aqui de vibração também, um dia desses quase destrui minha caixa de médio-grave e médio-agudo pois montei ela em cima da de grave e com a vibração ela caiu pra fora do carro kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, encostei a caixa e tirei o som do carro! Mas assim que puder, remonto =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando vendi meus wpu, a caixa não entrava no carro do meu amigo. Diminuímos a caixa na parte traseira em alguns cm, depois de tirar todos os parafusos tivemos que descer a marreta nas paredes pra soltar.

 

Sinceramente, caprichando na cola fica muito resistente mesmo.

 

Sobre a vibração é bem interessante esse sistema.

 

Enviado do meu S3 brabu usando Tapatalk.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

da para fazer travamento com fitas de ferro parafusadas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso mto me interessa a minha caixa com 3 pioneer tavibrando mto, isso que e mdf 18mm e tem dois reforços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

da para fazer travamento com fitas de ferro parafusadas?

 

Isso em conjutno com "cola + pó de serra" pode dar sim, certo!

 

Apenas ferro + parafuso ainda vai gerar folgas!

 

O ideal mesmo seria uma ripa quadrada nas quinas da caixa.. onde cara ripa seria parafusada à madeira do lado! Ficaria uma ripa em cada "L" da caixa (cada canto)

 

Isso mto me interessa a minha caixa com 3 pioneer tavibrando mto, isso que e mdf 18mm e tem dois reforços.

 

no seu caso pode ser o que falei acima + reforços internos! (veja se os reforços estão MUITO bem presos)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...