Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
HermesJunior

proteção para caixa de som na cacamba para evitar roubo

Recommended Posts

Galera estou montando um projeto de som na trazeira da fiat strada cabine dupla, ja ta quase pronto uma caixa com 2 sub e 6 - 6x9, gostaria da ajuda dos colegas de como prender essa caixa de som para evitar de ser roubada pq a capota maritima é muito facil de ser cortada, estou perdendo o juizo preocupado com isso pois meu carro fica muito na rua quando tou na balada.

gostaria de fotos de projetos de som na fiat strada com alguma proteção e outra coisa tem como passar a fiacao de dentro para a cacamba ja que meus modulos vao ficar dentro do carro e as baterias fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera estou montando um projeto de som na trazeira da fiat strada cabine dupla, ja ta quase pronto uma caixa com 2 sub e 6 - 6x9, gostaria da ajuda dos colegas de como prender essa caixa de som para evitar de ser roubada pq a capota maritima é muito facil de ser cortada, estou perdendo o juizo preocupado com isso pois meu carro fica muito na rua quando tou na balada.

gostaria de fotos de projetos de som na fiat strada com alguma proteção e outra coisa tem como passar a fiacao de dentro para a cacamba ja que meus modulos vao ficar dentro do carro e as baterias fora.

1ª sugestão: Coloque num estacionamento.

2ª sugestão: Parafuse alças nas laterais e prende com corrente, tipo aquelas de prender moto

Em relação a fiação, há como passar sim. Só precisa confirmar se haverá necessidade de furar a lata.

Compartilhar este post

Link para o post

Ñ esqueça do seguro do seu carro, pois se quiserem levar o som, levarão o carro. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fato.. vai pra balada, ou

deixa o carro em casa

ou

coloca num estacionamento ( que sai mais em conta do que qq falante que tenha no carro.. )

Compartilhar este post

Link para o post

Fato.. vai pra balada, ou

deixa o carro em casa

ou

coloca num estacionamento ( que sai mais em conta do que qq falante que tenha no carro.. )

:+1

alarme nao adianta tem q pagar estacionamento e mesmo q vc acorrentar a caixa e eles nao consigam leva la ou eles levam o carro ou estragam tudo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode parafusar a caixa na chapa da caçamba. Mas quem quiser perder um tempo, tira os falantes um a um.

Não adianta querer montar e parar na rua.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde !!!

Se o som é uma prioridade faça como eu fiz, coloque uma capota de fibra com interruptor de alarme, nunca mecheram no meu !!!

Abraço !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma fiat strada cabine dupla

e nao presiza furar a lata para passa afiaçao

Compartilhar este post

Link para o post

com capota marítima também da pra colocar alarme porque ai qualquer clarão que der de furar a capota o alarme dispara e quem ta tentando pegar dá no pé, e também uma trava na porta da caçamba é uma boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode parafusar a caixa na chapa da caçamba. Mas quem quiser perder um tempo, tira os falantes um a um.

Não adianta querer montar e parar na rua.

:+1 fizemos isso na pick-up corsa do meu primo

como eram 6 falantes ficavam 3 falantes em cima de outros 3 ai cada camara dos falantes foi colocdo um parafuso sextavado de 125mm

e os 3 de baixos parafusados na carroceria ai se quiserem roubar tem que tirar falante por falante ^^ haja tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

com parafusadeira custando 80 reais, eu não arriscaria, nego vem com 1 alicate e uma parafusadeira, ranca tudo em 1 minuto... o problema de evitar roubo é quando vc precisar dar manutenção na caixa, pra tirar é um parto.... prende a caixa na carroceria e tapa os parafusos com massa plástica.... mas pra tirar depois é fo**.

Compartilhar este post

Link para o post

nao adianta parafusar se ele nao conseguir levar ele estraga e vc fica no prejuizo deixa o som em casa e pagara estacionamento é o melhor

Compartilhar este post

Link para o post

final de agosto levaram meus 2 tornados 18'... e atras da minha saveiro estava um jetta q os desgraçados jogaram uma pedra no vidro, estourou o alarme ai os fdp figuram e esconderam a caixa uns 50 metros de onde tava minha saveiro, atras de uma casa abandonada. Pra minha sorte achamos a caixa!!! Moro em Machadinho a cidade não tem nem 6 mil pessoas e já tão roubando assim, é pra ferrar msmo.

Alguem sabe como colocar um sensor do alarme original vw na caçamba? será q tem como?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, tive trio muito tempo, sempre fui pra festas e baladas, nunca me roubaram

Meu carro ficava na rua direto

Só tente parar o mais proximo possivel da porta do lugar

Compartilhar este post

Link para o post

meu medo tb e levar o carro , pois o som ja ta valendo mais que o fiat uno, kkkkkkkkkkkk e seguro e so para o carro e nao pra os acessorios, tipo som etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, tive trio muito tempo, sempre fui pra festas e baladas, nunca me roubaram

Meu carro ficava na rua direto

Só tente parar o mais proximo possivel da porta do lugar

Mesmo assim é fo**, estava a uns 30 metros da entrada do lugar era uma janta... foi as 9 hrs da noite e a saveiro estava embaixo de um poste de luz ¬¬ é pra ferrar msmo... na outra semana fiquei sabendo que iam levar pra Nova Prata vender os tornados.

Compartilhar este post

Link para o post

e seguro e so para o carro e nao pra os acessorios, tipo som etc.

Seguro é so para vc pagar no fim do ano, se vc ler todas as clausulas e entender vc nao o faz. Um exemplo: se vc tiver seguro e alguem te roubar e eles encontrarem o carro eles te devolvem no estado que estiver e constam como recuperado! Perai mas se o cara capotar o carro tirar algumas peças? Problema seu, o carro foi recuperado! Em caso de acidente as vezes o valor da franquia sai mais caro do que o conserto

Compartilhar este post

Link para o post

Tem umas capotas Feitas de fibra que tem tranca elétrica , junto desativa o trinco da tampa da caçamba e coloca um abridor elétrico .

Mais num tem muito o que fazer não , se eles quiserem roubar Vão roubar.

Uma coisa que parece besteira , Chegar sempre com o som desligado , se tu chega com o som chamando atenção os malako ja fica de olho e marca o carro .

No meu caso to ferrado , o som passa 60cm pra fora da caçamba e não cabe embaixo da lona hahahaha .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...