Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Giga157

eros sds 2.4k/2.7k ou target bass?

Recommended Posts

Dutada manda longe é complicado pode ter diferença entre elas na faixa de grave que manda mais longe e subgrave que não muito e ainda marcas de falante e modelo, tendo em vista isso tudo ainda não manda mais longe que as caixas de auto rendimento, cornetas dobradas e hb.

Dutada só é musical e subgrave. SDS 2.7 é um bom falante porem para o subgrave acho que o sds 818 consiga toca melhor na faixa de subgrave e grave que ele então mais completo agora o target ele é muito bom para sua finalidade e nela não existe melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra minha região, que só escutamos forró, já me disseram que o target é o alto falante a ser batido.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu tenho 2 SDS 2.4 15'' num HD3000, Quando tá quase clipando ou clipando de leve é que eles funcionam de verdade, aquela lapada quando toca forró... A minha caixa tá com 93L Sintonia em 54Hz, Grave/Atack. Confesso que pra Gravão mesmo ele não está rendendo muito não, não sei porque! Tava pensando em passar esse HD3000 a frente e pegar logo um 5000w rms mas o problema que tenho pouca bateria pra um 5000w rms e não quero mudar bateria por enquanto... Mas pra Grave de forró, Atack ele tá tocando filé, mesmo só quando da umas clipadas de leve mas que da aquela lapada do forró dá! Abrass!

Compartilhar este post

Link para o post

tenho 2 SDS 2.7K de 18"... estou muito satisfeito com eles!

quando montei usava uma T-5.0... mas esses dias um amigo meu estava precisando de ums 5.0 e fiz um negocio com ele:

ele me deu uma TA-3.5 e uma TA-2.7 na minha T-5.0... ngm volto nada pra ngm,

fiquei com medo da 3.5 nao dar conta dos SDS.. mas me surpreendi.. tocou muito bem, pra falar a vdd nao senti perda pra 5.0

talvez a linha TA tem uma pegada diferente da linha T? nao sei... so sei que agora tenho uma 2.7 sobrando, vou jogar 4 312 LC nela pra faze o medio-grave ^^

to tentando ver onde consigo colocar 2 medios na mala do meu classic, mas o espaço ali é muito complicado e preciso adicionar outra bateria, mas ficaria 10! atualmente com 2 tornados de 15" até que eles tocam bem, mas to arriscando nos sds que vao chegar e ver o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

o SDS 2.7 é o falante mais top hoje do mercado ao meu ver, não porque tenho mas sim porque de tanto ver sons na net o SDS sempre estava nos melhores set's

Ai é que tu te engana em dizer que é o top nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

sera q

tbm acho. em relaçao aos LC... sera que vai fica equilibrado 4 312 lc com 2 SDS 2.7 18"? muito medio? pouco medio?

Acho que ficará equilibrado (teoria). Certeza mesmo, só na prática!

Faz uma cornetada bacana pra esses LC e poe pra tocar... o restante é ajuste de ganho / gosto. Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Essa babação de ovo de SDS / SD / JFA me mataaaa!

Vamos inovar gente! Usar algo diferente! Buscar equipamentos de boa qualidade e fabricantes diferentes! Tá loco!

Compartilhar este post

Link para o post

o que acha dos sds em dutada ? o grave vai mt longe ?

pra mim os SDS tao fazendo um otimo trabalho na caixa dutada! joga grave longe sim!

porem... nao posso falar se é melhor ou pior que uma manifold, pois nunca vi uma! =/

sou muito curioso sobre isso, queria muito ver o rendimento dos SDS nelas..

obs.: eu ouço de tudo nos meus SDS 2.7! sertanejo, funk, eletronica, ....... menos "poc poc poc" <<< acho ridiculo essas parada!

Compartilhar este post

Link para o post

Dutada manda longe é complicado pode ter diferença entre elas na faixa de grave que manda mais longe e subgrave que não muito e ainda marcas de falante e modelo, tendo em vista isso tudo ainda não manda mais longe que as caixas de auto rendimento, cornetas dobradas e hb.

Dutada só é musical e subgrave. SDS 2.7 é um bom falante porem para o subgrave acho que o sds 818 consiga toca melhor na faixa de subgrave e grave que ele então mais completo agora o target ele é muito bom para sua finalidade e nela não existe melhor.

o grave da minha vai longe, mas o subgrave é curto! nao muito, mas em relaçao ao grave.. é curto!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ficará equilibrado (teoria). Certeza mesmo, só na prática!

Faz uma cornetada bacana pra esses LC e poe pra tocar... o restante é ajuste de ganho / gosto. Boa sorte.

estou com o prejeto em maos ja.. Fernando Furtado aqui do forum que me passou!

mas nao é cornetada.. ql o diferença basica da caixa cornetada? rendimento? nao fica uma caixa "picuda"?

Compartilhar este post

Link para o post

to tentando ver onde consigo colocar 2 medios na mala do meu classic, mas o espaço ali é muito complicado e preciso adicionar outra bateria, mas ficaria 10! atualmente com 2 tornados de 15" até que eles tocam bem, mas to arriscando nos sds que vao chegar e ver o resultado.

meu amigo tem 2 tornados de 18" e 2 tornados de 15" na S-10 dele (paredao)

meus 2 dois SDS 2.7 de 18" faz bunito na frente dele! pkaskpsakpkpaspkkas

Compartilhar este post

Link para o post

Então me de motivos para ele não ser o top nacional hoje. Não vejo porque não.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos inovar gente! Usar algo diferente! Buscar equipamentos de boa qualidade e fabricantes diferentes! Tá loco!

Babação de ovo ? Quem aqui não gosta de usar o do bom e do melhor ? Se são os melhores temos que falar e isso não é babação, eu tenho taramp's no meu set hoje e comprei SD pra por no trio e dai ? Uso alpine no som interno e são uns dos falantes mais top's que já escutei e dai ? Todo mundo aqui procura experimentar todo tipo de falante e de módulos, todo tipo de pesquisa pra trio forte é indicado eros sd jfa selenium porque são os melhores no que está sendo citado.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma situação complicada, digo isso pq eles vivem montando, testando, vivem com isso na pratica então tem embasamento pra dizer que a selenium tem otimos falantes, Eros e a JFA e SD otimos equipamentos, mais vai de gosto tipo, Fontes tem as Usinas e as DBsound vc pode escolher, falantes tem Eros, Snakes, Oversound, e modulos tem Stetsom, Banda, SD e Taramps é questão de gosto e bolso eu mesmo vou comprar um Banda 3k5 otimo preço e já disseram que toca bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Babação de ovo ? Quem aqui não gosta de usar o do bom e do melhor ? Se são os melhores temos que falar e isso não é babação, eu tenho taramp's no meu set hoje e comprei SD pra por no trio e dai ? Uso alpine no som interno e são uns dos falantes mais top's que já escutei e dai ? Todo mundo aqui procura experimentar todo tipo de falante e de módulos, todo tipo de pesquisa pra trio forte é indicado eros sd jfa selenium porque são os melhores no que está sendo citado.

Então, somente SD e EROS são bons para trio forte?! Caia na real... quem ganha com isso são os fabricantes! Teste a potência do seu SD e comprove...

Já vi tanto trio que não usam os equipamentos citados acima dando banho em vários outros... Dai vem a questão, é instalação, montagem, caixa, etc. Pode ser, mas MARCA nenhuma faz milagre.

Como citou um forista... sds e sd virou receita de bolo. Até quem nunca viu / ouviu um set desse, sai indicando devido aos inumeros comentários.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma situação complicada, digo isso pq eles vivem montando, testando, vivem com isso na pratica então tem embasamento pra dizer que a selenium tem otimos falantes, Eros e a JFA e SD otimos equipamentos, mais vai de gosto tipo, Fontes tem as Usinas e as DBsound vc pode escolher, falantes tem Eros, Snakes, Oversound, e modulos tem Stetsom, Banda, SD e Taramps é questão de gosto e bolso eu mesmo vou comprar um Banda 3k5 otimo preço e já disseram que toca bem.

Justamente! Chegou ao ponto no qual quis me referir... há tantas opções, e boas no mercado!

Imagina só um encontro do FORUM... vários carros com SDS 2.7 E SD! Iam discutir o que?! tudo igual!

Uso oversound (graves e médios)... estou mudando todo o set para Snake... posso mudar para EROS.... enfim, faço testes e fico com o que mais me agrada.

Sempre gostei da BANDA, nunca me decepcionaram ou deixaram na mão. Fora o preço, que hoje é muito acessível! Pode ir sem medo.

Compartilhar este post

Link para o post

gente NÃO vamos discutir gosto, ok ahm o q Giovani quis dizer q ele usa os SDS, e recomenda esses falantes, mas não q os outros não são bons, pra "ele" os sds são TOP, derepente outros NÃO.

Eu gosto SD, pq????? nunca fiquei na mão e CARLOS brother meu, amigão, ate ajudou a montar meu set, e mais a SD fica aki pertinho, então vou gostar da POWER da vida q fica longe??? ou outra?? é MEU gosto

Editado por ADILSONBP

Compartilhar este post

Link para o post

Se o pessoal recomenda algo é porque vai se adequar melhor ao gosto musical,tenho tudo no meu set,Stetsom,SD,Selenium,Snake, e sempre recomendo um ou não recomendo,depende muito da finalidade do usuario,afinal nao ganho nada de ninguem pra indicar algo.

Se o pessoal que ta aqui a 4,5 anos e indica o SDS 2.7 é porque atualmente ele e melhor para X finalidade e ponto final !

Compartilhar este post

Link para o post

eu falei ainda, sds é o top nacional ao meu ver, eu não to dizendo que somente eros e sd são fortes para trio, aliás quem disse foi você, eu apenas estou comentando o que você disse que todo mundo baba ovo pra eros e sd e jfa, se babam é porque realmente eles se destacam em alguma coisa.

eu entendo que temos que tentar sempre arrumar algo melhor ou diferente, mas temos exemplos de pessoas aqui do fórum, o Arthur por exemplo que monta muito som e testa o máximo de marcas e modelos possíveis, como eu vou dizer que o SDS não é o melhor se ele é indicado pra maioria dos set's fortes aqui no fórum ? aqui é um lugar onde todos tem experiencia, vai em uma loja e pede um falante da eros os caras vão te tacar hammer ou target por serem os mais caros e não serem os melhores, existe muito marketing e sabemos disso, eu não ganho nada nem de Eros nem de SD nem de JFA, paguei por tudo do meu som sem ganhar nada deles, só falei sobre os SDS porque realmente são os mais indicados pra quem quer um trio forte e com qualidade, se quer dar show em qualquer outro set use 4 hammer 5.2k com um sd 8k pra cada par com 1000 A de bateria e seja feliz só fazendo barulho.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o pessoal recomenda algo é porque vai se adequar melhor ao gosto musical,tenho tudo no meu set,Stetsom,SD,Selenium,Snake, e sempre recomendo um ou não recomendo,depende muito da finalidade do usuario,afinal nao ganho nada de ninguem pra indicar algo.

Se o pessoal que ta aqui a 4,5 anos e indica o SDS 2.7 é porque atualmente ele e melhor para X finalidade e ponto final !

Isso!!! Para X finalidade... nao como a galera anda indicando (todas finalidades).

Compartilhar este post

Link para o post

PARA QUEM ESCUTA TODO TIPO DE MUSICA , O SDS2.7k é o melhor af nacional . não tem oversound , snake , selenium nenhuma chega perto.

Mais porem , dependendo do estilo musical outros Afs podem agradar muito mais tocando apenas um estilo , mais para um som misto quer toca de tudo o SDS é o TOP nacional.

Funk , Tornado

Forro, Target 3.0k

Eletronica GTK-GTX

Compartilhar este post

Link para o post

PARA QUEM ESCUTA TODO TIPO DE MUSICA , O SDS2.7k é o melhor af nacional . não tem oversound , snake , selenium nenhuma chega perto.

Mais porem , dependendo do estilo musical outros Afs podem agradar muito mais tocando apenas um estilo , mais para um som misto quer toca de tudo o SDS é o TOP nacional.

Funk , Tornado

Forro, Target 3.0k

Eletronica GTK-GTX

Compartilhar este post

Link para o post

Falante x é melhor que y nao é assim cada modelo toca uma frequencia forte e destinado a uma coisa

ao meu ver muitos dao preferencias a marcas com parametro otimo é bom ter parametro claro o projeto sai mais rapido vai de cara no que quer

agora que sds é top nacional nao concondo ja vi falante de fundo de quintal dando show em varias marcas conhecidas

perde uma prancha de mdf e uns final de semana acerta um projeto com TMK, recsom, samurai e outros, toca de igual pra mais e com orçamento bem menor

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...