Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RaiRZ

Montando SET do 0!

Recommended Posts

cara entao vc quer montar SOM INTERNO, entao usa 2 sub dentro da cabine e qnd for ter churras abre as portas e esquece esse estilo de caixa pra trio ai.

Monta nas portas entao uns 2 ou 3 kit 2 vias fortes e coloca 2 sub cavalo atras dos bancos e ja era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara entao vc quer montar SOM INTERNO, entao usa 2 sub dentro da cabine e qnd for ter churras abre as portas e esquece esse estilo de caixa pra trio ai.

Monta nas portas entao uns 2 ou 3 kit 2 vias fortes e coloca 2 sub cavalo atras dos bancos e ja era.

 

UP!

tem o carinha la com 2 ultimate (eu axo) dentro da sava..e fico do demonho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sub 10m do carro morre, c vc ja sabe o q quer então MANDA BALA. :legal:

 

Entaum me explica como meus Sub antigo faziam treme as casa dos vizinho que ficam no final da quadra que tem uns 50m. 2 Tomahawk Strondum 15" 1400rms.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara entao vc quer montar SOM INTERNO, entao usa 2 sub dentro da cabine e qnd for ter churras abre as portas e esquece esse estilo de caixa pra trio ai.

Monta nas portas entao uns 2 ou 3 kit 2 vias fortes e coloca 2 sub cavalo atras dos bancos e ja era.

 

Não quero colocar nada na cabine além do 2 Vias e acredito que vai ficar bom de qualquer jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entaum me explica como meus Sub antigo faziam treme as casa dos vizinho que ficam no final da quadra que tem uns 50m. 2 Tomahawk Strondum 15" 1400rms.

 

com carro parado ou andando???? meus 2 over 15/800 fazem isso tbm ,hehehehh e é woofer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com carro parado ou andando???? meus 2 over 15/800 fazem isso tbm ,hehehehh e é woofer

 

Andando e parado tmb, mas não quero que faça isso. Não gosto de woofer. Já tive Tornado, Target Bass, Hammer, e quero mudar um pouco chega de projeto normal, vamos testar coisas novas, kkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você quer grave para um pouco mais longe vai de pionner ou upgrade, têm esse vídeo aqui com 4 upgrade de 10' deve ser mais ou menos isso que você quer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

4 TI eh muito pra o resto

2 ta bom demais

pega as dti4630 da over, top, no portal do som tao com preço bom

 

medio eu iria de 12" ja q vc vai usar subs

 

eu nao me preocuparia com sequenciador nao, nao vejo como uma coisa tao importante assim num set relativamente pequeno

 

HU tem o excelon x996 da kenwood sai por ~R$900

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

4 TI eh muito pra o resto

2 ta bom demais

pega as dti4630 da over, top, no portal do som tao com preço bom

 

medio eu iria de 12" ja q vc vai usar subs

 

eu nao me preocuparia com sequenciador nao, nao vejo como uma coisa tao importante assim num set relativamente pequeno

 

HU tem o excelon x996 da kenwood sai por ~R$900

 

Eu vou colocar o sequenciador pois terá 4 Módulos, e quando eu quiser desligar algum, facilmente poderei desliga-lo, além de ter voltimetro e poder ver se tem algum problema.

 

Vou por 4 Ti de 60 rms +/-, e o médio 2 Syclone de 10" ou 12" depende de como vai ficar a caixa.

Estou vendo os componentes que estou indeciso ainda. Qualquer ajuda é bem vinda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara muito confuso o que vc quer...

Quer fazer barulho com carro andando? Com spl?

e quer ouvir com mala aberta so no churrasco ? Sem querer abafaram ninguem? E isso ?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não quero abafar ninguem quero testar coisas novas, e quando eu precisar de um gravezinho no churras ele de isso.

Sem sai tremendo tudo, pq igual se faze isso os vizinhos cricri daki chamam a policia e perco mais um som fo**. Perdi 4 Tornado 15" já e nao to afim de se pego denovo.

Simplesmente quero um som bom, diferente dos soms dos outros entendeu. Caixa com woofer ou com subao todo mundo tem quase, mas oq eu quero é diferente ou seja nao vai ter igual aki na cidade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ajuda nisso agora preciso de cabo de falante para os Sub marca boa e o preço médio pra 15m. Por Favor se fazer cada parte com calma eu termino isso mais rapido do que ficar xaropiando.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pega toda a parte de cabos da technoise, RCA, Alimentação, os paralelos, pelo menos os que vi de alimentação são show de bola, eu mesmo assim que folgar vai ser de technoise.

 

Vi 4 woofers da eros em um fox perto de uma cidade aqui, que loucura cara que grave que dava, nem parecia woofer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pega toda a parte de cabos da technoise, RCA, Alimentação, os paralelos, pelo menos os que vi de alimentação são show de bola, eu mesmo assim que folgar vai ser de technoise.

 

Vi 4 woofers da eros em um fox perto de uma cidade aqui, que loucura cara que grave que dava, nem parecia woofer.

 

Já usei cabo da Technoise são bom pelo CxB. Mas quero cabos de SQPL ou seja Qualidade nos cabo. Alguem sabe alguma marca de cabos de Sub para SQPL.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia ajudar na escolha da Fiação dos Sub qual marca utilizo??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...