Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Novo Volkswagen Golf é eleito carro do ano na Europa

Recommended Posts

Não viaja.... a VW já fabricou o golf alinhado com o de lá (ou menos defasado) e o A3 nacional e não "faliu" ninguém.... aliás, porque fizeram a cagada de atrasar o Golf e parar com oA3 é que não entendo...

 

tú nao ta na telexfreee pelo jeito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não viaja.... a VW já fabricou o golf alinhado com o de lá (ou menos defasado) e o A3 nacional e não "faliu" ninguém.... aliás, porque fizeram a cagada de atrasar o Golf e parar com oA3 é que não entendo...

 

Obvio que não vai falir ninguém kkk...

 

Só foi uma forma de expressar o "abismo" de qualidade/diferença entre um Golf VII / A3 e os concorrentes vendidos aqui !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que não façam a cagada de pegar esse 2.0TSI e vão transformar num flex...

 

"(...)que passariam a ser produzidos em São Carlos (SP), inclusive com a pesquisa de tecnologia flex, projeto existente para os mercados norte-americano e sueco, mas também "dentro do estudo atual para o Brasil", segundo Martens."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O A3 estava virando um carro muito acessível, projeto muito parecido com Golf (O A3 1.6 é uma cópia), os usados então nem se fala. Ele nunca brigaria com BMW e Mercedes, até hoje muito derivado daquela política do A3 muitas pessoas não consideram Audi no mesmo patamar de BMW e Mercedes. Eu por exemplo se tivesse $$$ nunca trocaria uma BMW ou MB por um Audi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O A3 estava virando um carro muito acessível, projeto muito parecido com Golf (O A3 1.6 é uma cópia), os usados então nem se fala. Ele nunca brigaria com BMW e Mercedes, até hoje muito derivado daquela política do A3 muitas pessoas não consideram Audi no mesmo patamar de BMW e Mercedes. Eu por exemplo se tivesse $$$ nunca trocaria uma BMW ou MB por um Audi.

 

Depende da comparação... Um conhecido meu trocou um A4 por uma 320i. (ambos nas penúltimas gerações, não a nova 320 turbo..!)

Na minha opinião foi uma péssima troca, pois o A4 era bem mais bonito com interior melhor e motor mais potente.

Editado por CesarDRK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende da comparação... Um conhecido meu trocou um A4 por uma 320i. (ambos nas penúltimas gerações, não a nova 320 turbo..!)

Na minha opinião foi uma péssima troca, pois o A4 era bem mais bonito com interior melhor e motor mais potente.

 

Concordo, também acho o A4 muito melhor que a geração anterior da 320. Mas a Audi sempre vendeu muito menos, pois o carro era bem mais caro, manutenção mais cara e como disse antes a BMW assim como a Mercedes possuem mais status.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende da comparação... Um conhecido meu trocou um A4 por uma 320i. (ambos nas penúltimas gerações, não a nova 320 turbo..!)

Na minha opinião foi uma péssima troca, pois o A4 era bem mais bonito com interior melhor e motor mais potente.

 

Não concordo, meu irmão tem um A4 e não acho ele tão bonito quanto a BMW E90. Embora tenha boa construção não considero melhor que MB e BMW, já o motor sim, comparando com uma 320i 2.0 é bem mais esperto.

 

Na minha opinião Audi só ganhava no motor comparando os modelos de entrada. Agora com a nova BMW F30 nem isso.

 

Longe de ser um carro ruim, Audi é excelente também, mas sempre um passo atrás das duas alemãs mãe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Longe de ser um carro ruim, Audi é excelente também, mas sempre um passo atrás das duas alemãs mãe.

 

É como herda o DNA VW, se acha a última bolacha do pacote custando mais caro que os concorrentes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O A3 estava virando um carro muito acessível, projeto muito parecido com Golf (O A3 1.6 é uma cópia), os usados então nem se fala. Ele nunca brigaria com BMW e Mercedes, até hoje muito derivado daquela política do A3 muitas pessoas não consideram Audi no mesmo patamar de BMW e Mercedes. Eu por exemplo se tivesse $$$ nunca trocaria uma BMW ou MB por um Audi.

Sei lá, eu teria um Audi numa boa. Eu prefiro BMW e Mercedes, mas por questão de preferência pessoal mesmo (além da tração traseira!), mas se a Audi oferecesse um excelente modelo por valor menor que a BMW e Mercedes, eu pensaria com carinho na possibilidade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É como herda o DNA VW, se acha a última bolacha do pacote custando mais caro que os concorrentes...

 

Bem isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É como herda o DNA VW, se acha a última bolacha do pacote custando mais caro que os concorrentes...

 

É por isso que eles deveriam cobrar menos, compartilha muita coisa com a VW, se fosse uma marca com pedigree aí sim poderiam cobrar mais.

Editado por avukte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais interessante é que a BMW quando se enquadrou no INoVAR Auto anunciou imediatamente a redução de preco de toda a linha. Agora a Audi acabou de se enquadrar e disse que não vai abaixar nenhum preço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais interessante é que a BMW quando se enquadrou no INoVAR Auto anunciou imediatamente a redução de preco de toda a linha. Agora a Audi acabou de se enquadrar e disse que não vai abaixar nenhum preço.

A Audi anunciou isso?

 

Por mim que queime no inferno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Habilitada no Inovar-auto e não vai trazer nada de tecnologia pro Brasil, não vai investir. Vão continuar importando e ainda por cima não vão baixar os preços.

 

Não vi vantagem nenhuma pro consumidor nisso.

 

E olha que a Dilma falou que vão fechar o cerco aos picaretas e aprimorar os recursos de defesa do consumidor.

Editado por avukte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tú nao ta na telexfreee pelo jeito...

 

Aaaaahhhhh, telek lek lek lek lek...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais interessante é que a BMW quando se enquadrou no INoVAR Auto anunciou imediatamente a redução de preco de toda a linha. Agora a Audi acabou de se enquadrar e disse que não vai abaixar nenhum preço.

 

Nossa que mer**... Audi fdp !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Sei lá, eu teria um Audi numa boa. Eu prefiro BMW e Mercedes, mas por questão de preferência pessoal mesmo (além da tração traseira!), mas se a Audi oferecesse um excelente modelo por valor menor que a BMW e Mercedes, eu pensaria com carinho na possibilidade!

 

O problema eh que todos os Audi sao muito mais caros que o que valem! A manutencao e seguro sao surreais!

 

E claro, a audi parou de fabricar o A3 aqui pq estava "muito barata", vamos compara-la a hyundai! Na epoca do A3, 1998-2003, a Audi era como a Hyundai! Vendia muito e tinha "status de marca chique", eis que o A3 1.6 estava custando o mesmo de um golf e nego comprou o A3, dai a audi viu que estava "queimando" a propria marca, e caiu fora... Voltou, cobrando 3x mais que antes e 1,5x mais caro que os concorrentes (bmw e mercedes), resultado? Não vende nada hoje!

 

E vc olha um A3/A4 2006 (nova frente) eh igual ao 2013, so difere o DLR, mas o 2009 (ja tem DLR), eh igual! Não mudou nada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema eh que todos os Audi sao muito mais caros que o que valem! A manutencao e seguro sao surreais!

 

E claro, a audi parou de fabricar o A3 aqui pq estava "muito barata", vamos compara-la a hyundai! Na epoca do A3, 1998-2003, a Audi era como a Hyundai! Vendia muito e tinha "status de marca chique", eis que o A3 1.6 estava custando o mesmo de um golf e nego comprou o A3, dai a audi viu que estava "queimando" a propria marca, e caiu fora... Voltou, cobrando 3x mais que antes e 1,5x mais caro que os concorrentes (bmw e mercedes), resultado? Não vende nada hoje!

 

E vc olha um A3/A4 2006 (nova frente) eh igual ao 2013, so difere o DLR, mas o 2009 (ja tem DLR), eh igual! Não mudou nada!

Então Rapha, foi o que eu disse, até antes desse anúncio carregado de filhadaputice, eu compraria um Audi, se o carro se mostrasse superior e mais barato que a concorrência. Depois desse anúncio, nem isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os mano pirrrrraaaaaaa no "gorfão com 4 paine, 2 tuita e rodas cromadas 20" ....

 

Esqueceu a Pauam tocando tudo.

 

 

Pela primeira vez, vi uma foto do golf que me agradou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...