Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Turdin

Som SQPL Para Honda Accord 1994

Recommended Posts

Mano!

Num sei, esse focal deve ser legalzinho, mas te digo que a receitinha de bolo é sucesso:

Como o Cristiano falou:

RCA Technoise TZ series

Força Technoise TZ seies

paralelos Shock Industries

É garantido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano!

Num sei, esse focal deve ser legalzinho, mas te digo que a receitinha de bolo é sucesso:

Como o Cristiano falou:

RCA Technoise TZ series

Força Technoise TZ seies

paralelos Shock Industries

É garantido

Pois é, mas o fo** é que a maioria desses cabos sumiram dos lugares onde procurei, não acho mais de jeito nenhum :/

 

Se soubesse onde comprar eu compraria na hora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado PR, mas já tinha comprado

 

Chegou algumas coisas que comprei hoje.

 

R2Audio atendimento excelente e chegou a encomenda tranquilo sem nenhum problema:

Os produtos:

 

http://i.imgur.com/ciMGTfZ.jpg

http://i.imgur.com/KxtJTyn.jpg

http://i.imgur.com/u5NVuTT.jpg

http://i.imgur.com/N7gLjjh.jpg

 

A Infinity Som que comprei os cabos até agora só tive desapontamentos, primeiro que o Frete e os preços são caros pra &¨!@#, mas blz.

Comprei, mandaram o rastreamento, sem muitos emails ou contato, chegou hoje:

 

http://i.imgur.com/Vd6LOhm.jpg

 

Só que,

1 - Esperava que os cabos fossem azul que nem na foto.

2 - Eu comprei cabos, 3 pares RCA e um controle de longa distância, cadê?

Entrei em contato com a loja, vou aguardar a resposta e atualizo aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado PR, mas já tinha comprado

 

Chegou algumas coisas que comprei hoje.

 

R2Audio atendimento excelente e chegou a encomenda tranquilo sem nenhum problema:

Os produtos:

 

http://i.imgur.com/ciMGTfZ.jpg

http://i.imgur.com/KxtJTyn.jpg

http://i.imgur.com/u5NVuTT.jpg

http://i.imgur.com/N7gLjjh.jpg

 

A Infinity Som que comprei os cabos até agora só tive desapontamentos, primeiro que o Frete e os preços são caros pra &¨!@#, mas blz.

Comprei, mandaram o rastreamento, sem muitos emails ou contato, chegou hoje:

 

http://i.imgur.com/Vd6LOhm.jpg

 

Só que,

1 - Esperava que os cabos fossem azul que nem na foto.

2 - Eu comprei cabos, 3 pares RCA e um controle de longa distância, cadê?

Entrei em contato com a loja, vou aguardar a resposta e atualizo aqui.

 

Boa noite caro cliente Andrew!

 

Sou o proprietário da InfinitySom e primeiramente gostaria de me desculpar pelo transtorno.

 

Vamos analisar seu caso com total atenção:

 

- Com relação ao seu pedido 109755 enviamos separadamente os cabos dos itens restantes pois só havia mais uma unidade do cabo 11,5 mm em estoque e o controle longa distância Stetsom está em falta, é um lançamento muito cobiçado devido ao alcance de 200 metros e este ser mais barato que o concorrente direto (JFA) que só possui alcance de 100 metros por isso saiu mais que o esperado e já até diminuímos a publicidade sobre este item até a Stetsom normalizar as entregas;

 

- Sobre o cabo ser na cor diferente da esperada, nós estocamos diversos componentes da Technoise e nos lotes recentes os fios estão vindo com esta coloração, se não gostou bastava informar que nós faríamos o que fosse necessário para lhe suprir a necessidade de um cabo na coloração desejada ou devolveríamos seu dinheiro, o que nem foi reclamado pelo Senhor em nosso SAC, onde cordialmente solicitou os itens restantes e no prazo de 12 horas respondemos ao seu e-mail;

 

- (

primeiro que o Frete e os preços são caros pra &¨!@#, mas blz.
) Com relação aos preços destes cabos, o preço que revendemos é o mínimo tabelado e nossa margem já é baixa, não obrigamos nenhum cliente a comprar se não concorda com o preço, negociamos, explicamos o porquê do valor de cada item e etc, sua cidade fica a mais de 1600 Km da nossa VEJA NO GOOGLE MAPS AQUI, por isso o frete do seu pedido inteiro ficou em torno de 59,00 reais e ainda enviamos com seguro sobre o valor total da mercadoria e frete + AR (aviso recebimento) para que o Senhor não seja prejudicado em caso de extravio nos correios, se quiser o frete sem seguro e AR ficaria em torno de 48,00 reais porém não acho que valha a pena correr o risco;

 

- (

sem muitos emails ou contato
) Em Janeiro deste ano, um cliente bloqueou o pagamento junto ao Bcash simplesmente para reclamar que o pedido era "atualizado toda hora", isto porque o sistema disparava um e-mail automático no ato da compra, outro informado que o pagamento havia sido confirmado, outro com o código e por último um agradecendo a preferência após a entrega ser confirmada, ou seja, eram 4 e-mails no total, depois disto diminuímos as etapas de informações para informar somente os dados essenciais do pedido como confirmação e envio para evitar reclamações desta natureza de que "lotamos a caixa de e-mail", mas quanto ao seu e-mail que mandou diretamente para mim este foi respondido o mais rápido possível e até o presente momento não havia recebido nenhuma manifestação quanto sua insatisfação conosco mas pode ficar tranquilo que faremos tudo para lhe atender da melhor forma possível.

 

Fiquei sabendo deste tópico através de outro cliente que acompanha o fórum, sinceramente não tinha conhecimento de tamanha insatisfação e revolta de sua parte sendo que seu contato foi cordial e por isso estranhei suas reclamações e mais uma vez me coloco a sua disposição para resolver tudo da melhor maneira possível ao Senhor.

 

Atenciosamente,

 

Bruno L. Nascimento.

Editado por BLNEXPLODE
  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não não, não fiquei com tamanha insatisfação ou grandes problemas realmente, tirando a parte do produto chegar separado sem aviso, apenas relatei a experiência. Já ia vir atualizar aqui para informar que quando entrei em contato ficaram de enviar o restante separadamente, como expliquei no contato por telefone realmente esperei que houvesse um email comunicando isso antes de eu receber a caixa apenas com um cabo ( e ter uma surpresa ).

 

Sobre os preços do frete, foi apenas constatação, pois realmente está um pouco acima, só por comparação: Comprei 1 kit 2 vias, amplificador, fullrange e alguns cabos da mesma região, o frete dessa encomenda beeem maior e beeeem mais pesada saiu por 50 reais :)

 

A cor do cabo eu esperava que viesse a da foto como expliquei, ou que houvesse na descrição do produto, mas não é um grande problema pra mim, por isso só deixei a impressão aqui, não há necessidade de trocas ou devolução.

 

A parte do sem muitos emails ou contatos, ao contrário do que possa ter parecido não foi reclamação, apenas deixando a experiência também, e concordo que emails demasiados são realmente ruins, mas um único email avisando antecipadamente que iriam ser separadas e haveria demora nas encomendas teria sido excelente!

 

De qualquer forma, agradeço muito pelo contato e estou aguardando o restante dos produtos, te mandei um email para tirar uma dúvida a respeito do mesmo também.

 

E não acho a loja ruim de forma alguma, apenas relatei minha experiência nessa compra em especifico, que pode ter havido desencontros. Inclusive os vídeos que fazem são excelentes, foi principalmente por eles que tive um incentivo a mais pra comprar na Infinity ao invés da concorrente que tinha os preços "um pouco mais baratos", admiro o trabalho de vocês por lá.

 

E seria uma boa apenas terem um fixo para os clientes poderem manter contato, pois interurbano num celular é um pouco complicado.

 

Abraços

Editado por Turdin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não não, não fiquei com tamanha insatisfação ou grandes problemas realmente, tirando a parte do produto chegar separado sem aviso, apenas relatei a experiência. Já ia vir atualizar aqui para informar que quando entrei em contato ficaram de enviar o restante separadamente, como expliquei no contato por telefone realmente esperei que houvesse um email comunicando isso antes de eu receber a caixa apenas com um cabo ( e ter uma surpresa ).

 

Sobre os preços do frete, foi apenas constatação, pois realmente está um pouco acima, só por comparação: Comprei 1 kit 2 vias, amplificador, fullrange e alguns cabos da mesma região, o frete dessa encomenda beeem maior e beeeem mais pesada saiu por 50 reais :)

 

A cor do cabo eu esperava que viesse a da foto como expliquei, ou que houvesse na descrição do produto, mas não é um grande problema pra mim, por isso só deixei a impressão aqui, não há necessidade de trocas ou devolução.

 

A parte do sem muitos emails ou contatos, ao contrário do que possa ter parecido não foi reclamação, apenas deixando a experiência também, e concordo que emails demasiados são realmente ruins, mas um único email avisando antecipadamente que iriam ser separadas e haveria demora nas encomendas teria sido excelente!

 

De qualquer forma, agradeço muito pelo contato e estou aguardando o restante dos produtos, te mandei um email para tirar uma dúvida a respeito do mesmo também.

 

E não acho a loja ruim de forma alguma, apenas relatei minha experiência nessa compra em especifico, que pode ter havido desencontros. Inclusive os vídeos que fazem são excelentes, foi principalmente por eles que tive um incentivo a mais pra comprar na Infinity ao invés da concorrente que tinha os preços "um pouco mais baratos", admiro o trabalho de vocês por lá.

 

E seria uma boa apenas terem um fixo para os clientes poderem manter contato, pois interurbano num celular é um pouco complicado.

 

Abraços

 

Tudo bem caro cliente Andrew, entendi.

 

O motivo de minha manifestação foi que outro cliente disse ter visto um membro reclamando que só teve desapontamentos com minha empresa e por isso vim me manifestar com a intenção de resolver o problema e averiguar o ocorrido.

 

Agradeço sua preferência e o reconhecimento de que nos esforçamos para ajudar nossos clientes e toda a comunidade de som automotivo, buscamos novos meios de melhorar nosso trabalho todos os dias e levarei em consideração suas sugestões assim como de todos os clientes que nos ajudam a crescer através do aperfeiçoamento de nossos processos.

 

Seu e-mail de hoje já foi respondido, caso tenha mais alguma dúvida estarei a disposição. Fique tranquilo pois tudo chegará sem nenhum atraso considerável tendo em vista que a segunda remessa irá por SEDEX, não havia avisado que chegariam separados pois pelas minhas contas eu conseguiria mandar o SEDEX em tempo hábil para que tudo chegasse junto pelo fato do SEDEX sem bem rápido porém o PAC chegou ao Senhor antes do tempo previsto e assim houve este desencontro.

 

Bom, falando sobre o frete mais uma vez, façamos assim, em suas compras futuras nem precisa gastar com interurbano... me mande um e-mail com os itens que deseja, se comprar algo com o frete grátis eu faço um bem bolado aqui para diminuir o frete dos outros itens o máximo que eu puder independente do cálculo do sistema, enfim, é só negociar que estamos a disposição para lhe atender da melhor maneira possível.

 

Um abraço!

 

Bruno L. Nascimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

 

gostaria de enfatizar que sou parceiro de negócios com a InfinitySom há mais de anos e realmente esta é a postura que sempre espero do Bruno que é a de seriedade com sua empresa e principalmente prezar a satisfação de seus clientes como neste caso.....

 

Tenho negócios também com a Technoise e de fato por se tratar de um produto importado as vezes a coloração e disponibilidade pode mudar........ menos mau que nosso amigo Turdin tenha gostado da coloração que chegou até ele......

 

Enfim agora é só aguardar a chegada dos cabos de 11,5mm que por sinal que cabo é este hein..... PQP muito TOP...... o projeto está ficando legal!! Estou acompanhando!! ;)

 

Abraço a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje chegou os cabos da Shok Audio que comprei na Somacal, tudo ok ( tirando a NF que veio sem :/, mas já pedi lá )

Esse mês acabo de montar o projeto!

 

 

Agora estou num pequeno dilema, peguei o DAT 800/4 e o HSK 165 XL, mas com essa troca pelo XL estou receoso quanto a essa combinação, pois as escolhas são:

1 canal 100w RMS no HSK, que vai perder bastante coisa, pois i kit tem 150w

Bridge de 400w RMS, que vai ficar muito acima e tenho receio de queimar

 

O que acham? Ideal seria trocar o Ampli mesmo ou daria pra trabalhar com o que tenho? :banghead

 

 

 

E obrigado Baraldi :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...