Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
LHL

[Renault Laguna] Definindo a Segunda Parte do Projeto de Qualidade = N

Recommended Posts

Mal o projeto foi para a execução, já comecei a pensar na segunda parte do projeto do Renault Laguna, afinal não podemos parar de nos divertir, por isto já estou pensando na segunda parte, propositalmente deixada para ser feita depois, para a brincadeira não acabar de uma vez, e termos algo mais para fazer neste projeto.

 

O amplificador DLS RA30 é relativamente pequeno (75w por canal do Kit) para o que o Kit Morel Elate gostaria de receber de potência, assim como para o sub não é também muito (são 265w para o sub). A idéia então é deixa-lo apenas para o kit em bridge, ai sim dando a potência que o Kit vai gostar de receber.

 

Mas ai o que colocar para tocar o Sub? Aliás qual seria o novo sub?

 

Dado que este atual da Hertz DS 250 é bem simples (Enter Level). Qual deveria ser o upgrade merecido para que o conjunto fique adequado? Sem ser também algo top de linha (Hi-Fi)?

 

Se fosse escolher o que me recomendaria para o sub e o seu amplificador? Algo legal no classificados deste Forum que mereça minha atenção?

 

Vou instalar juntos na mala na outra lateral esquerda que vai ficar aguardando por este complemento de projeto...

 

Aguardo sugestões!

Editado por LHL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sua caixa de msgs ta cheia, limpa ela, abraco !!!

 

Dei uma limpada. Já tem espaço. Mas fique a vontade para postar aqui publicamente, mesmo as ofertas. Esta é mesmo a idéia deste post...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uma audison mono, 400 rms a 4 ohms, 680 a 2 ohms...

Novinha, na caixa, zerada. Se tiver interesse manda mp!

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...