Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
defaveri

Stetsom 80.000 WATTS RMS

Recommended Posts

Não sei se tem algum topico igual, pois pesquisei e nao achei nada... Se tiver, pode fechar o meu!

 

Vi o lançamento do S80, modelo de 80KW RMS da Stetsom e queria saber onde será o limite nesses casos de potencia aliada a alta voltagem.

 

Na minha opinião, as fabricantes de amplis estão dando tiro no proprio pé, porque com o aumento de carros sonorizados, especialmente na modalidade TRIO, onde alguns desavisados andam por aí com volumes destruidores, algumas pessoas da lei estão de olho e buscando barrar este tipo de coisa que eles chamam de abuso. Se acontecer de alguma lei entrar em vigor proibindo som em certos niveis de volume, automaticamente as fabricas serão obrigadas a frear sua produção e diminuir seus lucros...

 

Sei não hein.... opiniões?

 

Reportagem 4 Rodas: http://tunados.net/stetsom-lanca-o-novo-amplificador-s80-80-000w-rms

 

Especificações: http://www.stetsom.com.br/br/DetalhesProduto.aspx?c=8552&cat=4760

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Número de Canais: 1

Potência RMS: 80.000 Watts (0,8 OHM) @ 340V 50.000 Watts (0,5 OHM) @ 214V

Potência RMS: 32.000 Watts (2 OHMs) @ 340V 25.400 Watts ( 1 OHM ) @ 214V

Potência RMS: 16.000 Watts (4 OHMs) @ 340V 12.700 Watts ( 2 OHMs ) @ 214V

Tensão de Alimentação Máxima: 390V 245V

Resposta em Frequência: 10 Hz a 3,5KHz

Crossover Low Pass: 50 Hz a 3,5KHz

Filtro Subsônico: 10Hz a 80 Hz

Distorção Harmônica Total: < 0,9% Relação Sinal Ruído: > 90 dB

Sensibilidade Mínima de Entrada: 0,2V

Impedância de Entrada: 20K OHMS

Impedância Mínima de Saída:

27 Baterias – 340V 0,8 OHM -

17 Baterias – 214V – 0,5 OHM

Bat. Automotiva / Sinal Musical: 70A

Bat. Estacionária / Sinal Musical: 130A

Consumo / Sinal BASS: 1,8 a 260A

Consumo Máximo @ 12,6V: 20A

Dimensões (A x L x C) mm: 77 x 525 x 355

Peso: 13 Kg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto não entrar alguma lei rigorosa algo do tipo a tendência é só piorar, ou seja, mais e mais W, daqui a pouco chegaremos a amplificadores de 500 mil, 800 mil 1 milhão de W !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bicho, olha o site...

 

Dimenções: 77 x 525 x 355

 

 

pelamor...

Editado por Fernandosomzao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem vou descer o pau!!!!

Vai que um dia vou querer fazer um de 1MW, só para por no AF de 1.000.000 de Watts que existe!

[^]

post-44519-0-66896400-1362002197_thumb.jpg

Editado por DAD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já existe amp de 160krms..

problema eh dissipar todo o calor gerado pela potencia..

pro pessoal do forum pode ser desnecessário.. mas se bobear vende mais que muita linha comum 12v..

se fazem, eh pq tem mercado.. e se tem mercado, há demanda... simples assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão é que daqui a pouco esses exageros serão punidos por lei e isso irá atrapalhar a outros amantes que curtem algo mais leve, pois esses amplis sao feitos para paredões com dezenas de falantes... coisa de doido! :pirou:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão é que daqui a pouco esses exageros serão punidos por lei e isso irá atrapalhar a outros amantes que curtem algo mais leve, pois esses amplis sao feitos para paredões com dezenas de falantes... coisa de doido! :pirou:

 

não eh a potencia que atrapalha.. e sim quem nao sabe usar em hora propicia..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Defa, potencia não é o problema, um woofer de 12" com um amp 250W tocando em uma praça central ou na frente de um hospital ja é motivo para ser preso mesmo, o fernando de SC tem uma carreta com 24 desses amplificadores e nunca foi preso ou recebeu uma multa, o pessoal simplesmente tem que ter conciência do que esta fazendo, na verdade quem mais incomoda são o pessoal com um som normal dentro do carro fazendo estrago pelo meio da cidade onde não pode e em hora errada, daqui a pouco vão criar uma lei federal proibindo som em carro e os culpados disso não são os donos de som grande que somente tocam em eventos onde é permitido e afastado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso aí Juliano, vc usar ampli d 500 rms + woofer, depende aonde, ja perturba e muito, tem os mane, q d madrugada passa, onde as corneta e grave comendo e rasgando o silencio, esses tem q c fud*** mesmo, tenho som carro há mais d 4 anos e NUNCA, um puliça precisou pedir pra baixar ou algo parecido, e olha q tenho quase 4krms no carro.

 

##ficadica##

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma coisa q eu não entendo é a stetsom divulgar a necessidade de baterias estacionarias maiores q as automotivas. pasmafaute

 

Pois é.

 

É assim mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leis que proibem som alto ja existem; O que falta (como sempre no brasil) é a fiscalizaçao; E como ja falaram muitas vezes o pessoal com um som basico incomoda muito mais do que alguem com som de 1000000000000000000000watts que sabe onde deve usa-lo;

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Defa, potencia não é o problema, um woofer de 12" com um amp 250W tocando em uma praça central ou na frente de um hospital ja é motivo para ser preso mesmo, o fernando de SC tem uma carreta com 24 desses amplificadores e nunca foi preso ou recebeu uma multa, o pessoal simplesmente tem que ter conciência do que esta fazendo, na verdade quem mais incomoda são o pessoal com um som normal dentro do carro fazendo estrago pelo meio da cidade onde não pode e em hora errada, daqui a pouco vão criar uma lei federal proibindo som em carro e os culpados disso não são os donos de som grande que somente tocam em eventos onde é permitido e afastado.

:+1

 

Muito boa a explicação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Defa, potencia não é o problema, um woofer de 12" com um amp 250W tocando em uma praça central ou na frente de um hospital ja é motivo para ser preso mesmo, o fernando de SC tem uma carreta com 24 desses amplificadores e nunca foi preso ou recebeu uma multa, o pessoal simplesmente tem que ter conciência do que esta fazendo, na verdade quem mais incomoda são o pessoal com um som normal dentro do carro fazendo estrago pelo meio da cidade onde não pode e em hora errada, daqui a pouco vão criar uma lei federal proibindo som em carro e os culpados disso não são os donos de som grande que somente tocam em eventos onde é permitido e afastado.

concordo ......................................................

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso aí Juliano, vc usar ampli d 500 rms + woofer, depende aonde, ja perturba e muito, tem os mane, q d madrugada passa, onde as corneta e grave comendo e rasgando o silencio, esses tem q c fud*** mesmo, tenho som carro há mais d 4 anos e NUNCA, um puliça precisou pedir pra baixar ou algo parecido, e olha q tenho quase 4krms no carro.

 

##ficadica##

 

tambem nunca mandaram eu baixar so escuta nas roças. :vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei que "escandalo" nao depende somente de alta potencia. Só não quero ver uma lei proibindo som no nivel que eu gosto como a maioria aqui... Mas que é uma potencia animal, isso nao temos duvidas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tambem nunca mandaram eu baixar so escuta nas roças. :vts :vts :vts :vts

:+1

 

Eu tb escuto muito nas roças... lá nunca me mandaram sequer abaixar o som.

Esse negoço de gente que tomou multa ou teve o som apreendido, tem algo de errado com certeza.

Quando você liga seu som em locais apropriados, nunca terá esse tipo de dor de cabeça :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leis que proibem som alto ja existem; O que falta (como sempre no brasil) é a fiscalizaçao;

abraço

 

 

Ai eu discordo.

 

O que falta é bom senso do brasileiro.

Se o correto sempre fosse seguido, não teria necessidade de fiscalização para o errado..

 

 

 

Mas é mais fácil culpar a (falta de) fiscalização do que o infrator(que é o errado).. :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por um lado é uma boa, só não sei se esses equipamentos se igualam a um amplificador de PA, pois é mto mais prático montar o som numa carreta do que empilhar caixas, passar fio pra tudo quanto é lado, cada vez que se faz um evento por exemplo.... isso facilitaria muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe porque não aprovo módulos muito fortes para sonorização?

1- Perde confiabilidade (se der pau lá se vai uma boa parte ou todo o som), fim da festa!

2- Vai ter que fazer associações de AF, isto é desastroso para qualidade, nem vou falar porque...todos já devem saber disso!

hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Defa, potencia não é o problema, um woofer de 12" com um amp 250W tocando em uma praça central ou na frente de um hospital ja é motivo para ser preso mesmo, o fernando de SC tem uma carreta com 24 desses amplificadores e nunca foi preso ou recebeu uma multa, o pessoal simplesmente tem que ter conciência do que esta fazendo, na verdade quem mais incomoda são o pessoal com um som normal dentro do carro fazendo estrago pelo meio da cidade onde não pode e em hora errada, daqui a pouco vão criar uma lei federal proibindo som em carro e os culpados disso não são os donos de som grande que somente tocam em eventos onde é permitido e afastado.

 

CONCORDO... plenamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...